Random cenas

12357101

Comments

• No meu tempo davam aulas decentes e ensinavam-me a fazer os meus próprios jogos.
    E o mais triste é que a escola/sala/profs do Riki são os mesmos dos meus.
    Dat new age profound sadness
  • Para evitar possíveis confusões,aviso já que estou a utilizar a conta do Afonso(SrAfonso) na XboxLive para jogar online,visto que na minha conta original fiquei sem Gold.

Afonso,já pus lá uma descrição a avisar os teus "amigos" na Xbox que sou eu que estou a utilizar a conta,para eles também não se enganarem.
  • Derp Dexter sucks.
    I want my old show back  :'(
  • [quote author=obake link=topic=3976.msg157546#msg157546 date=1324351432]
    Derp Dexter sucks.
    I want my old show back  :'(
    [/quote]

Finalmente alguém que concorda comigo  8)
  • That akward moment em que estava a pensar no jogo do ano e dou conta que só joguei prái 3 jogos que saíram este ano. Que raio é que os fighters fizeram ao mainstream gamer que havia em mim?
  • Pensava que não gostavas do Minecraft e agora pensas nele? Seu bandido.
  • Então eu nem joguei nenhum para além do Marvel. Mas foi para poupar dinheiro, não foi por causa dos fighters. Hoje em dia prefiro comprar jogos antigos e bons a 10€ do que gastar 70 em cada novo lançamento.
  • beans quem raio gasta 70 num jogo? lols, na net encontras good deals, eu tive o skyrim a 30 no dia de lançamento por exemplo, mesmo jogos muitissimo bons que sairam á uns 4 meses estão a 10 euros online agora (deus ex comes to mind), o problema é mesmo das publicadoras portuguesas adorarem enrabar a gente lol, ainda á uns dias a game de uk tinha jogos bué baratos em saldos mesmo, mas portugal tem de estar na rectaguarda em tudo para variar, nos ordenados. e nos preços...
  • Dat secret tech!
    O Presidente venezuelano Hugo Chavez, que está a ser tratado a um cancro, especulou na quarta-feira que os EUA podem ter desenvolvido uma forma de fazer com que os líderes da América latina desenvolvam este tipo de doença.
    http://www.publico.pt/Mundo/chavez-especula-que-eua-podem-ter-metodo-para-desenvolver-cancro-nos-lideres-sulamericanos-1526814?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+PublicoRSS+%28Publico.pt%29&utm_content=Google+Feedfetcher
  • Estava a fazer a minha ronda diária pelos meus webcomics favoritos quando, subitamente, me aparece esta pérola no SMBC:

[img width=451 height=600]http://zs1.smbc-comics.com/comics/20111228.gif[/img]

No comments needed.
  • ... Tomato is a fruit, though.
  • A calinada não é essa. "Vegetable" não é um termo científico, nem é usada para classificar "biologicamente" o quer que seja. O facto de uma pessoa assumir (quando ele diz "is a fruit, not a vegetable") que há coisas que são "biologically" classificadas como "vegetable", é que coloca a pessoa no "mount stupid". Se ele acabasse a frase no "fruit" já estaria certo.

Pelo menos foi essa a minha interpretação. Também me acontece estar no Mt. Estupido.
  • I... I see. kind of.

BTW, pizza é um vegetal porque tem molho de tomate. WHERE YOU AT?
  • [quote author=Garuda-kun link=topic=3976.msg158283#msg158283 date=1325179653]
    BTW, pizza é um vegetal porque tem molho de tomate. WHERE YOU AT?
    [/quote]

BTW, that makes you a vegetable too. /hold dat~
  • A IGN postou este vid

IGN Presents: The Big Games of 2012

que tem os grandes lançamentos (previstos) de 2012.
    -Mass Effect 3
    -Hitman Absolution
    -Ghost Recon Future Soldier
    -Max Payne 3
    -Tomb Raider
    -Borderlands 2
    -Starcraft 2: Heart of the Swarm
    -Metal Gear Rising Revengence
    -XCOM
    -Ninja Gaiden 3
    -Diablo 3
    -The Last of Us
    -Street Fighter x Tekken
    -Final Fantasy XIII-2
    -Tera
    -Dota 2
    -The Last Guardian
    -GTA V
    -Prey 2
    -Counterstrike Global Offensive
    -Resident Evil Raccoon City
    -Prototype 2
    -Bioshock Infinite
    -Far Cry 3
    -Halo 4
    -Fable the Journey
    -Twisted Metal

Eu olho para isto e só me interessam 3 ou 4. É impressão minha ou esta geração já deu o que tinha a dar?
  • Desde que eu tenha o The Last of Us e o The Last Guardian, não me importa :p.  Qual é esta cena de os jogos começados por "The Last" parecerem tão bons?

Mass Effect 3 também é um must have.
  • o novo hitman parece estar brutal, GTA V obviously, diablo 3, bioshok tambem parece nice, mas não acho que esta geração tenha dado o que tinha a dar, mas da geração espero TODOS os jogos a correrem a 60 fps e por favor, metam um bruto anti aliasing, o pc faz isto á uma década, mas as consolas não conseguem de todo, maioria dos meus jogos ps3 ficam tão horriveis numa tv grande
  • [quote author=obake link=topic=3976.msg158685#msg158685 date=1325541727]
    Eu olho para isto e só me interessam 3 ou 4. É impressão minha ou esta geração já deu o que tinha a dar?
    [/quote]

Really? Isso é por estares viciado nos fighters. Quase já não jogo jogos sem ser fighters mas daí claramente vejo grandes jogos o que é diferente de quereres 3 ou 4 com o tempo que o pessoal tem para jogar muitas vezes não dá para mergulhar num jogo complexo e passar uma ou duas horas a jogar seguidas.

Prototype 2 por exemplo, provavelmente será um bom jogo mas tenho o primeiro aqui em casa e ainda nem joguei por falta de tempo e vontade mesmo, chego a casa só quero jogar para descontrair contudo reconheço que é um bom jogo
  • prototype 1 foi shitty, asura´s wrath devia estar nessa lista btw, serei o unico gajo a querer desesperadamente um novo tenchu?
  • O que eu queria dizer é que não há inovação nem variedade.
    É só sequelas ou reciclagem de fórmulas já gastas. Não há nada que surpreenda nem vá além do básico.
    Novos IPs então é zero mesmo, até o Last Guardian parece estar em vias de morrer (e mesmo esse vamos ver se é original).
  • [quote author=obake link=topic=3976.msg158691#msg158691 date=1325543409]
    O que eu queria dizer é que não há inovação nem variedade.
    É só sequelas ou reciclagem de fórmulas já gastas. Não há nada que surpreenda nem vá além do básico.
    Novos IPs então é zero mesmo, até o Last Guardian parece estar em vias de morrer (e mesmo esse vamos ver se é original).
    [/quote]

Pronto aí é outra história, epá não sei não acho que haja tanto problema nos ultimos 2, 3 anos talvez a ps2 também não teve assim grandes jogos novos. Os jogos já estão cá há tanto tempo é difícil aparecer com algo novo, mais a mais as pessoas podem não gostar.

Se estás à procura de novidades, coisas novas mais vale procurares no pc
  • no pc? be more specific pls? só se for mesmo a maioria daqueles jogos super amadores e underground msm, e maioria costuma suckar, depois tens é MODS fixes para certos jogos que mudam básicamente tudo, mas no geral gaming do pc tem vindo a cair a pique
  • [quote author=_cereal_ link=topic=3976.msg158689#msg158689 date=1325542971]
    prototype 1 foi shitty, asura´s wrath devia estar nessa lista btw, serei o unico gajo a querer desesperadamente um novo tenchu?
    [/quote]

Acredita que não és, tenchu is teh shit, o Z foi dos jogos que mais me viciei desta geração .

Curti prototype por acaso, mas não é nada por ai alem admito, é fun de se jogar in a morbid way.
  • [quote author=_cereal_ link=topic=3976.msg158695#msg158695 date=1325544110]
    no pc? be more specific pls? só se for mesmo a maioria daqueles jogos super amadores e underground msm, e maioria costuma suckar, depois tens é MODS fixes para certos jogos que mudam básicamente tudo, mas no geral gaming do pc tem vindo a cair a pique
    [/quote]

Terraria, minecraft, inmomentum,super meat boy (saiu primeiro para pc), agry birds (bleh)

Para mim se quiseres algo novo, divertido, inovador é no pc. Quase todos os jogos famosos que saem para o pc também saem para as consolas, e esses são todos praticamente pirateados.

Já cheguei muita vez à escola e mostrar o jogo engraçado aos meus amigos e eles todos começarem a jogar.
  • [quote author=obake link=topic=3976.msg158691#msg158691 date=1325543409]O que eu queria dizer é que não há inovação nem variedade.
    Novos IPs então é zero mesmo, até o Last Guardian parece estar em vias de morrer (e mesmo esse vamos ver se é original).[/quote]

Concordo, é a razão pela qual o The Last Guardian e o The Last of Us me interessam tanto, é por parecerem ser coisas novas e originais. Infelizmente, é cada vez mais arriscado criar algo novo, especialmente quando é tão fácil uma empresa ir à falência com apenas um fracasso. Por falar nisso, o TERA também parece trazer algo de novo.

(Perdoo o ME3 porque a série sempre foi para ser uma trilogia. E porque sou fanboy, vá. :p)
  • [quote author=obake link=topic=3976.msg158691#msg158691 date=1325543409]
    O que eu queria dizer é que não há inovação nem variedade.
    [/quote]

Há pois, mas a grande parte está fora do mainstream. Nunca houveram tantos indies com tão boa qualidade como há agora. SpaceChem, Super Meat Boy, Binding of Isaac, Terraria, Minecraft, Bastion, Limbo, Frozen Synapse, Trine, Aquaria, Gish, World of Goo, Penumbra, Amnesia, Braid, Machinarium, Osmos, Atom Zombie Smasher, VVVVVV, Jamestown, Dungeons of Dredmor, Nightsky, Really Big Sky, To The Moon, Trauma, Superbrothers, etc, etc, etc fucking etera.

Há tanta variedade de tantos géneros que um gajo até se perde. E nenhum desses jogos que mencionei aí em cima é lixo, muito pelo contrário. Portam-se tão bem (e muitos deles melhor) que muitos jogos ditos "AAA" que conheço. A malta fixa-se tanto nos jogos de alto orçamento que depois acham escandaloso haver algo mais pequeno que seja igualmente bom. Isso e nem dão oportunidade aos indies porque, por alguma razão qualquer, acham que são menos "jogos" que o resto; que são assim uma brincadeira sem importância.

É por isso que me dá um sabor especial em ver o Minecraft a chegar tão longe. Independentemente de se gostar ou odiar, é um colosso de um jogo e tem muito boas razões para o ser. É também uma afirmação dos indies. Que se fodam os orçamentos gigantes da EA e Activision, que se fodam os DLC's, DRM's e online passes que só lixam o cliente fiel. É perfeitamente possível prosperar com uma boa ideia, bem executada e ser muito maior que o resto, ao mesmo tempo que se ouve a comunidade. É entretenimento garantido.

Por isso aconselho-te a procurar melhor dentro dos géneros que gostas. Tenho a certeza que há por aí um indie que hás-de gostar.
Sign In or Register to comment.