random funny stuff

edited February 2006 in Conversa geral
http://www.youtube.com/?v=dHshSir3onY<br /><br />este e menino!!

Comments

• Options
    x'D esse segundo... no comments!<br /><br />O do Sho Ryu Ken tá impressionante... quem se meter com o gajo tá sujeito viver o Street Fighter numa luta sem hipoteses de ganhar .__.<br /><br />Amanhã vejo se acho alguma coisa engraçada...
  • fdx o 1º vid ta brutal...<br /><br />
  • wow....akele eh malukinho ou crlh O_O 1 erro n1 dakeles saltos e la vai o pescocinho  :o<br /><br />mas agr a serio akilo eh suposto ser o k?? mistura d karate cm break dancing cm capoeira? o_O<br /><br />ou eh MM a imitar cenas d jogos d video??
  • na, akilo sao garndes competiçoes de artes marciais k tem varias modalidades.. tipo demonstraçoes  com armas, tradicional i cenas assim po show i dps tem deve ter combates e isso...
  • pois isso foi o k m pareceu....mas k raio d arte marcial eh akela ?? -_-'
  • tipo pode ser klkr ker uma o k ele tava a fazer é um free show... fazes uma coreografia inventada por ti lol
  • Já tinha visto esse à algum tempo e ainda bem que o vi outra vez pq já me tinha esquecido do quão fantástico que era. Tá mesmo espetacular.
  • Estes vídeos estão muito bons ;D<br />Acho que o Evil descobriu um novo site e quer que todos o conheçam :D<br /><br />Mas o 1º vídeo é, sem dúvida, o melhor, apesar de os outros também serem engraçados.<br />Eu é que não me metia com este gajo :P<br /><br />Estam muito fixes :)
  • Options
    Bem aqui está a nossa adorada cantora Ashlee Simpson em 3 actuações excelentes:<br /><br />Reparem como os fãs expressam a sua alegria perante uma das cantoras mais cubiçadas do momento ^^<br /><br /> /><br />Aqui está uma demonstração do que é gastar muitos euros para ir ver a nossa adorada Ashlee Simpson e a sua voz computadorizada<br /><br /> /><br />E aqui está, a prova que ela realmente é famosa, até no Family Guy ela entra :D<br /><br /> /><br /><br />Se eu tivesse vivido esses momentos, neste momento ja me tinha morto x'D<br /><br /><br />EDIT: Ops parece que ainda há mais uma cena a gozar com ela:<br /><br />
  • <br />This video has been removed due to terms of use violation.<br /><br />ohhh... parece ke num gostaram disso ::) ::)
  • Por falar em YouTube, é um bom site para ver anime ;) tem muitas series completas.
  • /><br />meh isto e demais ;D
  • /><br />meh isto e demais ;D
    <br /><br />Fogo :o :o :o<br />Será isto possível?!<br /><br />Está muito bom ;D<br />Mas que falhanços...
Sign In or Register to comment.