Random músicas

1353637383941»

Comments

• Minha Miku faz 10 anos

• Cool alternative rock song
  • edited September 9
    Optima musica, optimo video. Logic 1-800-273-8255
  • edited September 13

Passado 1000 anos, eu e o JayPay lançámos o segundo episódio, a falar com um amigo nosso e da sua banda Comancho. Quem quiser tá aí e no Youtube

• Shout-outs ao Rikk por ter metido isto no Discord.

• @Roz estas a espera do que
  • Já me esquecia de postar isto que gravei durante o Distant Worlds em Londres com o Kupo e o Afonso. Se tiverem oportunidade de ir a algum, é mais que recomendado.

Nenhum de nós chorou durante o concerto. A s-sério. ;__;
  • O Perturbator lançou um novo EP o mês passado que me passou completamente ao lado, conhecias @Roz ?
  • Está tão bom este EP. A Tainted Empire é de um peso incrível!
  • TwinBlade said:

Já me esquecia de postar isto que gravei durante o Distant Worlds em Londres com o Kupo e o Afonso. Se tiverem oportunidade de ir a algum, é mais que recomendado.

Nenhum de nós chorou durante o concerto. A s-sério. ;__;

A ouvir essa música dá-me vontade de jogar Final Fantasy... Nem digo o 9 sequer, qualquer um dos que joguei em tempos (antes de sair o 13...).

E continuo sem perceber qual seria o problema de ter um Turn-based JRPG com toda a mística que esta série tinha. Persona 5 mantem-se fiel aos seus antecessores e não deixou de ser um jogo espetacular.
  • @Tiago why u torture mi.

@SevenNights already blasting nos meus headphones. Estou a adorar porque me parece que está mais focado e mais limpo. Bem mais interessante que o Uncanny Valley, mas só ouvi 2 vezes ainda. A Tainted Empire é ridícula e também adoro a Corrupted by Design, com aquele ínicio todo techno. Um dos meus favoritos dele.
  • @Roz tu é que te torturas por não jogar isso! Sou o único com switch aqui no grupo ou que xD tirando o @TwinBlade mas é um faker
  • Eu tenho aqui a Switch do Roz quando o for visitar com o Super Mario.
  • Converti-me
  • Eras um gajo porreiro Tiago mas passaste para o outro lado...
  • Não passei totalmente, sega será sempre parte da minha vida.
Sign In or Register to comment.