Random imagens

1235747

Comments

• Aniki, onde se arranja essas skins para os iPhones e pads ps3 se poderes me dizer agradecia  :D 
  • on 1318597485:
    Aniki, onde se arranja essas skins para os iPhones e pads ps3 se poderes me dizer agradecia  :D
    <br /><br />Nao sei onde se encomenda com credibilidade, nem sei se as Mac lojas em portugal vendem disso, mas se fizesse algo do genero, tentaria imprimir em vinil e recortava/colava (como foi com a artwork do HRAP do Alteisen). Not sure, yet.
  • sim era mais barato fazer e mandar imprimir  em vinil  era isso que queria não tens ai umas que me arranjes se poderes.<br />Também da para os pads da ps3?
  • Já ouvi analogias piores
  •   Eu só gostava de saber com é que eles vão tirar dali a carrinha deles.  :idea:<br /><br />  24255_1405906305156_1157367950_1191983_1634406_n.jpg
  • Godlike XD<br /><br />Poor Gootecks, até o Tokido ficou a chorar.
  • Eu vi esse momento no stream e fiquei tipo "Wait.... akilo aconteceu mesmo?"
  • I... I don't know what to say.<br /><br />Mas ele tava salty ou assim?
  • Não, tava só concentrado e ganhou esse match mesmo à rasca.<br /><br />O Gootecks só foi lá dizer tipo... "You're in there Mike!"
  • on 1319648580:
    <br /><br />Poor Gootecks, até o Tokido ficou a chorar.
    <br /><br />é o Poongko.. :tnt:<br /><br />#edit#<br /><br />esquece, já vi o Tokido.. ;D
  • on 1318961062:
    <br />  Eu só gostava de saber com é que eles vão tirar dali a carrinha deles.  :idea:<br /><br />  24255_1405906305156_1157367950_1191983_1634406_n.jpg<br />
    <br /><br />Wise guy, os pilares são amovíveis...
  •   Ai sim, então para quê que foi o cimento?<br /><br />  Quanto muito podiam era recolher na minha opinião mas tenho praticamente a certeza que pelo aspecto dos pinos não o fazem.
  • No words can describe your lack of sight, good sir...
  • Momento da corrida de hoje.<br /><br />2wgsqgz.gif
  • on 1319983777:
    <br />No words can describe your lack of sight, good sir...<br />
    <br /><br />  Neo<br /><br />  images?q=tbn:ANd9GcTC0NRn81q6UOd4q_ZpmSTJkzjCTbNh4c8eYnOR_tiUwLHgzRL6&t=1
  • abola em grande<br /><br />edit: os 3 attach são iguais. Pus 3 por erro
  • Se ele verdadeiramente se revoltasse, se calhar não haviam destes erros nas notícias...
  • Já sei quem escreveu esse artigo.<br /><br />Jorge Jesus | Cuidado com a língua!
  • steve-jobs-dennis-ritchie.jpg<br /><br />Without Steve Jobs (February 24, 1955 – October 5, 2011) we would have:<br />No iProducts<br />No over expensive laptops<br /><br />Without Dennis Ritchie (September 9, 1941 – October 12, 2011) we would have:<br />No Windows<br />No Unix (base language for Mac´s O.S.)<br />No C<br />No Programs<br />A large setback in computing<br />No Generic-text Languages.<br />We would all read in [size=16pt]Binary[/size]..<br /><br />They died in the same year and the same month but it seems only few notice the death of Dennis Ritchie compared to Steve Jobs.<br /><br />
  • Isso é um bocado exagerado mas em parte é verdade solid
  • Yeah, é exagerado. E como é suposto as pessoas sentirem falta de alguém que nunca foi mediático, nunca estabeleceu a sua personalidade junto às massas, etc?<br /><br />Isso é tipo chatear porque não se chorou a morte do Zé da Tasca, fora da vila dele.
  • Sorry pelo off, mas :<br /><br />Sim concordo que seja um exagero com relação "se n fosse isso hoje estariamos a ler em binário". mas n se pode esquecer de uma coisa, foi graças a criaçãode  Dennis Ritchie  que tudo o que veio depois, S.O. para computadores com interface gráfica, browsers (a internet como a conhecemos hoje) , jogos,  programas da adobe (nosso beloved photoshop), da autodesk (3dmax) e afins foi possível. <br /><br />Claro que  falta dizer que boa parte da responsabilidade por hoje tudo ligado a informatica  terem <br />"Eye candy" também é graças ao esforço feito pelo Steve Jobs (eis o motivo que tanto os designers o defenderem), mas dar a Cezar o que é de Cezar.<br /><br />Mas de que serve uma máquina sem o S.O.?? e de que serve uma máquina com S.O. sem programas. <br /><br />Não estou a dizer que S.J. não tenha sido um excelente CEO da apple e que não soubesse aproveitar as idéias que lhe apareciam pela frente (dele ou não), mas ele era acima de tudo um empresário com tino para coisa. e que com base nisso manipulava as tendencias do mercado.<br /><br />Pessoalmente como um gajo que tanto trabalho como designer (não só web), como também trabalho com programação (ok nada assim em c++, ainda, mas mais voltado para php, javascript, HTML5, a.s.3) digo que sim, o design e a força que S.J. fez para se difundir isso é muito apreciada, mas também  tenho que por a mão na consiencia e saber que se não houvesse o trabalho feito por D.R. talvez Steve Jobs , bill gates não chegariam onde chegaram. <br /><br />Quem ler isso e não concordar pode até dizer: "pois mas se não fosse o D.R a inventar essas linguagens outros podiam ter feito...".<br />Mas ai poderia-se dizer tbm : "pois mas se o S.J. não tivesse feito isso, outro o teria feito..."?<br /><br />Históricamente acredito que Dennis Ritchie tem muito mais peso do que S.J., claro que S.J é muito mais mediático e no mundo de hoje (onde um gajo é convidado a se retirar  de uma empresa , não pela qualidade do trabalho, que foi sempre elogiado, mas pq não ia  para os copos com os colegas e o chefe logo não faz parte da equipa - isso é um aparte) as pessoas (leia-se grandes massas) só  deem atenção ao que aparece nos medias. que por norma tbm inflacionam um pouco a coisa ao ponto de por Steve jobs como "heroi" (sim no anúncio do documentário sobre a vida do homem o discovery channel usou esse adjetivo entre outros)<br /><br />Enfim só meus 2 cents <br /><br />on topic:<br /><br />dercy.jpg<br /><br />por incrível que pareça, isso não é montagem...
Sign In or Register to comment.