Ultimate MvC3: Discussão Geral

2456790

Comments

• As imagens foram retiradas pela Capcom, como seria de esperar. Ainda as podes encontrar aqui:<br /><br />http://www.eventhubs.com/news/2011/jul/20/ultimate-marvel-vs-capcom-3-humongous-character-leaks/
  • HOLY SWEET MOTHER OF FUCKING DICK!!! Todo o tempo naquela thread do SRK, e agora, ver todas as personagens que nós adivinhamos aqui dentro. ISTO É LINDO. TAOU TÃO HYPE E AINDA SÓ VI AS IMAGENS.<br /><br />OMGGGGG Ghost Rider!? VERGIIIIIIL (parece que o meu fake era verdade)<br />NO MEGAMAN PFAHAHAHAAHAHHAHAA<br /><br />Also, os novos costumes são super pimp! Sentinel do cartoon, Cyber Akuma, Morrigan com as calças vermelhas e o Wesker com roupa de STARS.<br /><br />LINDO. CAPCOM, O MEU DINHEIRO, TOMEM.<br /><br />E ainda: Novas artworks, e gosto do novo HUD com o aspecto clássico de Marvel 1! SPECTATOR MODE BITCH!!!!
  • DOCTOR STRANGE!!!!<br /><br />Já tou a ver a mha equipa <3 Ou não hahahaha<br /><br />Firebrand/DocStrange/Dormm :D<br /><br />Geez. São todas óssome, tenho de testar todas :P
  • lol, a tua equipa day1, só se for. Depois pra cada dia do mes tens outra :P<br /><br />Meu, ATÉ O FDP do Rocket Racoon foi mencionado lá na thread do SRK e foi no lulz, nunca ninguém pensou que ia tar dentro mesmo xD
  • Mega fuck-up da Capcom! Tirando essas 4 personagens da Marvel, que não conheço nenhuma, gosto das escolhas da Capcom! Que lixe a porcaria do Megaman, já temos o Zero para irritar. Daqui a nada queriam a Roll também querem ver? Urgh. Bem-vindo Nemesis e Nick!
  • E o Gene foi ignorado por completo. FFS Capcom. Ele é perfeito para jogos Vs.  >:(<br /><br />Anyways. Nova, Phoenix Wright, Vergil, Iron Fist, Dr. Strange. Isto é quase perfeito, lmao. Só ainda estou naquela, quem raio é o Rocket Racoon, lmao.<br /><br />Anyways, vá Capcom. Lá conseguiste fazer com que eu gaste mais dinheiro nos teus jogos. : <
  • Phoenix Wright que vá tomar no cu, lol. 5 euros dizem que vai ser low tier.<br /><br />Anyways, alguem reparou no firebrand a fazer AIR X-FACTOR?<br />http://www.eventhubs.com/news/2011/jul/20/ultimate-marvel-vs-capcom-3-gameplay-videos/<br /><br />3º vid.<br /><br />"LOOK INTO MY EYES" LINDO.
  • on 1311191325:
    <br />lol, a tua equipa day1, só se for. Depois pra cada dia do mes tens outra :P<br /><br />Meu, ATÉ O FDP do Rocket Racoon foi mencionado lá na thread do SRK e foi no lulz, nunca ninguém pensou que ia tar dentro mesmo xD<br />
    <br /><br />HAHAH :D U know me too well son! <br /><br />Por acaso gostei bastante das adições, however quero ver quais as gameplay changes. <br /><br />Sim, e o Hawkeye faz o mesmo tb.<br /><br />FIREBRAND vou usar.
  • on 1311191378:
    <br />Mega fuck-up da Capcom! Tirando essas 4 personagens da Marvel, que não conheço nenhuma, gosto das escolhas da Capcom! Que lixe a porcaria do Megaman, já temos o Zero para irritar. Daqui a nada queriam a Roll também querem ver?
    <br /><br />Tenho de me chatear? A Roll era genuinamente godlike no TvC, eu adorava tê-la neste jogo.<br /><br />Dito isso, espero que o Frank seja uma versão melhorada do TvC porque isso era lindo
  • on 1311191995:
    However quero ver quais as gameplay changes.
    <br /><br />Olha, eu vi bués jºa! TACs já não te dão a quantidade enorme e desnecessária de meter que davam<br />Magneto tem move novo que ele ia mostrar aos :37 secs de um dos videos, mas cancelou logo para um hyper, por isso n deu pra ver o que era<br />Spencer tem new move<br />Ryu tem changes no hyper<br />FUCKING STRIIIIDEEEEER<br />Air X-FActor (vi o firebrand a fazer)<br />e X-F nivel 3 ja n parece ser tao forte como era, mas posso tar a imaginar coisas.<br /><br />Firebrand vs. Hawkeye - Gameplay - ULTIMATE MARVEL VS. CAPCOM 3<br /><br />Ve mais pro fim quando ele activa XF vs doom.
  • Segundo me consta, XFactor já não aumenta o dano
  • A activação aérea de xfact parece-me a grande notícia a nivel de competição do dia...<br />Já pensaram nas  possibilidades disto?<br /><br />Air block dive kick - activate - air grab - wolverine morto<br />Super jump block phoenix bolinha - activate - punish - jean morta<br />todos os personagens praticamente ganham touch of death ao fazer activate no ar num combo <br />chicken block high/low mixups - activate - punish<br />chicken block unblockables com assist - activate - punish e 2 chars mortos<br />MAGNETO AIR LOOPS!!!<br /><br />Mind meltdown is complete...  :o
  • I mean é um jogo novo no mesmo ano :S acho que se fizessem tipo o AE ate tava muito nice agora um jogo 40€ é complicado. As cenas tão brutaisas new chars,stages,etc mas pagar again pelo um jogo  ???
  • Gostei de Strider, Vergil, Nemesis, Ghost Rider poucos mais. Só eu é que acho parvo o Phoenix?<br />Eu gosto muito de Phoenix Wright, really. Mas isto é errado!<br />E sim, X era mais que merecido estar neste MvC.<br /><br />Kinda disappoint Capcom...
  • Não foi só o Firebrand, lmao. Num dos outros videos também reparei no Hawkeye a fazer Air X-Factor cancel de um hyper.
  • mas qual é o problema das pessoas que nem jogam MvC3 e estão a reclamar de lançarem o jogo no mesmo ano?<br /><br />É que não tou a ver mesmo. Vocês não quiseram saber do jogo, mas agora de repente sentem-se roubados porque foi lançada uma versão nova? Quem gosta do jogo e quer continuar a jogar vai comprar isto.<br /><br />Quem não gosta pode ficar ocm o AE e seja que mais for.<br /><br />Phoenix Wright, fuck him. Low tier for sure e espero que seja mesmo shitty-ass tier.
  • on 1311192421:
    TACs já não te dão a quantidade enorme e desnecessária de meter que davam
    <br /><br />Dão sim =(. Down TAC adiciona uma meter, up TAC aumenta o dano para o resto da combo e side TAC retira meter ao adversário. WTF, Capcom?<br /><br />
    Magneto tem move novo que ele ia mostrar aos :37 secs de um dos videos, mas cancelou logo para um hyper, por isso n deu pra ver o que era
    <br /><br />Acho que é tipo o novo ataque da Storm, atrai o adversário para ele. O Hyper Grav já faz basicamente a mesma coisa por isso isto confunde-me um bocado.<br /><br />E o XFactor continua a aumentar o dano... O Level 3 do Ghost Rider, em Lvl 2 XFactor, matou a C. Viper quando ela ainda tinha cerca de 600k de vida.
  • on 1311192523:
    <br />A activação aérea de xfact parece-me a grande notícia a nivel de competição do dia...<br />Já pensaram nas  possibilidades disto?<br /><br />Air block dive kick - activate - air grab - wolverine morto<br />Super jump block phoenix bolinha - activate - punish - jean morta<br />todos os personagens praticamente ganham touch of death ao fazer activate no ar num combo <br />chicken block high/low mixups - activate - punish<br />chicken block unblockables com assist - activate - punish e 2 chars mortos<br />MAGNETO AIR LOOPS!!!<br /><br />Mind meltdown is complete...  :o<br />
    <br /><br />Mas se o que ouvi que XF já não aumenta dano for verdade, muita coisa vai mudar. Até apoio a mudança, torna alguma das personagens mais aceitáveis, particularmente a Jean e o Logan, que são as que causam mais QQ
  • on 1311192816:
    <br />mas qual é o problema das pessoas que nem jogam MvC3 e estão a reclamar de lançarem o jogo no mesmo ano?<br /><br />É que não tou a ver mesmo. Vocês não quiseram saber do jogo, mas agora de repente sentem-se roubados porque foi lançada uma versão nova? Quem gosta do jogo e quer continuar a jogar vai comprar isto.<br /><br />Quem não gosta pode ficar ocm o AE e seja que mais for.<br /><br />Phoenix Wright, fuck him. Low tier for sure e espero que seja mesmo shitty-ass tier.<br />
    <br /><br />take a chill pill dude lol eu não tou a reclamar, eu não me sinto roubado de forma nenhuma não jogo mvc3 nem vou compra-lo sendo assim desculpem la o meu post.
  • Ó blue, onde raio ouviste que xfac não aumenta dano? Tu viste os matches que saíram? Cada vez que activaram foi ko certo, so se vê a vida a desaparecer lol
  • on 1311192967:
    <br />take a chill pill dude lol eu não tou a reclamar, eu não me sinto roubado de forma nenhuma não jogo mvc3 nem vou compra-lo sendo assim desculpem la o meu post.<br />
    Não era por causa de ti. Era por causa da paneleirada toda que ia na primeira página quando lolMK está a cobrar pouquinho a pouquinho por personagens e o jogo fica a mesma shit. No entanto toda a gente anda pendurada às bolas da netherrealms como se tivessem feito um bom jogo de competição, lol.<br /><br />E McBeans, nivel 3 do Wesker n faz 600k também? sem XF?
  • • The Ultimate Roster – Twelve new legends from Marvel and Capcom join the fray, bringing the roster of characters on the disc up to 48, and a total of 50 with DLC.
    <br /><br />Isto também confirma que Jill e Shuma vão continuar a ser DLC e não vão estar incluídos no Ultimate.
  • Air XF concordo dass. Tão vs uma char que te faz air lock down es chiped até ah morte *cough*Phoenix*cough*<br /><br />FIREBRAAAAAAAAND. N conhecia o char e já tou a gostar dele ;D
  • Wolverine parece muito mais lento no vídeo Strider vs Ghost Rider. Strider vs. Ghost Rider - Gameplay - ULTIMATE MARVEL VS. CAPCOM 3<br /><br />Se isto não for impressão minha, isto vai tornar possível reagir ao Berserker Slash, o que deve ser suficiente para equilibrar a char. Quero também ver os nerfs que vão fazer à Phoenix.<br /><br />E Garuda-kun, não consigo ver os números exactos porque o SRK está em baixo, mas acho que o LVL 3 do Wesker só tira 450k. O que interessa aqui é que o XFactor continua a aumentar bastante o dano, num dos vídeos o Firebrand activa Lvl 1 XFactor e começa a tirar muito mais vida.
  • Sim, o Wolverine pareceu-me mais próximo da versão MvC1 dele, se for assim bye bye wolvie<br />(THANK GOD).
  • on 1311192523:
    <br />A activação aérea de xfact parece-me a grande notícia a nivel de competição do dia...<br />Já pensaram nas  possibilidades disto?<br /><br />Air block dive kick - activate - air grab - wolverine morto<br />Super jump block phoenix bolinha - activate - punish - jean morta<br />todos os personagens praticamente ganham touch of death ao fazer activate no ar num combo <br />chicken block high/low mixups - activate - punish<br />chicken block unblockables com assist - activate - punish e 2 chars mortos<br />MAGNETO AIR LOOPS!!!<br /><br />Mind meltdown is complete...  :o<br />
    <br />Já pensaste nas outras?<br />Phoenix bolinha no ar, Hulk activa hyper pa castigas, Phoenix xfactor ja nao morre.<br />Dive kick de wolv defendido com xfactor pa punish, contra xfactor no ar do wolv.<br /><br />A menos que me esteja a escapar algo.<br />Double mind meltdown? :P
  • A mim o Wolverine parece igual. Só parece lento porque o Strider em comparação anda à velocidade da luz.
  • on 1311193839:
    <br />A mim o Wolverine parece igual. Só parece lento porque o Strider em comparação anda à velocidade da luz.<br />
    <br /><br />Nem o dive kick te pareceu diferente? Pode ser impressão minha, mas pareceu-me diferente.
  • on 1311178335:
    <br /><br />O trailer foi feito as 3 pancadas ou fake? Porque 01"03 aparece Hagger e nao Haggar? :P
  • O Ghost Rider parece bom para trollar. Aqui aos 2:13 minutos ele interrompe o Lvl 3 do Firebrand com a chain dele. 3 meters desperdiçadas, espero bem que isto nunca me aconteça num jogo a sério<br /><br />Ghost Rider vs. Firebrand - Gameplay - ULTIMATE MARVEL VS. CAPCOM 3<br /><br />
    on 1311194200:
    <br />O trailer foi feito as 3 pancadas ou fake? Porque 01"03 aparece Hagger e nao Haggar? :P<br />
    <br /><br />Hahaha, oh Capcom!
Sign In or Register to comment.