DotA2

edited August 2011 in Jogos variados
http://dota2.com/<br /><br />[size=10pt]<br />One.[/size]<br /><br />[size=12pt]Fucking<br />[/size]<br />[size=24pt]Million[/size]

Comments

• Le crap! É muita nota. Este é o DotA da Valve certo? O que é feito do DotA da Blizzard?
  • More like, este é o dota oficial. Que exagero de premio :(
  • Goodbye HoN, nice knowing ya.
  • on 1312231692:
    <br />More like, este é o dota oficial. Que exagero de premio :(<br />
    <br /><br />É o oficial? Eu não manjo nada de DotA (ya rly) mas já li imensas discussões sobre qual seria o verdadeiro sucessor do DotA do WC3. Uns dizem que o criador do mapa trabalhava no LoL, outros no HoN, etc. Nunca percebi muito bem a situação. Agora com o DotA2 e o DotA da Blizz, fica tudo ainda mais confuso.<br /><br />E já agora, as pessoas que fizeram o DotA original no WC3 foram os mesmos que criaram o percursor do DotA no StarCraft 1 (Aeon of Strife penso eu de que)?
  • o icefrog que é um dos principais contribuidores do dota é o gajo que tá a frente do dota2, alem de que tanto quanto sei a valve fez trademark ao dota, dai que este seja a sequela oficial. Segundo os rumores é port directo do dota tambem.
  • Em principio o sucessor do DotA WC3 (blizzard) vai ser este da valve. As pessoas que criaram o dota no wc3 (e no sc) foram o eul e o guinsoo , mais tarde juntou se icefrog.  Depois cada 1 foi para o seu lado criar os seus proprios spin-offs.. Guinsoo po LoL , eul para HoN e o icefrog continou a trabalhar no DotA..
  • Segundo me consta, há boas probabilidades de isto ser f2p? Se sim contem comigo
  • prémio = 1milhão.<br />f2p = pareci-me que não.<br /><br />yo. I expero qui tenham gostado do rapii.
Sign In or Register to comment.