"Vryu Sensei" e "Fuma Sensei" de viagem em portugal ;)

edited January 1970 in Street Fighter IV
Ola malta!<br />Estou com o vryu no algarve até seixta e depois em lisboa até segunda.<br />Se quizerem fazer alguns jogos enviem me uma menssagem ao numero "0041 76 371 42 21" <br />Nao temos xbox bem ps3 mas temos um carro ;)<br /><br />Ciao!

Comments

• Então diz ai ao V-ryu que é o meu idolo se faz favor <3
  • já agora estão no Algarve onde? Ilha do farol? Albufeira? Isso era de aproveitar para fazer level up, eu sou casado e com certeza minha esposa ñ deixa ninguém entrar no quarto para jogar seja o q for :-\ mas se combinassem um local para jogarmos eu ia na boa!<br />BTW Boas ferias, no Algarve tá-se bem, eu vivo em Olhão e de vez em quando tou na Ilha do Farol ;)
  • lol, enjoy ur hollydays entao!  ;)<br /><br />btw, de volta se vierem por frança, avisem, que podem passar cá por casa fzr uns jogos!<br /><br />Cheers "vacanceiros"!  :P
  • Tão lixados, vão levar com o EXPlus. :)<br /><br />Um dos melhores daqui e têm-se tado a coçar por offline sessions há meses já. Preparem-se para sessões de Vega/E- Ryu a dar com pau.
  • Então peeps de lisboa, não dizem nada? Aí o fuma-sensei também diz que vai andar pela capital no fim de semana. Não vão ter muitas oportunidades de jogar contra um dos melhores goukis que por aí andam  ;)
  • WOOOT!!!  :o :o :o<br /><br />yo fuma terça e quarta to de folga e disponivel os dias inteiros.. sou de vila real de santo antonio... sabes onde fica? onde é k vcs tao?<br /><br />VENHAM À MINHA CASA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tenho 2 TE.. por isso ta a andar de mota<br /><br />n toco no jogo ha ja mais d um mes .. mas hj knd sair do work é direta a jgr p ganhar alguma forma.. FDX N PDE FALHAR!!!!<br /><br /><br />EDIT: ja vos enviei msg p esse numero ha ja kuase 1hora, mas ainda n responderam.. cm n tenho a certeza s receberam a msg ou n (e n vo telefonar a estas horas).. fica aki o meu numero pelo sim pelo nao vo mandar te o meu numero por PM<br /><br />venham o mais cedo k puderem p aproveitarmos o maximo de tmp possivel!!!
  • on 1311035657:
    fica aki o meu numero pelo sim pelo nao: 9*********
    *Takes number, posts on 4chan e encontros.com*
  • on 1311038339:
    <br />*Takes number, posts on 4chan e encontros.com*<br />
    <br /> >:(<br /><br />EDIT:<br /><br />muda ai o quote pls...... or else
  • Done bro :)
  • Desculpa la mas como te expliquei fica um pouco longe de onde estava mos :(<br />Sabado vou fazer ums jogos com malta de lisboa se calhar vai dar para jogar na net com melhor condicoes que na suiça ;)<br /><br />(so tenho a net nos bar é por causa d isso que nao respondo rapido :p )<br />
  • porra. <br />Deiam uma casa com internet a este homem rapido!
  • Se possível, gravem os vossos matches com o Afonso no Sábado.
  • Afinal onde vcs estão? segredo? hmmm, até ia apresentar uma gajas boas e tal mas já vi q ñ tão virados prai :P
  •   Não existe espaço para o Yoga JN?<br /><br />  Gostava de jogar contra o VRyu e Fuma!  :D
  • Vai indiano, da cabo desses gajos todos pah!<br /><br />pom-pom-girl.gif  :jester:
  • on 1311270172:
    <br />  Não existe espaço para o Yoga JN?<br /><br />  Gostava de jogar contra o VRyu e Fuma!  :D<br />
    <br /><br />ficas c o meu spot, mas n jogues de indiano vs JN, senao ele fica violento e temos uns players desaparecidos em combate :P<br /><br />acerca de gravar matches, acho q deviam fazer, para tornar memorable learning experience.
  • on 1311273648:
    <br />4 pessoas com um setup já é alguma coisa.<br />E sinceramente prefiro que haja só um setup, para que os jogos a decorrer sejam vistos pelos outros 2.<br /><br />Makes it less "freeplay" and instead turns it into a learning experience. At least for moi.<br /><br />Se arranjar mais alguém, é só mesmo mais uma pessoa. Logo vejo quem.<br />
    <br /><br />  Okitoki!<br /><br /> 
    on 1311274008:
    <br />ficas c o meu spot, mas n jogues de indiano vs JN, senao ele fica violento e temos uns players desaparecidos em combate :P<br /><br />acerca de gravar matches, acho q deviam fazer, para tornar memorable learning experience.<br />
    <br /><br />    ;D
  • on 1311274508:
    <br />  [size=9pt] Okidoki![/size]<br />
    :P
  • Metam 2 setups nessa porra que se não vão ter o Fuma ou o V-ryu a morrer de tedio de vos estarem a sovar e terem de esperar...
  • on 1311333378:
    <br />Não morrem, não.<br /><br />Para além do mais faço intenção de usar o AE PC para jogar sem vsync. Não vou ter um setup sem lag e um com.<br />
    <br /><br />Não seria problemático, eu levava um lag free monitor..
  • Depois em torneios tens que jogar xbox ou ps3.. Pq jogar em perfect port?
  • on 1311267232:
    <br />Desculpa la mas como te expliquei fica um pouco longe de onde estava mos :(<br />Sabado vou fazer ums jogos com malta de lisboa se calhar vai dar para jogar na net com melhor condicoes que na suiça ;)<br /><br />(so tenho a net nos bar é por causa d isso que nao respondo rapido :p )<br />
    <br /><br />no prob fuma fica p proxima  ;)
  • on 1311337940:
    <br /> Até porque não vão haver sticks suficientes para termos 2 setups, portanto é indiferente.<br />
    <br /><br />  O Fil leva o dele e se precisarem de outro Je suis...!  :P
  • E então? Como correu? :) <br /><br />
  • Só tenho a dizer que o Jorge e o Jimmi são dois gajos extremamente porreiros. Um dia cheio de bons matches e só fico com pena que não se possa repetir com mais frequência, embora seguramente não tenha sido a primeira e ultima vez.  :)<br /><br />P.S.: Espero que tenham conseguido voltar a encontrar a Megan Fox e acabado as férias em beleza. ;D
  • on 1311543331:
    <br /><br /><br />P.S.: Espero que tenham conseguido voltar a encontrar a Megan Fox e acabado as férias em beleza. ;D<br />
    <br /><br />Meu deus...
  • on 1311543331:
    <br /><br />P.S.: Espero que tenham conseguido voltar a encontrar a Megan Fox e acabado as férias em beleza. ;D<br />
    <br /><br />Sim porque se acabassem as férias a ver-te a ti, seria tudo menos em beleza  :-X
  • Inveja por terem jogado com o vryu :(
  • on 1312217154:
    <br />Sim porque se acabassem as férias a ver-te a ti, seria tudo menos em beleza  :-X<br />
    <br /><br />  lololololol
This discussion has been closed.