Compra pela Capcom store

edited January 1970 in Street Fighter IV
Boas,<br /><br />comprei o jogo para PC (o AE) e paguei por paypal... Tudo na boa, sem qualquer complicação...<br /><br />O dinheiro já foi debitado da conta mas agora não sei como fazer download do jogo e da key.<br /><br />o que aparece é: Order Status: Order Submitted <br /><br />Alguém sabe o que se passa?<br /><br />E outra coisa, chegou hoje o joystick que comprei no ebay... já instalei os drivers e atraves do windows está tudo ok...<br /><br />Necessito de algum software para emulas a teclas do PC para que isto funcione?<br /><br />Abraço<br /><br />Filipe

Comments

• Quanto ah compra n te sei ajudar dude : \<br /><br />Mas quanto ao stick usa o XPADER pa mapear as teclas e associar aos coisos do stick.
  • o xpader custa 7€!?
  • LOLWUT?!<br /><br />Eu saquei for free isso :x wth?!<br /><br />Xpadder Link
  • Brain fart Lol...<br /><br />Está a sacar, juntamente com o ssfIV AE para PC da shop da capcom...<br /><br />Demora um bocado a processar o pagamento, depois aparece como Order Completed.<br /><br />Parece que o computador vai ficar ligado esta noite :)<br /><br />Obrigado Nevan...
  • No problem ;D<br /><br />Nice games!
  • tás com sorte pq o mayflash simula o D-pad e ao mesmo tempo o LS, e se o stick ñ for xbox360 o SSF4 do pc só reconhece o LS, de resto ñ precisas de drivers alguns(no meu pc ñ precisei) e para jogares basta escolheres os comandos em key config.
This discussion has been closed.