KOF XIII Quem vai jogar?

edited January 1970 in The King of Fighters
Quem pretende jogar a este jogo a sério, quando sair em consolas?

Quem já testou o jogo, gostam ou não?

Comments

• Testei, gostei, vou jogar e vou-te(vos) ganhar.  ;)
  • Vou ver se junto os KOF tards daquí, um dias destes, depois vens cá mostrar o teu nível. :devilish:

Se houver pelo menos 2 setups para jogar, fazemos um torneio amigável.

Se os fanáticos do 98 não quiserem jogar, eu e o Padeiro jogamos contigo e o Kee Chack.
  • mim joga de certesa se tiver um bom onlag, n tou a ver ng a lx a jogar a isto por isso. mas curtia bue k jogassem, ainda n provei tb, mas ja sei + - a cena
  • Nem estou a contar com bom netcode para não apanhar uma desilusão. >:(

Se o jogo tiver bom netcode, grande parte dos jogadores de KOF da europa estão na 360, na PS3 tens alguns PTFs.
  • Eu devo de jogar quase de certeza...

Mas gostava mesmo que o Online funka-se minimamente direito...

A nivel de movimentação e a nivel visual o jogo esta excelente, infelizmente não deu para testar muita cena ontem a noite...

Ha mais para a semana :P
  • +1

Estou bem impressionado com a jogabilidade do jogo, e com o ambiente em geral (visuais, música, stages, mas nem tudo é bom ofc). Se o Netcode for decente, compro para consola, senão, ou espero pela baixa de preço, ou mantenho-me por esta versão "arcade".
  • Eu nao é preciso dizer ou é?!  ::) :laugh:

NetCode vai sem duvida jogar muito na balança, quanto ao pleno socesso do jogo!
  • Em relação ao netcode para quem não tem pessoal ao pé para jogar é um bocado chato.

Eu tenho jogado KOF 2002 UM com pessoal cá do PTF no XBL, apesar do netcode não ser dos melhores dá para jogar.
  • [quote author=Alucard DX link=topic=3778.msg135820#msg135820 date=1308164738]
    Eu tenho jogado KOF 2002 UM com pessoal cá do PTF no XBL, apesar do netcode não ser dos melhores dá para jogar.
    [/quote]02'UM ?! até entre nós, se joga relativamente descentemente!
    Se for melhor que o 02'UM, no minimo a nivel de NGBC, ja fica bem fixe
    se for melhor ainda?!
    o Live vai ficar Down...  :laugh:
  • eu vou jogar de certeza absoluta e sim levo KoF mt mais a serio que SF,MvsC ou MK e td o resto. só irei é jogar na PS3 mas olha... é assim  ::)
  • me 2 - só n comprei o XII para ps3 pq o XIII havia sido anunciado :D
This discussion has been closed.