Ultimate MvC3: Discussão Geral

1235790

Comments

• The fuck, lmao. Bionic Lancer parece que está ainda mais rápido ou o raio.
  • O novo menu de vitoria é lindo!
  • Quanto mais vejo do Ghost Rider mais gosto dele. Aquele Level 3 é awesome por todos os lados.
  • Ya, era mesmo o level 3 que eu imaginava pra ele caso ele entrasse. É o poder dele, castigar-te proporcionalmente ao mal que já fizeste na tua vida. Death Stare, ou Stare of Penance ou o crlh que o foda xD<br /><br />Mesmo sweet.<br /><br />EDIT: OS NOVOS MENUS ESTÃO LINDOOOOOS, lembra-me o CvS2, de certa forma. Fogo, que hype.
  • Penance Stare, iirc.<br /><br />Parece-me que o Logan levou stamina nerf, lmao.
  • X factor lvl 3 parece definitely toned down? Hulk agr tava d lvl3 pareceu-m e tava a recuperar bue menos vida, tal como m pareceu tirar menos?<br /><br />Ou n era lvl3?<br /><br />Anyway, ghost rider parece mto porreiro. Normals mto fortes it seems, e overall specials e hypers bem fixes tb.<br /><br />Tah ppl k conhece stuff a jogar. Xa ver. Ateh ver pareceu-m tone down nos air fireballs da phoenix? Soh saia 1 por jump? o_O Ou serah k o gajo tava mm soh a testar a speed e distancia? S soh desse p/ mandar 1 e a boneca caia resolvia tds os problemas d entrar na gaja! xD too much tone down s calhar? Mas maybe not, obrigava a rusharem!<br /><br />Logan a morrer + rapido?<br /><br />Novo VS screen e victory screen tao mta lindos IMO.
  • E impressao minha ou o Doom parece mais rapido em termos de moves
  • Haggar em lvl3 factor a recuperar bue devagar vida! 95% sure k levou tone down akilo? Mas kero ver eh dmg....<br /><br />Dante parece estar na mesma +/-. Rly happy d ver k n tao a nerfar os bonecos ah bruta como parece andar na moda kdo s ker fazer rebalancing a jogos. Up aos chars + fracos e soh ligeiramente tone down a tops absolutos. Resto n deve ser mexido, sn nc eh o mm o jogo.<br /><br />Also, select screen tah awesome. Conceito d paginas de BD tah mto fixe, e torna o ecran e a selecçao d chars mto + organizada e user friendly IMO
  • DP está exactamente a mesma merda. Ainda bem que não é final build.<br /><br />EDIT: A falar com o nevan, ela fez akilo no wolverine, que parece ter pouca vida, e ele demorou um cadito pra morrer, por isso se calahr houve tone down no dano.
  • Strider Hiryu com um stamina ridiculo, lol.<br /><br />Se bem que com a velocidade dele e a capacidade de rushdown/lockdown parece-me justo.
  • A mim pareceu-m haver 1 pouco d tone down no dano da DP, mas pode ser wishful thinking.<br /><br />Anyway, ainda n vi ng a jogar co ela e a mandar + k 1 fireball n1 salto... hopefuly akilo deixou d fazer recovery ateh cair no xao? E passa a ser soh hyper cancelable.<br /><br />Btw again ha pouco tava lvl3 xfactor e pareceu-m haver bem menos upscale ao dano das cenas!
  • Bem, lvl3 do STRIIIIDEEEEERRRR não só é lindo (triple throat cut) como tem invencibilidade e é rápido pa crlh :D
  • Está tudo 100% na mesma. Eles não tocaram em ninguém excepto a adicionar novos specials.<br /><br />Espero bem que eles mudem isso. Mas também só faltam uns três meses para o jogo sair.
  • A Dark Phoenix pareceu-me igual  ???<br /><br />Já alguém testou a DHC Glitch, já agora? Quero mesmo ver se isso ainda funciona.<br /><br />O Lvl 1 Super da Felicia pelos vistos agora não é cinemático. Acertou numa assist, acho que no MvC3 vanilla aquilo teria atravessado o assist até chegar à personagem principal.
  • Acabei de ver novo move de wolvie...<br /><br />Parece hundred hand slap de Honda... i bet que é mashar 3 vezes um atake buton qualquer...
  • Bem, special novo do logan, mash button = move parecido com o do baraka, d abanar as claws ah frente dele mm. N sei s terah usos? Vi agr mm sair e ser interrompido.<br /><br />@Gearuz: d onde raio tiraste essa info/ideia? o_O parece-m FAR too soon p/ tar a dizer algo assim? ^^' ateh ver parecem haver alguma mudanças d repente, mas obvio k pode ser impressao. Mas dizer k n as ha sem kk tipo d confirmaçao tb n faz kk sentido :P<br /><br />*edit* kee u beat me to it xD<br /><br /> E projectile stuffs do strider parecem BUE + spammable? o_O
  • O Floe está a dizer a impressões dele do jogo:<br /><br />http://twitter.com/#!/Floejisan<br /><br />"YESSS PHOENIX CAN ONLY HAVE ONE ACTION PER JUMP..MEANING ONE FIREBALL THEN SHE FLOATS DOWN..wolverine slash NOT invincible AND slower"<br /><br />"Dhc glitch gone"<br /><br />"Exchange glitch gone"<br /><br />"Striders so fun!!"<br /><br />EDIT: O menú está mais simples e as personagens ficam com menos efeitos quando em XFactor... Será que isto são medidas para o jogo ser menos intenso graficamente, de forma a que não fique com tanto lag online (e que deixe de perder frames na PS3 offline)?
  • Lol, Level 3 X-Factor Wesker parece-me continuar igualzinho.<br /><br />EDIT: Wait, tou a ver a She-Hulk com o fato de quando ela estava nos Fantastic Four? So, new colors, then?
  • on 1311215203:
    <br />O Floe está a dizer a impressões dele do jogo:<br /><br />http://twitter.com/#!/Floejisan<br /><br />"YESSS PHOENIX CAN ONLY HAVE ONE ACTION PER JUMP..MEANING ONE FIREBALL THEN SHE FLOATS DOWN..wolverine slash NOT invincible AND slower"<br /><br />"Dhc glitch gone"<br /><br />"Exchange glitch gone"<br />
    <br /><br />Okay, retiro o que disse.
  • Pessoal, ja tenho team para o UMvC3!!!!<br /><br />Magneto//Wesker//Sentinel!!<br /><br />O que acham?<br /><br />Agora for real, sem DHC glitch fico triste :(
  • on 1311215203:
    <br />O Floe está a dizer a impressões dele do jogo:<br /><br />http://twitter.com/#!/Floejisan<br /><br />"YESSS PHOENIX CAN ONLY HAVE ONE ACTION PER JUMP..MEANING ONE FIREBALL THEN SHE FLOATS DOWN..wolverine slash NOT invincible AND slower"<br /><br />"Dhc glitch gone"<br /><br />"Exchange glitch gone"<br />
    <br /><br />FUCK YEAH!<br /><br />Bem m parecia k tinha visto essas mudanças. Goddamn, a capcom ouviu os fans!<br /><br />DHC glitch gone = very good news as well, nc axei k fosse tao broken como mta gente s keixava, mas certamente vai fazer com k o ppl deixe d limitar as escolhas d teams consoante kem consegue ou n meter o glitch. Shit, GET HYPE!<br /><br />Btw, acabei d ver 1 cena testavel. Vou agr mm testar. Wesker lvl3 xfactor precisou d full combo no xao e ar e dps gunshot p/ matar o gouki. Vou ver como isso eh no MVC3, mas parece-me k tirava +? Jah confirmo.<br /><br />*edit*<br /><br />No MVC3 XF lvl3 combo d wesker c.M > c.H > S > j.M > j.H > j.S > gunshot mata gouki com full life. almost definitely k ouve tone down ao dmg d XF lvl3.<br /><br />
    on 1311215500:
    <br />Pessoal, ja tenho team para o UMvC3!!!!<br /><br />Magneto//Wesker//Sentinel!!<br /><br />O que acham?<br /><br />Agora for real, sem DHC glitch fico triste :(<br />
    <br /><br />Parece-me bem, mas pk  triste sem DHC glitch? Vai limitar mto menos a escolha d teams assim. I for one fico contente de n ter d usar akilo anymore. Ter na team e n usar era pura estupidez, mas nc disse k gostava d usar ^^'<br /><br />Kto ah team, parece-me bem :P Mas n axas sent mto dumb? N m parece char p/ o teu tipo d gameplay... digo eu.<br /><br />For me parece-me k vai ser byebye X-23, hello Virgil! *drolls*
  • Skryba, agora sem DHC glitch, tás a pensar em manter tudo igual? é que isto fode-me bué a ordem das personagens e a sinergia :T<br /><br />Agora de Magneto pra Wesker n se faz muito.<br /><br />Tou um bocadinho pissed por tar sem DHC glitch logo agora que tinha descoberto a maneira de o fazer sem OTG... sigh...
  • STRIDEEEEEEEEEER! O char tá mto bonito, quero ver o gajo nas maos do TrabalhoRelogio hahaha<br /><br />Pa mim, gosto imenso do Firebrand, really, mto louco o boneco, combos mm lindas!<br /><br />Quero ver o que o Doc Estranho eh capaz.
  • on 1311215611:
    Parece-me bem, mas pk  triste sem DHC glitch? Vai limitar mto menos a escolha d teams assim. I for one fico contente de n ter d usar akilo anymore. Ter na team e n usar era pura estupidez, mas nc disse k gostava d usar ^^'<br /><br />Kto ah team, parece-me bem :P Mas n axas sent mto dumb? N m parece char p/ o teu tipo d gameplay... digo eu.<br /><br />For me parece-me k vai ser byebye X-23, hello Virgil! *drolls*<br />
    Eu sei que vai limitar menos as escolhas. A big picture é boa, sure, mas a mim lixou-me um cadito.<br /><br />O sentinel é dumb. Mas é um anchor como deve ser que funciona bem com o Magneto por causa do assist. Ajuda-me muito a entrar com o Magneto, é essa a maior função dele na equipa. E depois sacar random bullshit com XF lvl 3 no fim :)<br /><br />HOLY SHIT NOVA COR LINDA PARA O MAGNETO!!!!!
  • "Akuma tatsu doesn't knock down anymore they flip out"<br /><br />Quem está a jogar de Strider (acho que é o Floe) ainda agora pegou nele e já o está a fazer parecer broken. Espero bem que dê para castigar os teleports dele com air grabs.<br /><br />E não estou a ver buffs suficientes... mas se calhar estou a falar cedo demais. Gostava é que alguém escolhesse Hsien-ko, para ver se ela já está mais razoável.
  • on 1311215611:
    <br />For me parece-me k vai ser byebye X-23, hello Virgil! *drolls*<br />
    <br /><br />E assim torno-me incontestavelmente o melhor jogador de X-23 do país.<br /><br />Pena o título soar mais prestigioso que o próprio feito.
  • Strider parece-me tar fuckin strong. Pouco dano nos combos ateh ver, mas no entanto enxe bue hyper stock, tem lvl3 com godly dmg k entra em combo e eh mto bom como reversal. OTG com projectil full screen (!?) e projecteis fuckin spammable. Isso coupled com a mobilidade e speed dele, vejo o char a ser top kdo o ppl começar a brincar mto com ele. Wait and see. Disse o mm mal vi o mags e toda a gente s keixava k o trijump dele tava bue pior e n sei k, e dps viu-se onde o boneco acabou a ficar nas tiers. Tda a gente s keixa d+ ao inicio parece-me ^^'<br /><br />@garuda: Nah, em principio devo tirar x-23 por virgil, o k ker dizer k vou mudar a team toda em termos d ordem. N sei s virgil vai dar bom on point char, e preciso d ver o tipo d sinergia k cnsgo entre ele e o wesker, mas duvido k continue a usar wesker em 2º. DHC p/ ele eh simplesmente mau d+ sem DHC glitch (maximum wesker = lol).<br /><br />Probably passar wesker p/ anchor e dps meter virgil e dante em 1st e 2nd, dependendo do k vir k encaixa melhor. Mas dante em 2º ks d certeza, plo assist. N m posso dar ao luxo d meter o unico char com assist bom on point p/ ele morrer. Mas pronto, tb tudo depende dos assists k o virgil vah ter :P<br /><br />*edit* wtf is goin on there com os specials do Ryu? Jah vi 1 hadoken k n passa d half screen, mas eh chargeable, ah lah sakura; jah vi 1 hado-shoryuken (o_O) e tb jah vi 1 shinkuu hadoken diferente, k faz bounce na parede ou crlh. Wth...<br /><br />
    on 1311216461:
    <br />E assim torno-me incontestavelmente o melhor jogador de X-23 do país.<br /><br />Pena o título soar mais prestigioso que o próprio feito.<br />
    <br /><br />Entao, mas n eh por eu a tirar da main team k ker dizer k deixe d usar? N tens necessariamente d t tornar o melhor jogador d x-23 do pais  :tnt:
  • RYU TEM HADOSHORYUKEN, WTF!?<br />E Um chii blast mesmo epico.
  • on 1311216578:
    <br />RYU TEM HADOSHORYUKEN, WTF!?<br />E Um chii blast mesmo epico.
    <br /><br />Era o que eu ia dizia agora. Parece que alguém andou a tirar ideias de SF Koryu. :E
  • Damn. 3 tipos d novo special poh mags! Very nice stuff, deve dar p/ brincar mto com akilo!
Sign In or Register to comment.