Ultimate MvC3: Discussão Geral

1246790

Comments

• Quanto mais spectators houver maior será o lag.
  • Eu estou a assumir que eles vão melhorar significativamente o netcode. Senão, nem sequer se dariam ao trabalho de adicionar Spectator Mode.
  • Garuda pareces uma criança na Toys r'Us. <br />Mudem o HUD, nerfem o x-factor e o wolverine para poder jogar com ele ha vontade sem reclamarem que já fico feliz.
  • on 1311199105:
    <br />Garuda pareces uma criança na Toys r'Us. <br />Mudem o HUD, nerfem o x-factor e o wolverine para poder jogar com ele ha vontade sem reclamarem que já fico feliz.<br />
    haha true!<br /><br />(acho que o HUD novo é girito. Não parece é muito bom pra se ver durante o jogo, porque é difiicl ver a vida dos assists. por outro lado, é mais facil saber se temos ou nao xf agora.)
  • Também podiam dar um pouco mais de vida ao Sentinel.<br /><br />Era fixe meteram a função que o 3S OE tem de se poder fazer upload dos matches para o youtube.
  • on 1311199262:
    <br />haha true!<br /><br />(acho que o HUD novo é girito. Não parece é muito bom pra se ver durante o jogo, porque é difiicl ver a vida dos assists. por outro lado, é mais facil saber se temos ou nao xf agora.)<br />
    <br /><br />Nisso de sabermos se temos o x-factor ou não concordo mas acho esta solução muito berrante. O X vai ficando cada vez mais "frenético" há medida que ficamos sem personagens mas acho que quando só se tem uma fica demais.<br /><br />Não gosto das barras de vida, acho que estão demasiado simples.<br /><br />A posição dos outros membros da equipa é me indiferente, como estava antes estava bom mas assim também me vejo perfeitamente a jogar
  • oh sim mas sempre gostei do look das barras do mvc3 already este look é novo um gajo habitua-se mas lembro-me de ao inicio o pessoal queixar-se do look e a capcom decidiu mudar ^^
  • Acho que se deu pouco destaque a um senhor...<br /><br /> M.O.D.O.R. (Mental Organism Designed Only for Rockin'!) <br /><br />2739927-13294652-thumbnail.jpg?__SQUARESPACE_CACHEVERSION=1311183648713<br /><br />Also<br /><br />sonnow.jpg
  • Coisas que eu reparei relacionadas com as personagens que já estão no jogo ao rever o trailer:<br /><br />• O Magneto agora tem um ataque chamado "Attraction" que atrai o oponente na horizontal (se ele estiver em cima dele só anda na horizontal, não vai para a frente do Magnus)<br />• O Viewtiful Joe agora tem um ataque que lhe deixa esquivar os ataques do inimigo, como nos jogos dele.<br />• Spencer tem um ataque que acerta directamente na vertical, para baixo dele, que faz OTG, acerta 2 vezes e cria um ground bounce.<br />• Storm tem um ataque que atrai o oponente como o Magneto<br />• O Taskmaster tem um novo special attack com a mesma animação que o final do unblockable dele.<br />• O Ryu parece ter um ataque que melhora os Hypers dele temporariamente, quando ele faz o Shinku Hadoken e o Shinku Tatsumaki Senpukyaku dá para ver que os ataques têm uma animação diferente, enquanto ele tem uma barra de tempo por cima da meter.<br /><br />Digam alguma coisa se repararem em algo de diferente no trailer.<br /><br />EDIT: Eu já tenho andado a experimentar um bocado com o MODOK em jogos, se ele receber os buffs que merece vou representar o Elvis MODOK neste jogo de certeza.
  • While Ultimate Marvel vs. Capcom 3 will be on the floor at the show, if you can't make it to Comic Con, no worries. X-Play has the first ever live hands on demo of the game, so tune in tomorrow  for the LIVE X-Play special premiering at 7pm ET.<br /><br />Read more: http://www.g4tv.com/thefeed/blog/post/714702/did-the-entire-ultimate-marvel-vs-capcom-3-roster-leak/#comments#ixzz1Sgjt4Lx5
    <br /><br />Live demo já amanhã. Prepare for the info madness!!! (7 PM ET = 01 na noite de quinta pra sexta GMT)
  • Good shit mcBeans.<br /><br />Básicamente, deram o Tanden Engine do Seth ao magneto  :o Não deve ser comboable, é uma espécie de grab. Se funcionar em knocked down opponents, posso fazer assist OTG + Attraction (?) caso o oponente esteja longe demais para seguir com otg assist. Sweet shit. deve ter mais usos tbm.<br /><br />Akele move do task é novo tbm. Akele em que ele espetou a espada no wesker(acho)<br /><br />Vou rever os trailer mais daki a pouco. a procura de tidbits.<br /><br />@Obake: prepara-te pra ficar frustrado. Esse gajos vão mashar pa crlh e tu vais ficar com uma sede brutal de pegar no jogo e testar cenas.<br /><br />
  • Strider, Vergil, Doom, my team is set
  • on 1311203880:
    <br />Strider, Vergil, Doom, my team is set<br />
    <br /><br />porque eu tenhua impressao que TODA A GENTE VAI USAR O STRIDER  :wall: :wall: :wall:
  • on 1311204245:
    <br />porque eu tenhua impressao que TODA A GENTE VAI USAR O STRIDER  :wall: :wall: :wall:<br />
    <br /><br />Serei mais um? xD
  • oh pronto va<br /><br />Vergil, Doom e<br /><br />tumblr_llovsxOpLl1qeao5no1_500.png
  • Eu por acaso nunca gostei do Strider, char nunca me disse nada mesmo, por isso y, n vou jogar com ele.<br /><br />Mas dos novos, Firebrand foi o que mais gostei, esse ta na team.<br /><br />Quero testar Doc/Nova/Iron Fist/Nemesis
  • Toda a gente vai experimentar o Strider e depois desistir após 20 minutos quando se aperceberem que não o conseguem controlar.<br /><br />Sempre achei o char fixe como tudo, mas sei que não é o meu estilo.
  • heheh, they heard me, Nova como eu ja tinha dito era um exelente char, para meter no jogo, deixa ver como vai tar o gameplay, also Strider for the team<br />era meu main no MVC 2, e vai voltar a ser, isso e o Hawkeye parece disparar flechas muito mais rapido com o task, overall nao me parece nada parecido com o task<br />Virgil deixa ver o que vem dai, deus queira que seja um char tao dificil de jogar que ninguem pegue nele
  • James Chen : Attourney at law, wins again.
  • Quero ver todas as novidades que há para haver ;D
  • Novidade:<br /><br />Tiraram a Felicia do jogo e puseram o jedah!!!
  • Holy crap.<br /><br />Info-gasm! =S<br /><br />Vergil....  :-[ :-[ :-[ :-[ :-[<br /><br />yup... I just came.<br /><br /><br />On a side note, dakilo k vi, a maioria jah foi mencionado, mas tenho mm ks a certeza k o logan levou tone down na speed do slash! Pode ser impressao... mas I'm pretty sure k n. Gosto do look reminiscente de MVC1 da HUD nova, e do X novo poh factor. Tb curto do aspecto novo do xfactor nos chars, com alto efeito vermelho e escuro p/ salientar + k tah activado.<br /><br />Kero news e confirmaçoes acerca d gameplay changes. Air factor parece mto interessante, e possivelmente vai introduzir novas maneiras d lidar com certos chars. Por outro lado abre as mms opçoes a tds os chars. Phoenix deixa d estar unsafe vs cenas como o lvl3 do mags ou o meteor hyper do hulk? Overall axo k a char ainda fica a gnhar + com isso? o-O<br /><br />Hope k anunciem soon as mudanças a nivel d gameplay. S realmente s confirmar tone down ao dmg lvl up do factor lvl2 e 3 jah eh mto bom, mas kero ver alguma mudança a nivel d phoenix e logan principalmente.<br /><br />Os updates em termos d novos moves, ateh agr parecem mto interessantes.<br /><br />I want vergil news!!!!!<br /><br />[size=36pt]<br />HYPE!!![/size]
  • Unity Events<br /><br />Vá pessoal. Stream de Ultimate MvC3 no ar. Vão tar que estar a gramar com pessoal que não faz ABCS nem por nada deste mundo mas ainda é alguma coisa, lol. Por o que vi, Level 3 da Ammy já não é overhead. =x
  • Bem o S do Hawkeye tem um alcance va la vai<br />
  • Agr tah a dar SF X Tekken? ='(
  • Ai que estupidez que vai nos comentários. T´s bem, gostam do Megaman, mas não precisam boicotar o stream com esta merda.
  • Eu concordo com praticamente tudo o que dizem e ainda acho esta gente hilariante LOL
  • I know, right. O choro é tanto que torna-se tanto hilariante como chato, rofl.
  • on 1311211465:
    <br />Ai que estupidez que vai nos comentários. T´s bem, gostam do Megaman, mas não precisam boicotar o stream com esta merda.<br />
    <br /><br />msm a serio ja metem nojo com o spam na stream<br />
  • A sério? lol, n paraste pra pensar que se calhar o MML3 foi cancelado por tar uma shit e não valer a pena meter lá mais dinehiro?<br /><br />Anyways, trés offtopic isto, deve haver praí uma thread de megaman, não? Se não houver, bora para os "jogos que andam a jogar", caso queiras me explicar a cena.<br /><br />PS.: Deixem-me postar porra xD
Sign In or Register to comment.