Ultimate MvC3: Discussão Geral

1356790

Comments

• [quote author=@lv/n link=topic=3872.msg140283#msg140283 date=1311193960]
    Nem o dive kick te pareceu diferente? Pode ser impressão minha, mas pareceu-me diferente.
    [/quote]Também o acho mais lento, mas pode ser do strider estar no ecrã e ser mais rápido que ele. Also, stamina nerf? Nesse video parece morrer muito depressa sem levar golpes em especial...

[quote author=McBeans link=topic=3872.msg140286#msg140286 date=1311194222]
    O Ghost Rider parece bom para trollar. Aqui aos 2:13 minutos ele interrompe o Lvl 3 do Firebrand com a chain dele. 3 meters desperdiçadas, espero bem que isto nunca me aconteça num jogo a sério
    [/quote]O que achei mais piada foi a corrente passar pelo projéctil perto do fim. Broken rider?

[quote author=Divine link=topic=3872.msg140280#msg140280 date=1311193801]
    Já pensaste nas outras?
    Double mind meltdown? :P
    [/quote] Exacto. A activação passa a ser um meta-game próprio constante. Acho que vai mudar muito a maneira como se joga.

Agora tou hype é pra ver gameplay changes e balance changes. Será que vão falar disso na comic-con? Duvido  :-\
  • Parece que me ouviram e meteram o Nemesis. :)

Dos personagens novos gostei do Nemesis e Firebrand.

Sentinel flight mode combos com X-Factor devem render.

Como não gastei euros no MVC3 não me importo de comprar esta versão. :P

Será que isto vai sair em DLC tal como o SSF4 AE?
  • [quote author=Garuda-kun link=topic=3872.msg140258#msg140258 date=1311191923]
    Phoenix Wright que vá tomar no cu, lol. 5 euros dizem que vai ser low tier.
    [/quote]

[quote author=Garuda-kun link=topic=3872.msg140268#msg140268 date=1311192816]
    Phoenix Wright, fuck him. Low tier for sure e espero que seja mesmo shitty-ass tier.
    [/quote]

Tás muito perto de ser banido para todo o sempre! :whip:
  • mas roz, a sério, o que é que ele vai fazer no jogo?

"OBJECTION!"

lol, please.
  • Never doubt the power of the spiky haired lawyer!
  • Já jogaste os Ace Attorneys? Ele faz coisas sem ser dizer "Objection!". Dá para tirar ideias das cenas fora do tribunal, quando ele está a fazer investigação. Há vários episódios nos jogos que se podem aplicar ao MvC3 com alguma criatividade. E claro, também podem meter coisas que não tenham estado nos jogos dele.

Eu não me importo se fizerem dele uma joke character, mas acho que até pode  resultar como uma personagem a sério.
  • EM Disruptah não levou nerf.  :(
  • [quote author=Garuda-kun link=topic=3872.msg140290#msg140290 date=1311194553]
    mas roz, a sério, o que é que ele vai fazer no jogo?

"OBJECTION!"

lol, please.
    [/quote]

Vai chamar o Edgey e o Godot para te mostrarem o que é HYPER CLASSE. Só jogando é que percebes o nível da série Gyakuten!

Anyway, das personagens novas da Mahvel só conheço o Ghost. Quem são os outros panascas? Porque é que são melhores que o Dr. Octopus, Gambit, Rogue, etc?
  • O meu único desapontamento é mesmo o Hawkeye. Ainda não percebi bem o que é que ele faz que o Taskmaster já não faça.
  • Movie Tie-in
  • Não deixem é o MVC3 morrer só porque anunciaram este até Novembro ainda falta muito.
  • Não me convencem no Phoenix, sorry.

Roz,
    hawkeye é dos avengers (vai sair filme, é normal tar aí pra criar hype. Mais , task tbm tem "Aim of Hawkeye" com as flechas)
    Dr. Strange é o sorcerer Supreme. Counterpart oa Dormammu
    Nova é um personagem com poderes cósmicos, (Voa, super força, velocidade, etc)
    iron Fist é o maior fucking badass à face da Marvel. Socos e pontapés a usar o Chi. For the fucking win.
    Rocket Raccoon... I don't... what is this shit? http://en.wikipedia.org/wiki/Rocket_Raccoon
  • O Phoenix Wright até pode acabar por ser um desapontamento para mim, depende inteiramente de como ele tratarem a personagem. Só estou a dizer que ele faz coisas sem ser dizer "Objection!" e que eles podem aplicá-las todas ao jogo. Mas não digo que ele vai ser godlike de certeza, mais uma vez depende do que a Capcom fizer com ele.
  • MCBEANS OBAKE  ARE YOU HYPE FOR THIS !!!!!!!!

sinceramente o firebrand looks generic as ****  btw adoro o facto de os personagens terem dois level 3
  • Quem serão os 4 personagens que faltam?
  • Não falta ninguém, já tão todos os personagens.

Genérico o firebrand? Visto o lvl3 dele?

HYPE?

HYPE?

HYPE?

HYPE?
  • Hype.

São 12 chars+ Shuma e Jill.

Capcom:
    Phoenix Wright
    Firebrand
    Strider
    Vergil
    nemesis
    Frank West
    Jill

Marvel
    Dr. Strange
    Iron Fist
    Rocket Raccoon
    Nova
    Ghost Rider
    hawkeye
    Shuma
  • [quote author=DemiPiglet link=topic=3872.msg140309#msg140309 date=1311195747]
    MCBEANS OBAKE  ARE YOU HYPE FOR THIS ?????

sinceramente o firebrand looks generic as ****  btw adoro o facto de os personagens terem dois level 3
    [/quote]

O Obake acho que não é preciso dizer, basta ver os posts dele neste thread  ;D.

Eu também estou, mas a price tag de 40€, juntamente com os TACs estarem ainda piores, XFactor ainda parecer ter boosts um bocado exagerados e certas personagens que precisam de buffs como o Haggar e o Chris estarem iguais deixam-me um bocado preocupado.

As personagens já estão todas anunciadas, Alucard DX. Mais do que isto só DLC.
  • As outras 4 foram as que foram anunciadas oficialmente, Firebrand, Strider, Ghost Rider e Hawkeye.

Spectator Mode, finalmente! Vamos poder fazer lobbies de PTFighters.
  • Ok fiz confusão por só estarem 8 artworks no eventhubs.
  • Estão lá as 12. Desce um bocado e vês dos 4 chars que estao nos videos. Desculpa lá, mas lol, ves os videos, depois ves as artworks onde nao estao os chars dos videos e perguntas-te quais são as 4 que faltam?

McBeans, vou editar o teu primeiro post para organizar as cenas, tudo bem?
  • Mas o spectator mode não causava ainda mais lag nos matches palavras do produtor lol.
  • Será que a questão do spectactor mode estar resolvida implica que já se vai conseguir ter repetições também?
    Whisfull thinking :P
    ter spectator mode também pode implicar que eles reviram a maneira como funciona o online disto, visto que antes disseram que era impossivel ter spetactor naquele online.
    Por mim ja fico contente, spectator já vai fazer grande diferença mm que o netcode seja o mesmo.
  • [quote author=Garuda-kun link=topic=3872.msg140325#msg140325 date=1311196416]McBeans, vou editar o teu primeiro post para organizar as cenas, tudo bem?
    [/quote]

Claro, aquilo de facto está um bocado confuso. Fiz um bocado à pressa para tentar postar a notícia na hora  :P.
  • Obviamente fizeram re-tooling do online para incluir spectator mode. Não dúvido que tenham melhorado toda a estrutura do modo online consequentemente.
  • [quote author=McBeans link=topic=3872.msg140328#msg140328 date=1311196612]
    Claro, aquilo de facto está um bocado confuso. Fiz um bocado à pressa para tentar postar a notícia na hora  :P.
    [/quote]E muito te agradeço lol, foi o teu post que me trouxe a boa nova. :D
  • Ainda acho que o Phoenix Wright vai resultar, até já tem música fixe. Façam um remix disto e faço dele meu main:

Gyakuten Meets Orchestra: Cornered Chronology! (1-5)
  • Por acaso espero que tenham melhorado o netcode daquilo. Muita gente já desistiu por causa disso.
    Pessoal, bota meter uns replays no PTF quando isto sair? ^^
  • Estou a gostar da ideia de poder fazer um lobby com 4 ou 5 jogadores daqui e podermos ir assistindo aos jogos dos outros com o mínimo de lag possível.

Eu sei que já dá para fazer isso no Street Fighter (bem, tirando a parte do mínimo de lag possível), mas baby steps  :P.
  • Primeiro Post editado e organizado. Mucho love guys. Quem quer ir jogar um bocado de marvel agora?
Sign In or Register to comment.