Random cenas

1979899100101103»

Comments

• Se quando ligarem os vossos headsets aos monitores o som estiver um bocado estranho e se ouvir mal, isto é um problema do encaixe dos monitores. Se tiver um splitter ligado ainda pior.
    Normalmente o que acontece é que se ouve a música bem, as vozes da personagens mal e os efeitos sonoros não se ouvem de todo. No character select screen mexam no cursor e se ouvirem os efeitos ao mudar o cursor está tudo bem.
    Se o som não estiver bem, é dar um toquezito no encaixe do splitter ou do monitor e deve ir ao sítio.

Bónus: a saída de som dos monitores é o plug preto e não o verde.
  • edited June 6
    Alguma alma caridosa que me consiga arranjar isto? Dou um rim (so enviam para US)
  • @Tiago Experimenta o site shipito. Já vi mencionarem esse serviço em grupos de compras para situações como a tua e correu bem em envios para Portugal.
  • Não sei se um Filme é uma boa aposta, mas se acontecer e com ele, sobe as minhas expectativas.

https://www.vg247.com/2018/06/06/dave-bautista-wants-to-play-marcus-fenix-in-gears-movie/
  • Hoje o meu azulão comemora 27 anos, im old :'(
  • 22 anos do meu roxinho
  • Como disse no discord, ontem à noite tive uma história engraçada/apanhei um cagaço. Não vou por nomes por razões óbvias.

Começa tudo com um amigo meu que estava sem ninguém em casa, por isso chamou o pessoal para ir lá ter chillar, jogar Gran Turismo, ver um filme, etc, etc.
    Antes de sair de casa, jogo um bocado com o Wilson para desenferrujar para o LeL. Normalmente jogamos até às onze e tal da noite, mas a sessão só acabou mais pela 1 e tal. Lá saio de casa, pego no carro e vou para a casa desse meu amigo. Estaciono na rua da polícia (o sítio mais seguro para meter o carro por aí), que fica numa rua paralela à do prédio desse meu amigo. Não fica muito longe, no máximo uns 4/5 minutos a pé, e é onde costumo estacionar quando passo por aí.

Assim pelas 20 para as 2 lá chego à casa desse meu amigo e começa a fumaça, bebedeira, whatever com o pessoal que já estava lá. Nada mais que uma noite agradável.
    Vai pessoal indo embora até que, pouco antes das 5 da manhã, faço o mesmo. Já estava sóbrio por isso saio do prédio dele e vou dar a voltinha de 4/5 minutos até chegar ao meu carro.
    Assim um minuto depois de sair do prédio, vejo que tenho o sapato desapertado. Vou-me empoleirar num degrau, a fazer o nó com a maior das calmas, quando sinto uma merda nas costas.

Carteira e móvel, filho da puta!

"Tou fodido, primeira vez que me assaltam e é logo na minha zona, ainda melhor logo ao lado da polícia." - penso eu.

Ainda estou de costas para o gajo, levanto os braços e digo que vou tirar as merdas e preparo para lhe dar.
    Quando me viro e lhe estou a dar a carteira e o telemóvel, reparo que o gajo é um anão da minha altura, e tenho a certeza que o consigo encher de porrada. Além do mais, ele não me encostou nada de sério às costas, se não tinha continuado a "apontar" na minha direcção.
    Mando-lhe uma cabeçada e o gajo vai ao chão, antes de ter pensado, já estava em cima dele, a dar-lhe um murro no queixo. Como estou em cima dele, é a primeira vez que vemos a cara um do outro.

"JOÃO! JOÃO! FODA-SE, SOU EU, O xxxxx!"

Eu reconhecia o gajo, tinha sido colega meu na escola e recentemente fora preso por venda de droga, aparentemente já tinha saído de lá.
    Lá acalma a situação, pego a minha carteira e telemóvel, que tinham caído ao chão quando me atirei a ele, ajudo-o a levantar e falo com o gajo.

Ele estava a sangrar bem a sério do nariz depois daquela cabeçada. O centro de saúde da zona já fechou há bastante tempo, e não confio no gajo o suficiente para lhe dar boleia (ele nem sabe que eu tinha o carro aí).
    Mas como uma lâmpada vem uma ideia, a bófia!
    Concordamos numa história para dizer, que ele tinha caído e estava a sangrar do nariz, nada de especial. Disse ao gajo para se livrar de cenas que o pudessem comprometer e ele lá esconde o seu saquinho num vaso que estava ao parapeito de uma janela de rés-de-chão. Enquanto ele vasculhava pelas suas merdas, lá descobri que o que ele me apontou às costas era apenas uma aresta de um maço de Lucky Strike.
    Pontiagudo, mas só mata ao fim de algum tempo.

Lá andamos esses restantes 2 ou 3 minutos até à esquadra, pedimos primeiros-socorros, tudo bonitinho. Eles pedem identificação e deixam-me ir, o gajo lá ficou. Sigo para o meu carro, chego inteiro e lá deixo a mensagem no discord que serve de prefácio desta história.

Moral da história - conheçam os agarrados da vossa zona.
  • Conseguiste superar a história do Orkan. #orgulho
  • Devias tê-lo morto.
  • Aventura magica do Brave em Braga:
    O dia começou com o squad dos uP a apanharem-me em casa (cool dudes, apanhar um new guy em casa). A viagem lá passou, eles jogavam todos pubg e eu nunca toquei no jogo ent fui tentando fazer conversa sem entender bem do que estava a falar.
    Chegando a venue e à hora do torneio, que obviamente começou 1h30m mais tarde e em setups sem som começo o primeiro match contra um rapaz que nunca tinha pegado num pad PS4, obvio que não me tocou e o grupo de amigos começa a gozar com a cara dele. Importante: neste match o TO diz-me algo em relação as teams mas ambos cagamos então não entendi no que me estava a meter.
    Tournament format:
    Player 1 pick 1 character, Player 2 pick 1 character, Player 1 ban 1 character e pick 1 character, Player 2 ban 1 character pick 1 character, Player 1 ban 1 character e pick 1 character, Player 2 ban 1 character pick 1 character.
    Obvio que isto fez com que eu jogasse com teams muito criativas e foi de longe o formato mais absurdo de torneio que joguei.
    No segundo match já com isto em vigor, jogo com Cell kid vegeta (que do mind um setup estava no patch atual sem DLCs e blues, e outro setups estava no 1.0 com blues, eu estava a jogar no setup 1.0 AKA vegeta assist pre-nerf). Inicio a ronda com um perfect attack que leva a TOD e o meu oponente mete o pad na mesa e sai da venue, I guess que ganhei e vi uma rage quit IRL?
    Seguinte match, contra o rapazinho que ficou em 3rd place (literal rapazinho, ele estava lá com a mãe), recebo um comentário da mãe sobre se achava bem estar a jogar com um comando não oficial ( 😉 ) algo que o TO diz q está nas regras. Neste match jogo com o trunks mais sick que alguma vez viu a luz do dia, e reparo que no final do segundo match o rapazinho estava com aquela kid rage quase a chorar ( rip ☹) passo então para a grand final.
    VS um rapaz que até jogava o jogo a um nível básico (tinha BNBs etc), ambos cagamos no formato absurdo e jogamos com main teams. Nada a apontar ele matou-me 1 char nos 3 matches e assim ganho o torneio.
    Resultados do dia:
    Rage quit count: 1
    TOD count: 1
    Death count: 1
    Pot count: +150
    Apontei no final todas as falhas e ainda bem que eu era o único gajo que jogava o jogo lá porque nestas condições tinha sido um torneio muito parvo.
Sign In or Register to comment.