Random cenas

24567103

Comments

• tu foste stalkar meu album? lol
  • Encontrei quando fui ver o match do afonso contra o divinii
  • on 1315261383:
    <br />Encontrei quando fui ver o match do afonso contra o divinii<br />
    <br /><br />LOLOL<br /><br />mando says (23:20):<br /> dante meteu pb brotherhood video<br /> http://www.ptfighters.com/forum/index.php/topic,3976.msg147160/topicseen.html#new<br />Pedro/dVn says (23:21):<br /> LOL<br /> foste tu ke disseste<br /> XD<br />mando says (23:21):<br /> nao<br /> eu n disse nada<br /> o gajo tava a stalkar meu album d ptf<br />Pedro/dVn says (23:23):<br /> raios<br /> XD<br />
  • http://9gag.com/gag/247144<br /><br />Chuck norris is still alive
  • Updates no computador no trabalho e eu meia hora a olhar po boneco.<br /><br />also, shoutouts a ficar-se a dormir com visitas em casa.
  • E eu a ver matchup charts do AE completamente retardados. Rufus 4.5/5.5 Zangief? Dem lolz.
  • Esta nevoeiro hoje!
  • http://gatosgonnagait.ytmnd.com/<br /><br />não consigo parar!
  • Matchup gio-button checks 1-9<br />Matchup obake-updates 0.5-9.5<br />Matchup norte-sul 8-2
  • O Dante e o resto do pessoal ficaram tão salty a levar nas trombas do Hugo, que me acusam de mashar 720's...<br /><br />SA3 ftw u noobs.
  • on 1315579344:
    <br />E eu a ver matchup charts do AE completamente retardados. Rufus 4.5/5.5 Zangief? Dem lolz.<br />
    <br /><br />iiii espankei-te (Bloodlust ON) so pq adiaste a nossa raid vs ragnaros  :1p: :1p: :1p: :1p:
  • on 1315580391:
    <br />Matchup gio-button checks 1-9<br />
    <br /><br />  Oi? Apagaram as luzes os noobs dos organizadores. Amadores!  :P
  • Insert Coin na AXN<br /><br />Como pronunciar Dungeon Siege:<br /><br />Dunji - Ón - Sij
  • A Filipa Brazona é uma personagem do caraças. Mas melhor só mesmo quem escreve os textos. Ainda deve ser a mesma pessoa do Templo dos Jogos.
  • Por acaso não foi ela. Foi o voz-off a fazer a review ao jogo.<br />Mas o programa é muito triste, aquilo é claramente apontado à faixa etária 5-12 praí. Tratam os espectadores como atrasados mentais em todas as peças.<br />Ainda é pior que o Templo dos Jogos e esse pelo menos já foi há 15 anos, eram outros tempos.
  • Bom para todos aqueles que durante  a infância tinahm a idéia que em 2015 já teriamos carros voadores entre outras coisas.<br /><br />a nike anunciou o lançamento do tenis que ficou famoso no filme back to the future:<br /><br />futuro.jpg<br /><br />Back For The Future - A Message From Michael J. Fox<br />The 2011 NIKE MAG - It's About Time<br /><br />só é pena o sapato não se atar sozinho...<br /><br />e já agora vou ficar a espera que lancem logo o hoverboard:<br /><br />images?q=tbn:ANd9GcR_A-CgmF0Vqunc4NIEkywmFhPof9F0_F9cloJlmkbZ1j1LFNzpVV_16zun
  • Têm um valor nostálgico muito grande, mas são feias até dizer chega...<br />Que coisa horrível mesmo. <br />É engraçado rever o filme e comparar guesswork com realidade :P
  • on 1315680749:
    <br />Têm um valor nostálgico muito grande, mas são feias até dizer chega...<br />Que coisa horrível mesmo. <br />É engraçado rever o filme e comparar guesswork com realidade :P<br />
    <br /><br />sim Realmente elas tem um aspecto meio estranho, não pelo formato só , mas pelo próprio material. parecem umas pantufas em forma de botas ( visão do pessoal de 1980 de como seria as cenas no futuro).<br /><br />entretanto só de curiosidade, elas foram feitas em edição limitada, parece que no ebay (salvo erro) os pares já chegam a (valor ofericido por fãs) 10.000 usd
  • Achoq ue já tá mais alto que isso Solid. Vi a noticia ontem ou ante-ontem. mesmo fixe.<br /><br />EDIT: tive a ver as bids, e não vi um único que superasse os 3000$<br /><br />http://nikemag.ebay.com/shoes
  • Oh shit, FIFA12 está estúpidamente bom.<br />O novo motor de colisões é a coisa mais absurdamente godlike que já vi.<br />Dava jeito nos fighters 3D terem o hit detection que tem o FIFA12.<br />Que mundo!
  • Oh shit, TTT2 vai ter dubstep à mistura? Loucura.
  • on 1316608179:
    Achei parvo. pro gaming já começou, lol, esses gajos estão fora do loop.
  • Eles estavam a falar dos e-sports com a aceitação de um desporto a sério e não estas brincadeiras que se fazem de vez em quando. Tipo Coreia, mas globalizado.
  • on 1316682714:
    Tipo Coreia, mas globalizado.<br />
    Como eu disse, já começou.<br /><br />E começou sem os jogos terem de ser simplificados para os espectadores.
  • na Coreia :P<br /><br />Tou a dizer, se funcionou lá, porque se havia de tentar simplificar a fórmula para os outros países?
  • Porque claramente não está a funcionar cá. O boom na Coreia aconteceu hà uma década, mas só aconteceu porque foi o jogo ideal no momento ideal com o povo ideal. No oeste, nem por isso. Videojogos são passatempos, para crianças e jovens. Para tornar nisto "desporto", é preciso haver mudança.
Sign In or Register to comment.