SSF4 - AE ou SF3 - OE , Qual será mais jogado e por que?

edited January 1970 in Outros jogos de luta
Qual desses jogos será mais jogado no futuro próximo?<br /><br />Qual deles requer mais skill na vossa opinião?<br /><br />Fight!!
«134

Comments

• boas.<br /><br />Penso que o 4 ae será mais jogado que o sf3. Na altura de lançamento, toda a gente vai pegar no jogo, e todos vao esquecer o sf4, como aconteceu no lançamento do mvc3, mas a pouco e pouco vao começando a regressar ao sf4, e só mesmo os bons jogadores de sf3 se manterão no jogo. <br />Não esquecer que a maior parte dos jogadores novos de fighters apareceu com o SF4, e não ligavam nada ao jogo de topo que era o sf3, provavelmente porque a componente competitiva era muito skillled. <br /><br />um exemplo, que não tem nada a ver,<br /><br />há muita gente dizer que o mvc2 era melhor que o mvc3, pois não é tão scrubb friendly, no entanto, não tenho encontrado competições e money matches em mvc2, é tudo em mvc3.<br /><br />ps. não é que não existam, é que não há divulgação, se eles não disponibilizam entre eles, mais ninguem vai ver, fica tudo dentro da salinha com a consola.
  • Mas nós temos uma secção quinzenal dedicada mesmo a tópicos como este. Ainda é muito cedo para estar a dar bitaites acerca do OE, IMO.<br /><br />E Vhaar, mvc2 continua a ter money matches nos States, que é onde a skill reside.
  • on 1308127294:
    <br />Mas nós temos uma secção quinzenal dedicada mesmo a tópicos como este. Ainda é muito cedo para estar a dar bitaites acerca do OE, IMO.<br /><br />E Vhaar, mvc2 continua a ter money matches nos States, que é onde a skill reside.<br />
    <br /><br />Brô isso tá só como previsão de "qual será mais jogado" na opinião com base nas opiniões do pessoal aqui e declarações da capcom em que o próprio gameplay do game não foi alterado em nada (ok só o netcode que dizem ter melhorado em relação ao do ggpo)<br /><br />Cumps
  • Neo, então agora os users já não podem fazer polls?<br /><br />Anyways, SSF4 AE, porque as pessoas gostam de mashar. Mashar throws, mashar jabs, mashar backdashes, mashar reversals, mashar ultras...
  • Não é não poder, apenas já temos uma secção das polls pelo que até este tema encaixava bem lá. Qualquer um é livre de fazer o que quiser dentro dos limites do bom senso.<br /><br />De qualquer maneira ainda acho que é cedo estarmos a falar do 3S OE, mas IMO não vai passar o AE.
  • on 1308131664:
    <br />Não é não poder, apenas já temos uma secção das polls pelo que até este tema encaixava bem lá. Qualquer um é livre de fazer o que quiser dentro dos limites do bom senso.<br /><br />De qualquer maneira ainda acho que é cedo estarmos a falar do 3S OE, mas IMO não vai passar o AE.<br />
    <br /><br />brô se vcs quiserem mudar a pool para lá tbm é na boa :D
  • No need.
  • on 1308128176:
    <br />Neo, então agora os users já não podem fazer polls?<br /><br />Anyways, SSF4 AE, porque as pessoas gostam de mashar. Mashar throws, mashar jabs, mashar backdashes, mashar reversals, mashar ultras...<br />
    <br />This.<br />mas se a pergunta for qual vou jogar mais eu respondo 3strike.
  • Qual é a duvida? AE vai ter mais gente.<br /><br />Os scrubs todos vão pegar no jogo uma semanitas veêm que são free e voltam po mash.<br /><br />What else?
  • Toda a verdade:<br /><br />
    on 1308128176:
    <br /><br />Anyways, SSF4 AE, porque as pessoas gostam de mashar. Mashar throws, mashar jabs, mashar backdashes, mashar reversals, mashar ultras...<br />
    <br /><br />
  • [size=14pt]c. :lp:  x4 [/size]<br />ex :qcb:  :hk:<br />:dp:  :hp:<br />DC<br /> :qcf:  :qcf:  :hk: :hk: :hk:<br /><br />
  • on 1308147828:
    <br />[size=14pt]c. :lp:  x4 [/size]<br />ex :qcb:  :hk:<br />:dp:  :hp:<br />DC<br /> :qcf:  :qcf:  :hk: :hk: :hk:<br />
    <br /><br />O que querias dizer era isto solid:<br /><br /> :dp: :hp:
  • Provavelmente vou ficar 50-50 de tempo entre eles. SF3 tem look old-school q eu tanto gosto, e tem Alex. O Único Grappler com quem eu realmente gostei de jogar num fighter da Capcom. Abel tava quase, mas faltavam-lhe algumas coisas.<br /><br /> N sou grande pastilha no 3 nem para lá caminho, o parry system elude-me nos seus estágios mais elevados, mas gosto bem mais do sistema de combos. Que foi meio importado, meio mutilado para o 4.<br /><br /><br />Quanto ao que vai ser mais jogado: o AE, sem dúvida.<br />1- Jogo "recente"<br />2- Possibilidade de update<br />3- Personagens Old School (SF2) atraem muito mais ppl que o roster todo esquisito do 3. (Twelve, Q, Cuecasman, Necro)<br />4- Mais (muito mais) noob\newb friendly.<br />5- Visuais mais impactantes. Graphic Whores há muitas (e eu tenho dias q sou do clube), e os visuais do 3, para quem n sofre do efeito nostalgia vão afastar muito boa gente.
  • AE sem duvida, 3rd strike pode ser jogado no pc grátis e com bom netcode, no entanto eu serei um dos q jogarão ao jogo com certeza mas prevejo uns poucos a jogar!
  • 3s vai ser retirado do GGPO mal saia para consolas...<br /><br />AE vai continuar a ser mais jogado...sem duvida...<br /><br />Mas sinceramente espero mesmo muito que o 3s se safe bem quanto mais não seja para se tornar no standard a nivel de Fighting games, quanto a online, opcções e todos aquele detalhes que ja se sabem e vão fazer dele o maior fan service para a comunidade de fighters.
  • nao posso falar d 3rd strike pq nc joguei.. mas o k m deixa triste e ao msm tmp xateado é o facto d "tds" virem correndo dizer k o sf4 n exige skill e é so mash..<br /><br />atençao! k é scrub friendly é sem dvd, k da p mashar etc etc da sem dvda<br />k a maioria dos putos prefere o sf4 a otros jgos d luta pq masham e saiem as coisas e da a impressao k jogam bues.. sim é verdade sem dvda<br /><br />mas fdx aki tamos falando do shit level play.. s têm a mentalidade k perdem c gajos piores k vcs e dps dao as culpas ao jogo ou aos chars.. shame on you..<br />leram a intervista k o daigo deu la na parte2 no eventhubs?<br />n m apetece ir buscar a quote (lazy) mas o gajo diz algo do genero k knd perde é pq ele n trabalhou o suficiente p ganhar o match.<br /><br />knts d nos aki no ptf pensamos desta forma?.. <br /><br />e dps otra cena k m faz impressao é o facto d.. "yo man o sf3 é k é skill e n sei k e o camandro".. mas entao kem é k anda a ganhar tourneys de ssf4? random noobs mashers? ou os k têm skill e trabalham no jogo?... sao smp os msm k tao no top8 os nomes sao smp os msms..isto a mim diz me k o jg nao é tao random cm o pintam<br /><br /><br />n interpretem isto cm uma biased opinion ate pq eu to desajndo pegar no 3rd strike e dar porrada no mega... <br /><br />.. knd vier o sf3 vms ver s o skill brutal escondido, k por alguma razao n foi revelado no ssf4, se revela
  • Oh explus ainda te das ao trabalho :P<br /><br />Eu ja desisti de tentar sequer explicar stuff like that...<br /><br />80% das internets ou é Elitist Jerks ou Haters... por isso why bother<br /><br />
  • on 1308156856:
    <br />nao posso falar d 3rd strike pq nc joguei.. mas o k m deixa triste e ao msm tmp xateado é o facto d "tds" virem correndo dizer k o sf4 n exige skill e é so mash..<br /><br />atençao! k é scrub friendly é sem dvd, k da p mashar etc etc da sem dvda<br />k a maioria dos putos prefere o sf4 a otros jgos d luta pq masham e saiem as coisas e da a impressao k jogam bues.. sim é verdade sem dvda<br /><br />mas fdx aki tamos falando do shit level play.. s têm a mentalidade k perdem c gajos piores k vcs e dps dao as culpas ao jogo ou aos chars.. shame on you..<br />leram a intervista k o daigo deu la na parte2 no eventhubs?<br />n m apetece ir buscar a quote (lazy) mas o gajo diz algo do genero k knd perde é pq ele n trabalhou o suficiente p ganhar o match.<br /><br />knts d nos aki no ptf pensamos desta forma?.. <br /><br />e dps otra cena k m faz impressao é o facto d.. "yo man o sf3 é k é skill e n sei k e o camandro".. mas entao kem é k anda a ganhar tourneys de ssf4? random noobs mashers? ou os k têm skill e trabalham no jogo?... sao smp os msm k tao no top8 os nomes sao smp os msms..isto a mim diz me k o jg nao é tao random cm o pintam<br /><br /><br />n interpretem isto cm uma biased opinion ate pq eu to desajndo pegar no 3rd strike e dar porrada no mega... <br /><br />.. knd vier o sf3 vms ver s o skill brutal escondido, k por alguma razao n foi revelado no ssf4, se revela<br />
    <br /><br />  Explus acho que o meu simples "lol" uns posts atrás consegui dizer exactamente o mesmo que tu nesse post. Esta conversa do mashe blá blá blá.... e sim o  Explus tem razão vê-se que é só mashers a ganhar torneios de SSF4  ;D (visto ser uma solução tão GDLK)<br /><br />  Mas ao mesmo tempo concordo com o Kee explicar isto é completamente inútil esta conversa já veio à baila dezenas de vezes neste forum, grandes flames e tudo passado algum tmpo toca-se novamente no assunto teem todos exactamente a mesma opinião que tinham antes, é o mesmo que quereres que alguém mude de clube, portanto esquece!
  • Titulo do tópico: SSF4 - AE ou SF3 - OE , Qual será mais jogado e por que?<br />
    on 1308125503:
    <br />Qual desses jogos será mais jogado no futuro próximo?<br />
    <br /><br />SSF4 - AE ou SF3 - OE , Qual será mais jogado e por que?<br />
    on 1308125503:
    on 1308125503:
    on 1308125503:
    on 1308125503:
    <br />
  • Eu não devia, mas vou dizer: MvC3 ainda é o 3º fighter mais popular por estas bandas. Suponho que seja por isso que o Solid se lembrou - não crucifiquem o rapaz, que quando ele chegar cá ao tópico até vai ficar preocupado com o flame que ele "gerou"
  • Vai ficar tudo na mesma claro. E não me refiro apenas aqui à nossa comunidade; vai ser assim em todo o lado. O 3SOE vai roubar alguma gente de outros fighters, mas nada de mais. Os colados do 3S já o jogavam no GGPO.<br /><br />===<br /><br />Pequena nota: para quem acha que faz parte dos direitos de liberdade de expressão vir a um tópico e falar de um assunto que nem está na votação, que pense um bocado antes de pensar e postar e especialmente antes de começar a mandar vir sem razão nenhuma. Obrigado.
  • on 1308166867:
    <br />Eu não devia, mas vou dizer: MvC3 ainda é o 3º fighter mais popular por estas bandas. Suponho que seja por isso que o Solid se lembrou - não crucifiquem o rapaz, que quando ele chegar cá ao tópico até vai ficar preocupado com o flame que ele "gerou"<br />
    <br /><br />lol tranquilo brô hehehe<br /><br />eu devia pensar em mudar meu nick para scorpion quando faço votação é só flames por todos os lados hehehe<br /><br />sim @dante foi por isso que eu coloquei o marvel lá, por este ser um dos mais jogados se não estou em erro os top mais jogados aqui no ptf são:<br /><br />SSF4 . AE<br />MVC3<br />BB<br />Tekken<br /><br />e bem depois vem o gran turismo e o "wipouto".  :tnt:<br /><br />Relax pessoal não levem tão a  peito as cenas, digam o que pensam mas sempre na onda do respect pela op dos outros...<br /><br />Mortal-Kombat-Scorpion-4.gif<br /><br />▶ Mortal Kombat 9 Scorpion Classic Fatality Toasty [HD]
  • ok, resumindo entao, e dando uma opiniao ainda mais neutra e vaga:<br />acho que nenhum desses aí vai ser o mais jogado!<br /><br />Agradecia, que me deixassem exprimir minha opiniao!<br /><br />Nota: (isto é sem ironias, ou sei la o quê mais...  just my OP.)
  • EXPlus, post muito correcto e bonito. Mas a pergunta é qual será mais jogado, e a resposta é a que eu dei.<br /><br />Existe mais gente que jogar pra mashar SRKs e Aduquens do que gente que joga isto a sério.<br /><br />
    MvC3 ainda é o 3º fighter mais popular por estas bandas
    <br /><br />Gostava que me dissesses qual é o 2º, pra eu me rir.
  • Oh lol, o que eu queria dizer é que com a saída do 3S vai ser o 3º. Don't get salty  :tnt:<br /><br />Anyway, tu sabes que eu ultimamente nem tenho tocado no BB... pains me to say this, mas yun é too much hype de jogar
  • on 1308179726:
    <br />EXPlus, post muito correcto e bonito. Mas a pergunta é qual será mais jogado, e a resposta é a que eu dei.<br /><br />Existe mais gente que jogar pra mashar SRKs e Aduquens do que gente que joga isto a sério.<br />
    <br /><br />n dei a resposta pq m eskeci.. lool.. ja o msm foi no topico do tourney k nem pus o jogo  :-[<br /><br />o sfae vai ser o mais jogado claro.. e pelas razoes obvias k deste tb  ;)<br /><br />mas digam m uma coisa, o sf3 n csgue ter uma componente defensiva mais forte k o sf4.. o parry nao deixa o defensor SMP em frame advantage?.. <br /><br />o k m preocupa no sf3 é n ver nehum char k m atraia ???
  • on 1308227379:
    <br />n dei a resposta pq m eskeci.. lool.. ja o msm foi no topico do tourney k nem pus o jogo  :-[<br /><br />o sfae vai ser o mais jogado claro.. e pelas razoes obvias k deste tb  ;)<br /><br />mas digam m uma coisa, o sf3 n csgue ter uma componente defensiva mais forte k o sf4.. o parry nao deixa o defensor SMP em frame advantage?.. <br /><br />o k m preocupa no sf3 é n ver nehum char k m atraia ???<br />
    <br /><br />Acho que isto responde à tua pergunta.<br />Evo moment #37<br /><br />Em relação ao jogo mais jogado, vai ser o SSF4 AE, cast de 3S não cativa muita gente, e jogar contra quem sabe abusar de parrys não é muito motivante para quem é novo no jogo.<br /><br />O cast do 3S também não me cativa muito, quando jogava em casuals usava Necro ou Urien e não me sentia satisfeito. :-\
  • on 1308183865:
    <br />Anyway, tu sabes que eu ultimamente nem tenho tocado no BB... pains me to say this, mas yun é too much hype de jogar<br />
    <br /><br />Como é que o char mais brain-dead do jogo é too much hype de jogar?  :tnt:
  • on 1308227379:
    <br /><br />mas digam m uma coisa, o sf3 n csgue ter uma componente defensiva mais forte k o sf4.. o parry nao deixa o defensor SMP em frame advantage?.. <br /><br />
    <br /><br />nem por isso uma das coisas que me atrai no jogo é nada é safe "em teoria" e nao querias comparar a dificuldade do parry lol.
This discussion has been closed.