Ultimate MvC3: Discussão Geral

13468990

Comments

• Buffs ao Ryu, muito bom. Agora mostrem-me como é que buffaram o MODOK  >:(<br /><br />O Ghost Rider tem uma OTG assist. Talvez venha a ser um bom anchor?
  • Só pra saberem, que vocês vão ser super free para a minha team de Rocket Raccoon/VJoe/Arthur.<br /><br />;)
  • on 1311217011:
    <br />Buffs ao Ryu, muito bom. Agora mostrem-me como é que buffaram o MODOK  >:(<br /><br />O Ghost Rider tem uma OTG assist. Talvez venha a ser um bom anchor?<br />
    <br /><br />Yeah, tal como o firebrand tb parece ter potencial com assist ah lah arthur k vai plo xao com bue hits. Bom p/ lockdown e p/ keep away. Rider parece ter spacing mto bom com os normals. Rapidos e com grande range. Akele aerial k manda a corrente na diagonal p/ baixo parece xato como tdo.
  • Sabes bem que vais ser free para o meu Phoenix Wright, Garuda-kun  ;D<br /><br />O Ghost Rider parece ser uma zoning character, parecido com o Dhalsim do Street Fighter. O objectivo dele parece ser controlar bem a distância ao adversário, e ir usando a chain para apanhar o adversário desprevenido de longe e confirmar para uma combo completa.
  • McBeans, o Phoenix vai ser ass-tier!!!! Começa já é a praticar o Frank West no TvC :P
  • HADOSHORYUKEN!!!<br /><br />Não consigo olhar pro Firebrand sem pensar em DBZ lol. Não que isso seja mau. Acho o char excelente e quero ver o lvl3 dele.<br /><br />Gosto no geral do som do jogo. Acho que está mais "old-school", parece som de um jogo antigo... Acho que ficou mt bom. Só estou algo preocupado com algumas músicas. A de entrada para o combate então está terrível. Não tem nada a ver com a epicness da do vanilla.<br /><br />DHC GLITCH GONE YESSSSSSSSSSSSSSSSSS<br /><br />Novas cores nice (era ridiculo só ter 4)
  • http://www.eventhubs.com/news/2011/jul/20/early-impressions-floe-others-umvc3-dhc-glitch-gone/<br /><br />Porra, mudaram o pushback do Flame Carpet como OTG! Fdps!
  • "His air-to-ground dash is slower now."<br /><br />isto sobre o magneto. É assim, tudo bem, mas se isto lhe tira o Hyper Grav loop ou ROM, vão se lixar. Magneto não precisava dum nerf assim. Mais, se isto era para lhe piorar os tri-jumps, n me parece que o vá fazer.<br /><br />Se o lixar, vai ser nas combos.
  • Parece que o Hawkeye aponta as setas de forma diferente do Taskmaster... Começa-me a parecer que tem coisas diferentes suficientes para distinguir os dois. Não vou jogar Hawkeye, mas já não me parece um wasted slot.<br /><br />Devo ser o único, mas estou interessado no Nemesis... pena só estarem a mostrar 4 personagens novas.<br /><br />Hey... o facto de o tatsu do Akuma não fazer soft knockdown é uma grande perda para a team Best Friends Forever. Juntamente com o nerf ao Berserker Slash, a equipa parece muito menos viável agora.
  • Dá para perceber que o Hawkeye dispara vários tipos de setas diferentes conforme os botões que são pressionados. Isso é o que define, visto que nas comics ele usa tudo e mais alguma coisa como setas, lmao.
  • lol, o FLOE nao sai dali da máquina xD épico.<br /><br />Espero que aquela cena do magneto não me afecte em nada... filhos da mãe pá :T
  • Porque é que mudaram o Flame Carpet como OTG? Não precisava disso, acho eu. Talvez queiram certificar-se que o Dormammu é jogado mais como keepaway character, e talvez estejam a piorar as combos deles para desincentivar as pessoas de fazer rushdown com ele. Se for isso, é uma escolha estranha, mas pronto.
  • Também acho.<br /><br />Also, novo move do wolverine chama-se, preparem-se... wait for it... waaaait for it...<br /><br />Swiss Cheese.
  • Não acho nada estranho. O char é estupidamente forte em rushdown. Acho perfeitamente aceitavel nerfarem-no de maneira a que ele não possa fazer "o jogo que lhe apetece". <br />Garuda, ve la se te acalmas. Achas mesmo que iam tirar ao Mags o que faz dele o Mags de toda a vida? Deve ser só nerf de movimentação.
  • Fogo, o c.H do Ghost Rider acerta full screen. Parece cada vez mais ter um lugar na minha equipa (Junto com o Phoenix Wright  ;))
  • Obake, eu tou calmo, lol xD<br /><br />A cena é que se lhe lixarem as combos, ele não tem mto mais. Tipo, o magneto é fort porque 1- tem boa movimentação e bons high-low mixups, e 2- quando aprendes as combos boas dele (Hyper Grav Loop, Rom, etc) consegue sacar bom dano. Não abusado, bom.<br /><br />mas se lhe matarem as boas combos... well... fica só com Fly H loop> OTG assist >
  • on 1311219402:
    <br />Obake, eu tou calmo, lol xD<br /><br />A cena é que se lhe lixarem as combos, ele não tem mto mais. Tipo, o magneto é fort porque 1- tem boa movimentação e bons high-low mixups, e 2- quando aprendes as combos boas dele (Hyper Grav Loop, Rom, etc) consegue sacar bom dano. Não abusado, bom.<br /><br />mas se lhe matarem as boas combos... well... fica só com Fly H loop> OTG assist ><br />
    <br /><br />Esqueceste-te de mencionar que ele é o melhor zoner do jogo. Especialmente agora que controla a posição do inimigo no ecrã.
  • on 1311219221:
    <br />Não acho nada estranho. O char é estupidamente forte em rushdown. Acho perfeitamente aceitavel nerfarem-no de maneira a que ele não possa fazer "o jogo que lhe apetece". <br />Garuda, ve la se te acalmas. Achas mesmo que iam tirar ao Mags o que faz dele o Mags de toda a vida? Deve ser só nerf de movimentação.<br />
    <br /><br />Epah, eu n concordo com isso, o flame carpet eh fixe n teres de usar um assist com OTG, permite extend combos de uma outra maneira, assim se este dificultar isso e obrigar a usar um assist pa extend combos eh meio ranhoso. E o rushdown dele n eh assim tão bom, normals lentos e ques, o char excel a keepaway, n a rushar. Se te metes a rushar certas chars levas cuma pila na boca, o mixup com os teleports se os usares mto, vais levar com AT e bla bla. N acho que fosse preciso isto, mas a ver vamos, o jogo ainda n saiu e o assist do Cpt puxa pa mim o dude.
  • on 1311219544:
    <br />Esqueceste-te de mencionar que ele é o melhor zoner do jogo. Especialmente agora que controla a posição do inimigo no ecrã.<br />
    Desculpa Gearuz, o disruptor é bom. Bom demais, concordo. Mas o magneto não é o melhor zoner do jogo. Ele é bom, sem dúvida, mas se não consegues passar por disruptor spam... well, o problema não é do magneto, acredita.<br /><br />Não acho que ele precise de zoning abilities, se lhe nerfarem o start-up ou durabilidade do disruptor, por mim é na boa.<br /><br />@Nevan: o obake tava a falar do magneto.
  • *facepalm* xD
  • Actually, estava a falar do Dorm. E tenho dúvidas que o Nevan alguma vez tenha jogado contra um bom...
  • on 1311220005:
    <br />Actually, estava a falar do Dorm. E tenho dúvidas que o Nevan alguma vez tenha jogado contra um bom...<br />
    Ah,metade era do dormammu e metade era do magneto, ok, I get it.<br /><br />Sorry brah.
  • SWISS CHEESE! SWISS CHEESE! SWISS CHEESE!<br />Stamina nerf no wolv é garantido. Parece o zero a perder vida. Berderper slash tb mt pior. Vê-se sempre a bater em algo, nunca o vi completar o move lol..
  • Loll soh diz k o dorm n tem bom rush kem nc jogou contra 1 bom ou n o sabe usar? o_O tri jump dele eh bue bom, soh fica nerfed mm vs chars mto pekenos, otherwise eh pressure ah bruta. E com os teleportes dele, dah p/ mta coisa mm.<br /><br />Mas tb n axo k o boneco precisasse d tone down, n tava overpowered, nem seker era top, por isso pk nerfar?<br /><br />Anyway, mags ficar com air dash + lento eh 1 bom nerf IMO axo k o trijump dele, como tah d momento, eh ambiguo d+. Ou s corta, ou eh impossivel reagir s vem low ou aerial. N axo k vah fazer mto mal ao boneco either. Eh mto forte overall, e vai continuar a ser.<br /><br />N curto da ideia d isso lhe foder os combos though, mas tb n acredito k foda. Mesmo k perca o hyper grav loop (k IMO eh MTA xato d ver), continua com mta outra coisa boa.<br /><br />Agr k temos nerf confirmado ao berserker slash (THANK GOD!), falta ver s tb ha 1 beca d menos blockstun no dive kick? Era mto merecido tb.<br /><br />*edit*<br /><br />Also, axo k o wesker merecia 1 tone down ah vitality p/ 1k por exemplo? Jah k tamos a falar d tone downs merecidos, esse era sem duvida 1 deles.<br /><br />e WTF at swiss cheese? tipo... wth... pk raio meteram o boneco a dizer akilo @_@ sooo annoying.. e move parece fuckin useless? o_O
  • Parece que o Divekick do Wolverine é punishable agora. Não tenho a certeza.<br /><br />EDIT: Uma Hsien-ko! A não fazer nada de jeito... mas parece ligeiramente mais rápida? Não sei, tenho de ver mais para poder dizer.<br /><br />Acho que o Arthur tem um dash...<br /><br />E o Viewtiful Joe parece ter melhor range nos normals.
  • Graças a deus. Agora posso reagir com o cr.M abusado do Wesker ao berserker Slash. yaaaay.<br /><br />Skryba, o Rom, o HyperGrav loop e umas quantas outras dependem um de air-dash df. Se lhe metem isso muito mais lento, é bem provavel que lhe matem combos. Tipo, fica com cenas fixes ainda, mas acho que o hyper grav loop tornou-se uma necessidade para o magneto.
  • on 1311220490:
    <br />Graças a deus. Agora posso reagir com o cr.M abusado do Wesker ao berserker Slash. yaaaay.<br /><br />Skryba, o Rom, o HyperGrav loop e umas quantas outras dependem um de air-dash df. Se lhe metem isso muito mais lento, é bem provavel que lhe matem combos. Tipo, fica com cenas fixes ainda, mas acho que o hyper grav loop tornou-se uma necessidade para o magneto.<br />
    <br /><br />Well o char tem tantas opçoes d combos com os air dashes e com o fly k n axo k seja necessario esses loops. Tornaram-se tanto 1 necessidade p/ o mag, como o DHC glitch s tornou 1 necessidade p/ teams k o faziam. Ou seja, kem usava fazia pk era a melhor opçao. N ker dizer k sem isso, n haja bons substitutos.
  • on 1311220311:
    <br />Loll soh diz k o dorm n tem bom rush nem nc jogou contra 1 bom ou n o sabe usar? o_O tri jump dele eh bue bom, soh fica nerfed mm vs chars mto pekenos, otherwise eh pressure ah bruta. E com os teleportes dele, dah p/ mta coisa mm.<br /><br />Mas tb n axo k o boneco precisasse d tone down, n tava overpowered, nem seker era top, por isso pk nerfar?<br />
    <br /><br />N disse que n tem bom rushdown, disse que n eh assim tão bom como eh pintado. O jogo de teleports dele ou és um gajo mta bom e que sabe mixar mta bem aqui, tás a jogar contra alguem que n conhece o boneco ou es read e levas com AT. Aquilo eh bom, o boneco tem boas tools pa desempenhar dual role, mas n te safas com bom jogo de rush a poder de tri jumps ou teleports.<br /><br />Well yeah, de todas as chars o Dorm eh a que melhor conheço e com que jogo melhor, n sou nenhum pro com ele, visto o meu empenho no jogo atm, por isso acho que tenho direito ah mha opiniao e n vejo justificação para nerfar um OTG non-powered up, em face do boneco como um todo.<br /><br />Se tiver errado, mostrem que como o chapeu, só logo o 1º.
  • on 1311220849:
    <br />Well o char tem tantas opçoes d combos com os air dashes e com o fly k n axo k seja necessario esses loops. Tornaram-se tanto 1 necessidade p/ o mag, como o DHC glitch s tornou 1 necessidade p/ teams k o faziam. Ou seja, kem usava fazia pk era a melhor opçao. N ker dizer k sem isso, n haja bons substitutos.<br />
    mas eu passei tardes inteiras a praticar aquilo  :'(
  • on 1311221207:
    <br />mas eu passei tardes inteiras a praticar aquilo  :'(<br />
    <br /><br />lolol pois tb perdi mto tempo a treinar DHC glitch starter combo do dante. You know what? Fuck it, soh ajudou a ganhar practica com os chars. S n ha +, ha outras cenas. Enknto n limitarem bue os bonecos combo-wise, n m keixo. Mags tem tanto por onde pegar, k n axo k sofra mto com tone down ao speed do air dash.<br /><br />@Nevan: n axo k o nerf fosse necessario, como jah disse, mas IMO n eh nd por ai alem k mereça whine ah volta disso either. N vai prejudicar mto o char, e ele vai continuar forte na mesma. Also a main idea por tras do carpet nc foi usar como combo tool, mas sim p/ zoning e setups obviamente. Probably por isso eh k decidiram mudar kdo viram o k o ppl andava a fazer com o move? Eh a unica explicaçao k vejo.<br /><br />Eu soh sei k tou UBER happy com as mudanças overall ateh agr, e tou orgulhoso por ver a capcom a ouvir os fans.<br /><br />Also I got virgil. Prometi a alguem k n m keixava d + nd no jogo s anunciassem o virgil. Now I gotta keep it up xD
Sign In or Register to comment.