Ultimate MvC3: Discussão Geral

145791090

Comments

• Sim, visto dessa maneira faz sentido a mudança, a capcom tem vindo a fazer isso em jogos recentes, quando moves são usados de uma maneira que n a planeada. Tal com dp a falar co Leo ele tb disse que isso ajuda a manter o oponente ah distancia, onde o Dormm excel, com mais alguma facilidade, visto que eh um move que fica durante os secs e pode ser reposto logo.<br /><br />Agreed, tb tou a gostar das mudanças so far, gostei de algumas chars adicionadas, espero n ter de mexer na mha equipa, agr que tou com certas coisas bem sabidas : \ Silly ol' me xD
  • Skryba stuff
    <br /><br />haha, yah, mas ve la, tens uma combo enorme do Dante agora com setup para um hyper qualquer ou lvl3.<br /><br />Se me tiram os loops... eu sou só um tipo que faz muitos hards no ar, como o bojador :tnt:
  • lolol mtos hards no ar = not bad at all comparado com o k tantos outros chars fazem em termos d combos xD<br /><br />Tens sp simples version do ROM, com front dash e uso d j.M em vez d ser soh highs. Sao combos interessantes ah mesma. E in any case, ainda nem s sabe s realmente os loops deixam d ser possiveis.<br /><br />All in due time :P<br /><br />Bem, no more stream means bedtime 4 me. Sonhar co virgil  :-X
  • Sim, mas o o mini loop com j.H > ad>j.MH serve pra levar pro canto para HG loop.  ;D<br /><br />Mas é o que disseste. Também não acho que lhe fizessem isso, mas quem sabe, le capcom.
  • Fantástico a velocidade de resposta dos retalhistas:<br /><br />A não ser que por mera coincidência (visto que não passo lá todos os dias) o pessoal das lojas de jogos do norte ONTEM já tinham todos descido o preço do marvel! Viva a eficiência! <br /><br />Azar do caraças que eu queria vender a minha cópia,... vou ter de mitrar alguém na net.<br /><br />Nunca vi tanto hype na minha vida pessoal de marvel tá de parabens.
  • garuda devias tar contente por eles retirarem o ROM do MAG assim<br />ele vai ter um novo BnB <br /><br />eles dizem que so a nivel 1 xfactor nao nivel 2 ou 3
  • on 1311239619:
    <br />eles dizem que so a nivel 1 xfactor nao nivel 2 ou 3<br />
    <br /><br />Nice fix  :)<br /><br />Tou muito curioso é para saber se o online vai ser comportavel, mas acho que só vamos saber disto no dia em que testarmos o jogo em nossas casas. Eles no ssfiv fizeram um bom trabalho em melhorar o online mas verdade seja dita a versão vanilla não era tão má quanto o vanilla do marvel, por isso a melhoria tem de ser mesmo muito significativa.
  • tenho de Fazer espaço na minha team para o Vergil.
  • "I am never buying the first edition of a Capcom fighting game again."<br /><br />Agora tenho é que encontra um desavisado que fique com a minha cópia do mvc3 original..., ou então acaba como o vanilla e fica a pegar poeira na estante.
  • on 1311243532:
    <br />"I am never buying the first edition of a Capcom fighting game again."<br /><br />Agora tenho é que encontra um desavisado que fique com a minha cópia do mvc3 original..., ou então acaba como o vanilla e fica a pegar poeira na estante.<br />
    <br /><br />Esta estratégia da capcom pode ser uma double edge sword realmente mas a verdade é que funciona às mil maravilhas.<br /><br />Será que irás mesmo conseguir resistir a comprar a 1ªa versão, toda hyped com mega evoluções face ao passado?<br /><br />Consegues dizer fuck you crapcom não compro a tua versão revista, melhorada e aumentada overhyped mode que todo o rebanho vai passar a jogar? <br /><br />Não é fácil, eu por mim sei que não vou conseguir.<br />
  • provavelmente vou experimentar o magneto(eu usava-o week 1 marvel <br />mais o dr strange e o phoenix wright FUCK THE HATERS :smash: <br /><br />HYPE HYPE <br />
  • on 1311244931:
    <br />Esta estratégia da capcom pode ser uma double edge sword realmente mas a verdade é que funciona às mil maravilhas.<br /><br />Será que irás mesmo conseguir resistir a comprar a 1ªa versão, toda hyped com mega evoluções face ao passado?<br /><br />Consegues dizer fuck you crapcom não compro a tua versão revista, melhorada e aumentada overhyped mode que todo o rebanho vai passar a jogar? <br /><br />Não é fácil, eu por mim sei que não vou conseguir.<br />
    <br /><br />Realmente é complicado brô, mas comprar  a 1ª versão  vou evitar a todo custo. espero uns mesitos e eles lançam a versão XPTO<br /><br />ja´me dei mal com o mk9 quando lançaram os packs de roupas comprei no dia do lançamento e custou 7 euros, no dia seguinta tava a 3  :wall: (não que seja uma fortuna mas na brincadeira é o dobro do preço, assim por alto)<br /><br />Apartir de hoje é esperar  :P (por mais difícil que seja)...
  • vai sair o sfxt e vão compra-lo todos no dia de lançamento, o jogo vai sair a prai 30 na net, parem de whinar, devem ter dado mais uso ao vosso vanilla mvc3 k maioria dos jogos k têm na vossa estante anyways
  • on 1311239619:
    <br />garuda devias tar contente por eles retirarem o ROM do MAG assim<br />ele vai ter um novo BnB <br /><br />eles dizem que so a nivel 1 xfactor nao nivel 2 ou 3<br />
    <br /><br />Tirar o ROM ao Mag eh a mma coisa que proibirem o C. Ronaldo de fazer aquela fintinha que papa tudo, faz parte dele, tirar isso era maio meh.
  • Acho que ninguém está a dar muita importância a uma das maiores alterações que fizeram.<br />Já estou a ver o whining que isto vai dar...<br /><br />Ja repararam no novo sistema de TACs?<br /><br />Fazer baixo + exchange = 1 barra para mim;<br />Fazer cima + exchange = mais dano no combo actual (ainda não está bem explicado mas não se ganha meter como antes)<br />Fazer esquerda ou direita + exchange = MENOS UMA BARRA PRÓ ADVERSÁRIO!! WHAT?!?!<br /><br />Isto vai ser super abusable, já para não dizer que vai ser a mecânica principal nos combates com phoenix envolvida.<br />Quem usa phoenix pode optar por querer ganhar barra pra ter as 5 ou por tirar barra ao adversario para prevenir snapbacks.<br />E é claro que quem está a jogar contra phoenix vai ter sempre essa hipótese de fazer combos com isto e usar esquerda ou direita, tem 50% de probabilidade de tirar uma barra à phoenix e pode continuar combo pra matar o char que está em jogo.<br /><br />So much crazyness que isto vai dar...
  • mesmo a sério, e vai ajudar personagens como o Wesker e o magneto. Porquê?<br /><br />magneto a partir de up exchange consegue fazer staircase até ao chão e acabar com nível 3 ou Grav xx Tempest e wesker consegue fazer teleport ate ao chao e meter logo lvl3 tambem.
  • on 1311247856:
    <br />vai sair o sfxt e vão compra-lo todos no dia de lançamento, o jogo vai sair a prai 30 na net, parem de whinar, devem ter dado mais uso ao vosso vanilla mvc3 k maioria dos jogos k têm na vossa estante anyways<br />
    <br /><br />Exemplo perfeito: Completely True.<br /><br />Vamos comprá-lo day 1 joga-lo a força toda até decidir se gostamos ou não, se passa a jogo prioritário ou não, e passado 4-5 meses vamos saber que daí a 4-5 meses sai versão revista, melhorada e aumentada do jogo, e vamos ficar todos hyped e comprar.<br /><br />Acho que isto sumariza o que se passa actualmente com o fighters. Se este é um modelo que as pessoas apreciam óptimo, toda a gente fica feliz.<br /><br />Eu por mim tenho mixed feelings:<br /><br />- por um lado sinto-me roubado por comprar duas vezes o "mesmo" jogo;<br />- por outro é bom ver que esse jogo que é muito bom mas tinha alguns problemas que impediam a sua "perfeição" vai sair numa versão mais perfeita.<br /><br />Mais on-topic quero team com dormammu ghost rider as flaming skulls team!
  • on 1311247856:
    <br />vai sair o sfxt e vão compra-lo todos no dia de lançamento, o jogo vai sair a prai 30 na net, parem de whinar, devem ter dado mais uso ao vosso vanilla mvc3 k maioria dos jogos k têm na vossa estante anyways<br />
    <br /><br />Sem whinar brô, estavamos só a comentar o tipo de estratégia predatória usada pela capcom e que pessoalmente, vou ter mais cautela ao comprar fighting da capcom quando for lançada a 1ª versão ,e embora admita que aqui n seja o melhor lugar para isso e n querendo estragar o hype dos fãs... ninguem é "obrigado" a comprar nada, só se quiser estar a jogar o "jogo do momento". e em principio  vou comprar a versão ultimate disso.<br /><br />on topic:  pelas novidades apresentadas (chars, rebalanceamento, e online refeito) tirando as barras de life e o X gigantesco do xfactor a brilhar parecendo um anuncio em neon e um pequeno ajuste na barra de hyper que ainda n esta lá o game parece estar realmente merecendo esse hype todo.<br /><br />
  • Este remake aos TAC para mim e horrível. Ficarei contente se tirarem isso da versão final.
  • E vender o vanilla agora? Damn it. <br /><br />Cheguei agora e vejo altas modificações. Gostei bastante de tirarem o DHC glitch, se bem que isso me vai obrigar a mudar a equipa.<br />Também fiquei desapontado por não ter visto uma stream do jogo, queria ver os novos screens.<br />Ninguém tirou screenshots? =(
  • Na stream não se viu grande coisa a nível de ecrãs. Só o novo char select screen, load screen e victory screen. Sinceramente achei-os todos meh...<br />Até ao fds vai haver explosão de media.
  • on 1311253902:
    <br />E vender o vanilla agora? Damn it. <br /><br />Cheguei agora e vejo altas modificações. Gostei bastante de tirarem o DHC glitch, se bem que isso me vai obrigar a mudar a equipa.<br />Também fiquei desapontado por não ter visto uma stream do jogo, queria ver os novos screens.<br />Ninguém tirou screenshots? =(<br />
    <br /><br />Vender praquê? Ainda faltam 4 meses para sair.
  • ^^é o prob destas cenas:<br /><br />Se não vendes rápido ficas com o jogo a ganhar pó ou dão-te quase nada na retoma.<br /><br />Se venderes já ficas sem o jogo (capitão óbvio) e jogas uma versão "antiga".<br /><br />Acho que faz sentido o pessoal que joga disto a sério manter o jogo(capitão óbvio);<br />Aqueles que só tocaram nele pelo fun, gostaram das mecânicas, gostaram no início mas online tirou-lhes o gosto, etc... vendem já.
  • Eu não disse que ia vender já. Tenho muito pra jogar. Mas depois na altura pra vender vai ser complicado.
  • Aqui está a lista final das coisas em que o Floe reparou:<br /><br />"General stuff - Seth said factor was weakened, but it pretty much felt the same to me. Im sure its definitely tweaked in numbers but characters still died very fast with it on. The assist character life bars are not as difficult to see as it looks like in videos. Its not as easy as regular mvc3 but the change of how xfactor looks and the main character is worth the trade off imo.<br /><br />When you x-factor your character goes into like a shadow mode rather then just glowing red. Im not totally sure but the game felt a little slower. Or jumps are slower in general or something, Im not totally sure but basic Dormammu combos seemed strange for no reason (?).<br /><br />It also seems like the “invisible life” is gone and the full life bar is now shown (?).<br /><br />The dhc glitch is gone.<br /><br />The exchange glitch is gone.<br /><br />Heres what i can remember for characters i played and/or saw (if theres a (?) next to something it means its an assumption and don’t take it as fact.<br /><br />Akuma – Tatsu assist doesn’t cause a soft knockdown anymore you flip out now.  Lv3 xfactor Light tatsu infinite doesn’t work anymore.<br /><br />Arthur – seems like he has more life? really not sure tho (?). (Editor’s Note – Arthur’s air S makes him dive to the ground very quickly now, allowing him to combo easily)<br /><br />Chun – Apparently has a new move but i didn’t see it.<br /><br />Ryu – 2 new moves that i saw, a charged fireball (qcf+s hold) that you can do on the ground or in the air and it wall bounces if it hits..its also invisible and just hits the opponent no matter where they are (on the ground) and charged srk (dp+s hold). Didn’t really see much use for this.<br /><br />Wesker – Seemed like he had less health (?) .<br /><br />Magneto – Disruptor MUCH slower, dashes seem slower, couldn’t do the old hypergrav infinite in the corner but i might have just been bad, but it felt different for sure i think fierce is slower or hypergrav comes out slower not sure. New move, cant remember if it was dp or reverse dp with any button, its whatever ISNT the counter, he basically puts like this magnetic field around you that pushes you in a direction. A version he sucks you into him, B version pushes you away, and C version sucks you to the ground. Seems REALLY good to make up for the stuff he lost.<br /><br />Phoenix – she gets 1 action in the air now then she falls to the ground. I don’t know if she cant block during this state or if she just cant press a button. I doubt she cant block but its still nice that she can only throw one fireball now and cant run away with it.<br /><br />She Hulk – relaunch combo seemed harder? but again i could have just been sucking (?).<br /><br />Storm – New move dp/backwards dp with S. Gust of wind goes on the screen and either pushes you away (forward dp) or towards her (backwards dp). Its like magneto’s but worse.<br /><br />Taskmaster – has a new move but i didn’t see it (Editor’s Note – it is a sword stab that ends in a gun shot, that currently can be seen at the end of his sword master skill chain)<br /><br />Wolverine – berserker slash now much slower and not invincible. Can be hit very easily (Editor’s Note – Wolvie’s new move is called Swiss Cheese (he actually says it) and it looks like a mash move (think lightning legs).)<br /><br />Strider – at first i hated him and thought he was terrible but as i played with him more i realized he’s REALLY good with the right assists and super fun. Strider/sent is basically mvc2 strider/sent but with mvc1 strider damage. The satellite disappears if you’re hit. He can otg with the bomb satellite so you can do regular air combo,tog bomb xx ragnarok and ragnarok does a TON.<br /><br />I also think his air dash thingies have some kind of invincibility but im not sure how much and where it is. His keepaway game is also very good with dog/bird/satelite. He doesn’t have his ground teleport anymore, he only has 3. One that goes in the air infront, inback, and then the divekick one. He can attack after all of these and also after the airdash ones that go down/forward/up.<br /><br />Orbs seems very good too but i didn’t try it much but the discs go extremely fast and it lasts for a very substantial amount of time.<br /><br />Ghost Rider – he’s really weird i didn’t really get the hang of him today besides a run away strategy. His jumping s is very good does good damage and angles down/forward and goes full screen basically. His j.c is basically like ammy’s whip mode j.c where it covers a big circle. Actually now that i think about it he plays a lot like ammy in whip mode all together because he cant combo LMH like every other character, he has to do L M S for a combo.<br /><br />His ground fire assist otg’s but is kinda slow. His forward whip assist seems pretty good because its fast and full screen. He also has 3 whip moves the A verson grabs you and puts you right next to him to be otg’d but all i could do was the ground fire into nothing. Maybe with an tog assist that will help him a lot. He definitely seems like a run away character.<br /><br />Firebrand – would have liked to play much more with him but i was having so much fun with strider thats like what i focussed on the most. But he seems very good. He has 3 different angles to start his fly which can lead to interesting overheads/mixups. The best one seemed to be the B version which goes up/forward right above their head so its a pretty decent crossup. He also has a divekick type move d+c, but when someone was super-jumping at me and blocking it it would just bounce me back up and i could do it again. That happened 4 times so i would say that he could do that indefinitely. It might be a decent way to run away if it has good priority."<br /><br />Pelos vistos ele não conseguiu fazer o Hyper Grav Loop, mas ele não joga de Magneto por isso é possível que tenha sido erro dele.
  • loll fds bem mudanças ao TAC sao estranhas. Eu td contente a contar k retirassem a merda da ideia d dar 1 gauge. Agr n soh tem essa hipotese, como tb pode tirar 1 gauge ao oponente? Rly?<br /><br />Must...<br /><br />Not...<br /><br /><br />Complain...
  • Eu sempre que vi matches dos grandes torneios nunca vi a malta a usar muitas TACs será que buffarem isto não será bom?<br /><br />Mas aquilo tem o prob de ser um pouco random, né?
  • TAC eh meio estupido IMO. Combos k sao breakable a meio sao estupidos. Eh fazer gambling ah sorte em vez d ir p/ 1 combo a serio parece-me... nc curti do conceito, e n curto da ideia d ainda darem + enfase ahkilo. Mas pronto, comparado ahs mudanças kjah anunciaram, o resultado eh muito positivo anyways ^^' e pode ser k o ppl s keixe bastante e eles desistam da ideia? Tirar gauge ao oponente eh weird.
  • on 1311261166:
    <br />Tirar gauge ao oponente eh weird.<br />
    <br /><br />Mechanicnerf à Phoenix?
  • on 1311261539:
    <br />Mechanicnerf à Phoenix?<br />
    <br /><br />Isso só significa que o jogador de Phoenix tem de fazer mash ao S+Side. Mais uma frustração do que outra coisa.<br /><br />Eu acho os TACs uma estupidez, tornam isto um jogo de sorte.<br /><br />EDIT: Começa-me a parecer que talvez tenham exagerado um bocado nos nerfs ao Wolverine. Berserker Slash é mais lento e não tem invincibilidade, a personagem está mais lenta e consequentemente mais fraca contra zoning e pelos vistos o Divekick agora é punishable. Em troca recebe swiss cheese? lolwut?<br /><br />O stream está a dar outra vez: http://www.ustream.tv/channel/unity-events#utm_campaign=synclickback
Sign In or Register to comment.