Random cenas

13567101

Comments

• Eu sou meio biased, porque não acho que precise ser tornado um Desporto e nema cho que precise tar na TV e tudo o mais... Acho que a maneira como as coisas estão agora na America é awesome. Tudo corrido pela comunidade, mas em proporções profissionais.

Viu-se o que deu quando a G4 lá meteu a pata. merda.
  • Para pedobear community, isto está em desconto  :tnt:

http://www.hlj.com/product/CSP34635

• A Sony lançou para a internet um teaser de algo... que ninguém sabe o que é.

No vídeo, podemos ver soldados (que parecem saídos de Resistance 3) a entrar num bar e a depositar dinheiro num recipiente (onde parece estar também uma bolha saída de Little Big Planet) terminando pouco depois com um enigmático "10.5.11". Ficam agendados por isso mais esclarecimentos sobre o misterioso vídeo "Long Live Play"para o próximo dia 5 de outubro.

http://gameover.sapo.pt/artigo/video-misterioso-da-playstation-invade-a-internet
  • MUST share this topic: www.ptfighters.com/forum/index.php/topic,1586.0.html

Grande classico, um de muitos, good read :P

• [quote author=Aniki link=topic=3976.msg150383#msg150383 date=1317211278]
    MUST share this topic: www.ptfighters.com/forum/index.php/topic,1586.0.html

[/quote]

Hahaha. Já não me lembrava disso! Caneco, já tivemos tantos artistas por cá, que saudades desta malta ;D
  • [quote author=Aniki link=topic=3976.msg150383#msg150383 date=1317211278]
    MUST share this topic: www.ptfighters.com/forum/index.php/topic,1586.0.html

[/quote]

O que eu perdi :'(
  • Fuck yeah!! Dexter is back! Let the chopping begin.  :knife:
  • Os airbags mais seguros do Mundo, tanto para condutor e passageiro.

Mulher de Peito
  • AVISO: imagens muito gráficas de uma cornada numa tourada na cara de um banderillero.
    Proceed with caution.

http://www.as.com/toros/fotogaleria/escalofriante-cogida/20111007dasdastor_1/Zes
  • Fdx, coitado do Touro...
  • Não digo bem feita, porque estaria errado.

Só vou dizer que já tá na altura de acabarem com as touradas :( Pode ser "uma coisa cultural" mas não traz nada de bom mesmo... nem para os touros, nem para os toureiros.
  •   Para quem aprecia touradas, ou como está muito em voga dizer que é "aficionado" se este fosse um filho vosso gostavam?

Pois o Touro também não gosta, e agradece não ser maltratado, nem que se estejam a rir à custa do seu sofrimento.

Espetáculo mais estupido parece que saído da época medieval, e estamos no séc XXI....

Em relação ao bandarilheiro não tenho pena nenhuma, não se fosse lá meter.

[img width=597 height=600]http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/308035_2194503135161_1024667574_32077879_1970333571_n.jpg[/img]
  • Só pra ficar registado, também sou contra touradas, a razão do post foi mesmo pelo prazer que me dá cada vez que alguém é impalado, só é pena não lhe meter o outro corno no cú.

PS: respeito aos forcados though, não há truques, o animal não sofre, e é "justo".
  • @Gio brô - Sem palavras.  simplesmente genial. já esta mais do que na hora das pessoas tomarem consciência.
  • [quote author=obake link=topic=3976.msg151185#msg151185 date=1318177758]
    Só pra ficar registado, também sou contra touradas, a razão do post foi mesmo pelo prazer que me dá cada vez que alguém é impalado, só é pena não lhe meter o outro corno no cú.

PS: respeito aos forcados though, não há truques, o animal não sofre, e é "justo".
    [/quote]

Isso não é bem assim, eu também gosto de ver os forcados, só é pena que o façam quando o touro tá meio morto a dar as ultimas. Eles deviam era de pegar o touro era quando ele sai no inicio já todo fodido da cabeça com a pica toda, e não quando já tá todo furado e mal se aguenta em pé.
    Até é preciso insultar o animal para ele vir ter com eles.

•   Complementando o que Asaliah disse já agora para ser verdadeiramente mano a mano e devido à desigualdade numérica de quase 10 homens para 1 Touro ( 10 homens de peso médio 70 Kg cada 1 dá um total de 700 Kg, um Touro muito grande já pesa 550 Kg máximo) podiam também deixar o Touro com as pontas dos cornos e não lhe meterem também a proteção nos cornos para não se magoarem (em Portugal pelo menos é assim), nesse exemplo que aí foi dado em imagens pelo Obake é com o Touro em pontas, tal como devia ser para ser mano a mano.

Obviamente que estou a dizer isto, mas para mim o ideal era nem existir nada disto. Fim.
  • WTF!?!?!?
    Mais meia hora todos os dias? Are you serious? E os feriados reduzidos?
    I'm outta here.
    Onde é que há comunidades fixes de marvel pra emigrar pra lá?
    Socal, NY, London, hmmm, tantas escolhas  ;)
  • Já pela 2ª vez vou ao chat PTF e o nick sugerido é Ferdinand :P
    Até o chat sente a tua falta rapaz! A ver se voltas ao activo!
  • lol, fui aceite para o programa de preview do novo dashboard da 360.
    get hype para features que não me vão servir pra nada, yay!
  • Acabei de ver o Fight Club. O meu mundo mudou.
  • o teu e o de toda a gente que viu esse filme...
    de onde achavas que vinha a expressão "pull a tyler durdin" no cinema?

shoutouts to man boobs!
    image
  • Shoutouts to man boobs, indeed.

Nunca tinha ouvido por acaso xD Mas fantástico. Tinha perguntado no chat se alguém sabia de um bom filme, com mindfuck pra ver, mas o kash so deu algumas sugestoes de cenas mais underground. E eu disse, "Fuck it, vou ver o Fight Club."

Tive exactamente o que eu tava à procura. Nunca tinha lido nada sobre a sinopse do filme. Sempre fugi de spoilers. Agora é tipo... wow.
  • Nunca tinhas visto fight club? o_0

Oh well, anyway, recomendo o "12 angry men". O filme é de 1957 e é claramente um dos melhores filmes de sempre. Além disso, se alguém daqui tiver interesse em questões de comportamento organizacional, então este filme é para essa pessoa.

Don't get me wrong, filme é epic in every way e deve ter tido um budget mínimo (quem vir o filme vai perceber porquê)
  • Uma empresa chinesa usou o mail
    0xLJB3F6C4C9D3EBCFD6BDF0B9DCC0EDzFJPJKFBCNYXJGL@mail.notes.bank-of-china.com
    true story
    http://www.deltaworld.org/technology/The-longest-email-address-in-the-world-76-characters/
  • Dante salty por o FCP não jogar um estouro rende :D
    Vai dante!
  • Já tenho o novo update do dashboard da 360, entrei no programa de preview.
    está bonitinho e tem 2 ou 3 coisas utéis que vão poupar tempo, mas não tem nada groundbreaking, tb eu não sou freak de redes sociais e/ou kinekt e é para isso que está orientado este update.
  • quadruple post FTW

http://kotaku.com/5858473/
    Steam Hacked, Valve Investigating Possible Credit Card Theft
    LOL, tá na moda agora...
  • Isso é seriamente impressionante. Que nível.
Sign In or Register to comment.