Tópico de citações do chat do PTFighters

1356716

Comments

  • matchup piadas secas - mcbeans é 8.95/0 ::)
  • Team SAL.<br /><br />Low tier, até nas piadas.
  • A quote conta como auto-troll...
  • Golden moments do ptf chat ja la vao.
  • [20:26] Kashkabald: http://i.imgur.com/p0pui.jpg - adivinhem de quem e esta palette (nao e muito dificil...)<br />[20:26] McBeans: Ou muito devagar...<br />[20:26] McBeans: Bison?<br />[20:26] kupo: devagar?<br />[20:27] kupo: devagar cai no chão lol<br />[20:27] Kashkabald: nope<br />[20:27] kupo: Magneto?<br />[20:27] Kashkabald: tambem nao<br />[20:27] kupo: Garuda?<br />[20:27] kupo: :p<br />[20:27] Kashkabald: se for o do SFEX, tb nao!<br />[20:27] McBeans: Dan Hibiki?<br />[20:27] Kashkabald: nope<br />[20:28] kupo: o kash é só cenas ocultas que ninguém conhece<br />[20:28] McBeans: Ryu?<br />[20:28] kupo: já no outro dia era um jogo que quase ninguém sabia daqui XD<br />[20:28] Kashkabald: tipo reparem no que ele tem ali <br />[20:28] kupo: dá uma pista<br />[20:28] McBeans: Pikachu?<br />[20:28] O_Boda: vega<br />[20:28] Kashkabald: nao<br />[20:28] Kashkabald: reparem no que é que ele tem ali...<br />[20:28] McBeans: Uma espada<br />[20:28] Kashkabald: a arma dele<br />[20:28] Kashkabald: ding<br />[20:28] O_Boda: botas<br />[20:28] McBeans: OMG<br />[20:28] kupo: : \<br />[20:28] McBeans: OMG<br />[20:29] McBeans: OMG<br />[20:29] McBeans: Já sei<br />[20:29] McBeans: Já sei<br />[20:29] McBeans: Já sei<br />[20:29] kupo: ENTÃO DIZ CRL!<br />[20:29] kupo: ...<br />[20:29] SAL|Blue: iron fist não consegue cancelar rekkas para thc :(<br />[20:29] Kashkabald: McBeans has disconnected.<br />[20:29] O_Boda: coronel gaddhafi<br />[20:29] kupo: *kupo takes a drink*<br />[20:29] McBeans has disconnected: Quit: http://www.mibbit.com ajax IRC Client<br /><br /><br />Vou jogar no Euromilhões.
  • [22:50] Blue: mas manda uns gritos de balrog que não imaginas<br />[22:50] Blue: DCM de agosto<br />[22:50] Blue: neo tokyo a jogar ST<br />[22:50] Blue: o uber virava-se<br />[22:51] Blue: HOWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA<br />[22:51] Blue: fdx<br />[22:51] Blue: o que a gente se riu<br />[22:51] ForeverAlone|Uber: HHHHHUAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH<br />[22:51] ForeverAlone|Uber: e o rick a ser exposed por riki<br />[22:51] ForeverAlone|Uber: tb levou<br />[22:51] ForeverAlone|Uber: HUAAAAAAAAAH<br />[22:51] ForeverAlone|Uber: mas ya blue , facil<br />[22:52] ForeverAlone|Uber: chegas a beira da gaja, tens namorado? pah tens aqui a versão upgraded<br />[22:53] Blue: lol<br />[22:53] Blue: gdlk pick up skills<br />[22:53] Kashkabald: [22:51] ForeverAlone|Uber: mas ya blue , facil<br />[22:53] Kashkabald: [22:52] ForeverAlone|Uber: chegas a beira da gaja, tens namorado? HUAAAAAAAAAH<br />[22:53] Kashkabald: corrigi<br />[22:54] Blue: LOOOOOOOOOO--<br />[22:54] ForeverAlone|Uber: win.<br />[22:54] ForeverAlone|Uber: mudei a minha abordagem 4 life<br />[22:54] ForeverAlone|Uber: Todas as raparigas apartir de agora que conhecerem vao comer com o meu "rush punch"<br />[22:54] Blue: isso por acaso é bué ambíguo
  • 22:23 *** blue is now known as Blue<br />22:23 Garuda WOW<br />22:23 Garuda WOW<br />22:23 Garuda WE GOT CAPITAL LETTERS.<br />22:23 Garuda Shit just got real.<br />22:23 kee_chak ohhh<br />22:24 Blue reparei que tinha b pequeno e quis mudar :P<br />22:24 kee_chak Blue ja te cresceu barba foi<br />22:24 Blue pela primeira vez :O<br />22:24 kee_chak u a big man now :P<br />22:24 *** razak joined #ptfighters<br />22:24 Blue isto da puberdade realmente é outra coisa<br />22:24 kee_chak lol<br />22:24 Garuda blue participou no no-shave november. Fim do mês = ao inicio.
  • [01:17] PB|Uberited: tens de exciplitar as soicas
  • 16:51 kupo I let my imagination flow<br />16:51 xenon ficas com a lingua de fora?<br />16:51 kupo literalmente<br />16:51 xenon :D<br />16:52 kupo se vieres à minha casa, a minha TV está toda babada<br />16:52 xenon :D<br />16:52 kupo por isso é que eu perco às vezes<br />16:52 kupo tenho dificuldade em ver
    <br /><br />*babei-mi i tenho olhis tortiis!*
  • iii~ mais down~<br /><br />como hj no vasco~ maluqui0 D0wn no chão com olhos tortis a andar a rodi~
  • on 1326128107:
    <br />*babei-mi i tenho olhis tortiis!*<br />
    <br /><br />Falta o contexto:<br /><br />images?q=tbn:ANd9GcRWD2iRaS4674pTuM-2WNXsNHFH09Zr3nGBQojgHfG5DLkJV33WoA
  • 00:56 Akuma eu recebi o jogo hoje e o caralho não reconhece o pad usb, só reconhece pad da ps3 ou algo que tenha o (PS) butão. filho da puta de kof13. um gajo compra o jogo e dá nesta merda!<br />00:57 Megabustah wtf?então mas isso é por jogo?<br />00:57 Kashkabald bug conhecido<br />00:58 Akuma fui á net ver e está comfirmado: kof13 não aceita outros comandos/pads/sticks que não tenham o (PS) button. é problema do kof13<br />00:58 O_Boda mas safas-te com o pad ps3. só tem 4 botoes<br />00:58 shmoo Akuma, time to man up. I suppose<br />00:58 Akuma todos os outros jogos aceitam 3rd party usb<br />00:58 shmoo outros jogos: not manly<br />00:58 kupo a Atlus não disse que ia fazer um update relativamente a isso?<br />00:59 Akuma shmoo: diz-me man up agora á frente e arranco-te o caralho da cabeça fora! <br />00:59 kupo ...<br />00:59 Akuma fiquei fodido com esta merda do caralho!<br />00:59 Megabustah LOLOLOL<br />00:59 kupo ...<br />00:59 Akuma CARALHO!!!<br />00:59 kupo not sure what's going on<br />00:59 Garuda LOL<br />00:59 Akuma filhos da puta do caralho<br />00:59 Garuda MAN THE FUCK UP.<br />00:59 Akuma foda-se<br />00:59 Garuda wtf is happening here?<br />00:59 shmoo Akuma, insisto: man up. get a stick<br />00:59 Garuda LOL<br />00:59 Akuma cromos filhos da puta<br />01:00 Garuda HOLY SHIT xD Kupo! WTF MAN xD<br />01:00 shmoo Jogos espetaculares são para ser jogados de maneira igualmente espetacular<br />01:00 O_Boda magnificent rant<br />01:00 Akuma a net está cheia de people a queixar-se do mesmo e os gajos a cagarem-se<br />01:00 shmoo Permitirem dual shock já é serem uns amores<br />01:00 kupo Garuda I don't know man but xD<br />01:00 Garuda DUDE xD<br />01:00 shmoo Oh, a net também tá cheia de gente a dizer que a Mila Kunis não é linda<br />01:00 Akuma se eu soubesse desta merda nem tinha comprado o jogo<br />01:00 Garuda vai pras quotes for sure<br />01:00 kupo just laugh<br />01:00 shmoo Eu ficava-me pelo ST e pelo A2. Aí o Saturn Pad funciona<br />01:01 Akuma já testei 4 usbs diferentes e nenhum funciona no kof13<br />01:01 shmoo usbs é vago, no fundo<br />01:01 O_Boda ja testaste o dualshock 3?<br />01:01 shmoo madcatz tb é usb<br />01:01 Akuma apenas o gamepad original da ps3 é que funciona. ya, apenas o dualshock 3 original funciona<br />01:01 O_Boda well, there you have it, enjoy the game<br />01:01 Akuma tudo o resto que tenho nem dá sinal de vida. está na net: o kof 13 do caralho não reconhece outros usb´s. tem de ter o butão "oficial" (P) para ser aceite no jogo (PS3)<br />01:02 shmoo Madcatz stuff tem.<br />01:02 Akuma FILHOS DA PUTA<br />01:03 kupo Garuda assim não consigo XD<br />01:03 shmoo lol, vai ficar a bater na mesma tecla<br />01:03 Akuma FILHOS MESMO DE UMA PUTA NOJENTA DO CARALHO!<br />01:03 Megabustah FUCK YOU KUPO<br />01:03 kupo LOOL<br />01:03 Megabustah PARTO-TE A BOCA TODA<br />01:03 kupo LOOOOOOOOOOOOOOOL<br />01:03 O_Boda YAY CAPS LOCK PARTY!!!!!!!!!!!!!!! EVERYBODY SHOUT<br />01:03 Garuda FODA-SE CARALHO FILHOS DA PUTA GRRR
    Lindo.<br /><br />Shmoo = Joao Nuno
  • --'<br /><br />eu nem conheço este fórum na verdade...
  • Quem diz que a Mila Kunis não é linda é paneleiro dos olhos...
  • omg =X<br /><br />Relevant: http://en.wikipedia.org/wiki/Tourette_syndrome<br /><br />Não conhecia versao k afecta a escrita na net. Always learning.<br /><br />"paneleiro dos olhos" = expressao fuckin awesome xD
  • 00:59  Akuma  shmoo: diz-me man up agora á frente e arranco-te o c*** da cabeça fora!
    <br /><br />Mixup de anatomia? Compra um Madcatz pad & problem solved, acho eu?<br /><br />Quem dizia que what happens ini ptfchat stays in ptf chat se calhar tinha razao :P
  • on 1326333991:
    <br />Quem dizia que what happens ini ptfchat stays in ptf chat se calhar tinha razao :P<br />
    <br /><br />:-\
  • Compreendo o rage do akuma já que eu também não arranjo o jogo pela mesma razão, epic fail da atlus, nem certos sticks do kof dão no jogo LOL, mas anyway epic ranting, parti-me a rir com o rage do akuma para o shmoo.
  • Eu gostei foi do aviso stealthy do Garuda, como quem já tem sabedoria nestas andanças: "dude, vais para as quotes for sure"<br /><br />Priceless, meu deus.
  • wtf akuma e controlar essas hormonas não apetece?
  • Acho que nunca me tinha ri-do verdeiramente com as quotes daqui ahah<br /><br />Godlikeness
  • [21:39] Riki075: parece que sou o saco de boxe aqui do chat<br />[21:39] obake kicked Riki075: nao uses caps lock no messenger<br />[21:39] obake: ta ok sim senhor
  • loooooooool omfg quase que ia entornando a minha bebida com a rage do akuma, godlike, falar nisso tenho de testar o meu pad ps2 com adaptador :0
  • O_Boda ya antigamente havia muito mais nivel. Eu, o meu primo e um vizinho tinhamos tanto nível em "MUGEN: Boda Edition over 9000". Eu era o melhor SS4 Gogeta de PT, modéstia à parte. O meu vizinho também tinha grande nível com o Ultimate Ryu. Fizemos um torneio entre os 3 e ganhei. Não tenho problemas em dizer que sou melhor jogador de PT desse jogo.
    <br /><br />
    23:54 Moranguda TARAAA RAA RARA HEY<br />23:54 Moranguda RARA RARA<br />23:54 +++ Kashkabald set the channel to mode +m<br />23:54 Kashkabald all of you<br />23:54 Kashkabald stfu<br />23:54 Kashkabald right now<br />23:55 Moranguda :(<br />23:55 Cannot send to channel: #ptfighters<br />23:55 Kashkabald kthx<br />23:55 Moranguda s: D<br />23:55 Cannot send to channel: #ptfighters<br />23:55 *** Moranguda is now known as Sadface<br />23:55 *** Sadface is now known as Kash<br />23:55 *** Kash is now known as Tu<br />23:55 *** Tu is now known as es<br />23:55 *** es is now known as mau<br />23:56 *** Moranguega is now known as Powerfreak<br />23:56 +++ Kashkabald set the channel to mode -m<br />23:56 *** Morango|Kupo is now known as OMEUPADNAOFUNCA
  • on 1326844022:
    <br />00:32       Divine queres saber o que tou a fazer?<br />00:32 kupo a safar um colega meu de chumbar lol<br />00:32 Divine queres que eu sei<br />00:32 Moranguega não<br />00:32 Divine queerrees<br />00:32 Moranguega só se tu não tiveres vontade de me contar<br />00:33 Divine fdx n te kero contar<br />00:33 Divine é segredo<br />00:33 Moranguega então quero<br />00:33 Moranguega conta-me tudo<br />00:33 Divine estou nu<br />00:33 *** kee_chak quit (Quit: http://www.mibbit.com ajax IRC Client)<br />00:33 Garuda ...<br />00:33 Divine LOL<br />
    <br /><br />Kee chak dont do no homo shit<br />
  • on 1326330274:
    <br />*DAT RAGE*<br />
    <br /><br />cup-o-rage.jpg?w=470<br /><br />
  • [03:34] kupo: estou eu à noite fico disléxico<br />[03:34] kupo: pqp<br />[03:34] Kashkabald: [03:34] kupo: estou eu à noite fico disléxico<br />[03:34] kupo: LOL<br />[03:35] kupo: estou a ver kash?!<br />[03:35] Kashkabald: LOLOL<br />[03:35] kupo: killmyself.jpg<br />[03:35] Kashkabald: ainda pior<br />[03:35] kupo: LOL
  • <br />22:41 Garuda peace guys, volto mais tarde<br />22:41 --- Garuda is away (Away)<br />22:42 *** Blue quit (Quit: http://www.mibbit.com ajax IRC Client)<br />22:46 Akuma beans, ja volto<br />22:46 *** Akuma quit (Quit: http://www.mibbit.com ajax IRC Client)<br />22:46 Kashkabald garuda = blue = akuma<br />22:46 Kashkabald calling it<br />22:47 *** Garuda is now known as BLUEKUMARUDA<br />22:47 BLUEKUMARUDA MY SECRET HAS BEEN REVEALED!<br />22:47 BLUEKUMARUDA NOW YOU ARE ALL DOOMED.<br />22:48 Kashkabald bolas<br />22:48 Kashkabald precisamos do PTFZord<br />22:48 BLUEKUMARUDA *Starts destroying city*<br />22:48 *** Kashkabald is now known as Kyopinhacard_DX<br />22:48 BLUEKUMARUDA NO! My mortal enemy!<br />22:49 Kyopinhacard_DX Alto aí, vil monstro! Vamos-te punir pelo nome da justiça!<br />22:49 Kyopinhacard_DX KOF BIIIIIIIMU~<br />22:49 BLUEKUMARUDA GUAAAAAAAAAAAH!!!!<br />22:49 BLUEKUMARUDA I WILL... RETUUUUURN!!!!<br />22:50 BLUEKUMARUDA *epicsplosion*
  • 15:24 xenon kupo: <br />http://www.youtube.com/watch?v=KQR7h8yeJXE#<br />15:24 xenon para ti<br />15:25 Garuda ESTE É O DESTA SEMANA?<br />15:25 Garuda holy shit<br />15:25 Garuda tittays<br />15:25 Garuda YO WHAT?<br />15:25 Megabustah aaaAAAaaa<br />15:25 Garuda yo AAAAAaaaAAAAaAAAaaaaaAAAAAA<br />15:25 Garuda HOLY FUCK.<br />15:26 Morango tittays do Fernando?<br />15:27 Garuda Holy sweet mother of god.<br />15:27 xenon vale a pena ir ao programa<br />15:28 Kashkabald yo dayum<br />15:28 Kashkabald minha reacção a isto<br />15:28 Kashkabald<br />CvS-1st.jpg<br />15:28 Kashkabald err<br />15:28 Kashkabald LOL<br />15:28 Kashkabald nao<br />15:29 Kashkabald a minha reacção a isto<br />15:29 Kashkabald <br />http://www.youtube.com/watch?v=npHDxSvwCE0#ws<br />15:29 Morango Kash exposed..<br />15:29 Garuda LOL KASH<br />15:29 Garuda EXPOSED<br />15:29 Morango goes to forum
  • 15:28 Skriba sente arrepios e espirra.
Sign In or Register to comment.