Random imagens

13468947

Comments

• Não... não pode ser verdade -_-
  • Hahaha épico. Que grande troll!
  •   Não sei se ria, se chore com essa Tatu!  :inquisitive:
  • 315965_319539854726671_230510666962924_1520882_313840649_n.jpg<br /><br />  [size=3pt]a celulite é de oferta, :S [/size]
  • looool blizer, fking godlike rofl, o kto eu me ri
  • LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!<br /><br />Opah...que ridiculo...
  • ah Edir MACEDO o meu parente distante lá dos Brazil que tão bons conselhos me dá a mim e a todos os meus amigos que fazem uma busca por Macedo no google ou youtube e encontram estas perolas  ;D
  • :wall: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
  •   O gajo deve-se fartar de ganhar dinheiro a escrever estas merdas, e só o faz porque existe quem compre essa merda estúpida, ridícula e sem nexo nehum, portanto a culpa é de quem compra ou leva com esses números pelos olhos a dentro e aceita em última instancia.<br /><br />  Apostava que o gajo que escreveu isso anda no pimp!
  • on 1321212309:
    <br />  O gajo deve-se fartar de ganhar dinheiro a escrever estas merdas, e só o faz porque existe quem compre essa merda estúpida, ridícula e sem nexo nehum, portanto a culpa é de quem compra ou leva com esses números pelos olhos a dentro e aceita em última instancia.<br /><br />  Apostava que o gajo que escreveu isso anda no pimp!<br />
    <br /><br />Isso é bem verdade, o gajo em menos de 10 anos conseguiu rivalizar com a rede globo (anda a contratar desde reporters a atores que eram "exclusivos" da globo), tem igrejas espalhadas pelo mundo a fora e possui só na Europa 4 estações de televisão, sim estações e não canais (portugal, inglaterra, frança e espanha)<br /><br />Eu devia era ter ido para pastor disso...<br /><br />"Ó irmã, ajoelhou agora vais ter que rezar!"
  • Ajoelhou? VAI TÊ DE REZÁÁÁÁÁÁÁÁ....<br /><br />Genial Solid xD
  • ah good old Gabriel :P mas a expressão é mais antiga que isso brô.<br /><br />btw : @garuda ; brô, vc nasceu la no Br ou nasceu aqui em PT?
  • Nasci em PT, mas os meus pais são Italo-Brasileiros :)
  • on 1321214687:
    <br />Isso é bem verdade, o gajo em menos de 10 anos conseguiu rivalizar com a rede globo (anda a contratar desde reporters a atores que eram "exclusivos" da globo), tem igrejas espalhadas pelo mundo a fora e possui só na Europa 4 estações de televisão, sim estações e não canais (portugal, inglaterra, frança e espanha)<br /><br />Eu devia era ter ido para pastor disso...<br /><br />"Ó irmã, ajoelhou agora vais ter que rezar!"<br />
    <br /><br />  Ele é inteligente, burro é quem sustenta ou vai nesta música, ele sabe disso e usa-o a seu favor para ganhar muito dinheiro. Mais uma vez cá está, a falta de cultura nas pessoas (quem acredita nisto) é algo atroz.<br /><br />  Toda e qualquer pessoa com 2 olhos e meia dúzia de neurónios com as sinapses a funcionar, sabe que a religião ou assuntos relacionados com religião são dos maiores negócios do mundo.
  • on 1320630660:
    <br />Sorry pelo off, mas :<br /><br />Sim concordo que seja um exagero com relação "se n fosse isso hoje estariamos a ler em binário". mas n se pode esquecer de uma coisa, foi graças a criaçãode  Dennis Ritchie  que tudo o que veio depois, S.O. para computadores com interface gráfica, browsers (a internet como a conhecemos hoje) , jogos,  programas da adobe (nosso beloved photoshop), da autodesk (3dmax) e afins foi possível. <br />...<br />
    <br /><br />Não tinha lido isto e realmente é incrível dar tanta atenção a certas pessoas e a outras não. Tb concordo Steve Jobs era uma pessoa incrível mas existem tantos inventores que fazem o mundo evoluir e ainda têm actos altruistas  mas depois são esquecidos pelos mass media.  <br /><br />Já agora esta é uma história caricata de um matemático russo, um dos melhores matemáticos do mundo que resolveu um dos 7 problemas mais difíceis da matemática: problema da conjectura de Poincaré e recusou receber o prémio de 1 milhão de dólares:<br />  <br />http://news.bbc.co.uk/2/hi/8585407.stm<br /><br />E não é rico. Pelos vistos mora com mãe e gosta de apanhar cogumelos na floresta ;D<br /><br />
    <br />"You Are Disturbing Me. I Am Picking Mushrooms!"<br />(Grigori Perelman, upon declining to accept first Clay Millennium Prize Problems award of US $1,000,000)<br />
    <br /><br />Para quem se achar suficientemente inteligente e quiser 1 milhão de dólares ainda existem os outros problemas por resolver:<br /> <br />http://www.claymath.org/millennium/<br /><br /> :tnt:
  • Sweet.<br /><br />attachment.php?attachmentid=274863
  • Dupla posta porque merece<br /><br />attachment.php?attachmentid=274826
  • Posta tripla?<br /><br />attachment.php?attachmentid=274831
  • brutalissimo mm brô!!
  • Ò.ó<br /><br />Abv8ZAYCMAAJ-AW.jpg
  •   O FlashMetroid gay? Não é nada!  :P
  • on 1321462776:
    <br />  O FlashMetroid gay? Não é nada!  :P<br />
    Estás a ser sarcástico?<br /><br />(pessoal, nao digam nada, deixem-no responder)
  • on 1321464793:
    <br />Estás a ser sarcástico?<br /><br />(pessoal, nao digam nada, deixem-no responder)<br />
    <br /><br />  Sei que t-shirt é na reina obviamente, e a fotografia está engraçada na posição que foi tirada, e respondi na brinca. (não sei qual a dúvida de ver que eu estava na reina quando respondi xD)<br /><br />  Mas contudo, porem não obstante o Flash não é gay lol o que eu disse é verdade! (apesar de quando respondi ser na reina volto a sublinhar)<br /><br />  Só não sei se te achas mais inteligente que os outros, se embirras comigo, ou se é da irreverencia da idade, mas gostei especialmente da parte "(pessoal, não digam nada, deixem-no responder)" mas vou descobrir qual destas 3 opções é  :D !
  • lol butthurt. Foi mais porque tivemos a falar disso no chat do PTF no outro dia e o blue meteu umas fotos da namorada dele...<br /><br />Chill out  :(
  • on 1321469422:
    <br />lol butthurt. Foi mais porque tivemos a falar disso no chat do PTF no outro dia e o blue meteu umas fotos da namorada dele...<br /><br />Chill out  :(<br />
    <br /><br />  Lol eu falo muitas vezes com a Kelly e com Peter também daí eu ter a certeza que o Peter não ser gay! :p<br /><br />  Toma lá esta foto que fica no contexto do forum, é aqui o Sagat em questão a namorada do Flash:<br /><br />  313669_174545972634424_171768179578870_375845_334124832_n.jpg
Sign In or Register to comment.