Comments

• GODLIKE

Garuda = you win!  ;D
  • amen fonix
  • Eu wino? Why xD O Uber é que criou :O
  • yeah Indeed FAIL :)
  • pfffff  LOL
  • Boo, apagaram :( Não tens uma infraction, só por acaso? Ou já não há isso?
  • THREAD DELETED

SURVIVAL TIME : 20 MINUTES

TOTAL POINTS: 9000

GAME OVER
  • WTF?! Trolling perdeu?!  :(
  • Quando isto acabar mando a thread co crlh, ok?

Mas por enquanto deixa ficar :P
  • marn and the chair

E ainda se admiram de serem free?
  • Mais alguém ouviu ontem no stream "TO MISTER VICTOR FONT TO MISTER VICTOR FONT TO MISTER VICOTR FONT TO MISTER VICTOR FONT"? No fim?
  • [quote author=Garuda-kun link=topic=3772.msg135363#msg135363 date=1307974052]
    Mais alguém ouviu ontem no stream "TO MISTER VICTOR FONT TO MISTER VICTOR FONT TO MISTER VICOTR FONT TO MISTER VICTOR FONT"? No fim?
    [/quote]

Isso fez sucesso na outra stream. xD
  • Fonix, o Marn tá quase careca, grande falha q o rapaz tem, é muito sal e gordura no sangue, sal literalmente :-\ isso dia menos dia dá-lhe uma coisinha, faz bem tirar o cu da cadeira e fazer um exercício de vez em quando, really eu até simpatizo com o rapaz, parece boa pessoa(bom, todo gordinho tem cara de boa pessoa :P) :tnt:
  • Marn é awesome, douchebag do caraças xD

Mas um cabelo rapadinho ficava-lhe bem.
  • Qual é a historia do mr victor font que eu perdi esse episodio?
  • [quote author=obake DX link=topic=3772.msg135406#msg135406 date=1307987505]
    Qual é a historia do mr victor font que eu perdi esse episodio?
    [/quote]Eu sinceramente nem entendi este topico, alguém apagou algo? qual era a piada?
  • America esta Salty pq supostamente Tokido ganhou-lhes no jogo deles...

Tambem queria saber a cena que o obake perguntou... i'ma swimming here
  • penso q devem ter feito alguma montagem e jogaram no srk, só q já apagaram, I guess, maybe not..........
  • Foi do stream. Jchensor estava pra lá a mandar shoutouts para o Mr Victor quando o hotel lhes cortou a net. E ficou aquele repeat parvo MrVictor MrVictor MrVictor MrVictor MrVictor.
  • [quote author=Roz link=topic=3772.msg135432#msg135432 date=1307990940]
    Foi do stream. Jchensor estava pra lá a mandar shoutouts para o Mr Victor quando o hotel lhes cortou a net. E ficou aquele repeat parvo MrVictor MrVictor MrVictor MrVictor MrVictor.
    [/quote]Mr.Victor é o dono do hotel e o gajo cortou a net no momento exacto q mencionaram seu nome só para ficar famous/conspiração :book2:
  • Thanks Darini :) Estou à espera do dubstep remix.
  • [quote author=seqo link=topic=3772.msg135435#msg135435 date=1307991230]
    Mr.Victor é o dono do hotel e o gajo cortou a net no momento exacto q mencionaram seu nome só para ficar famous/conspiração :book2:
    [/quote]

Não, Victor Font = Victor Fontanez = o Sp00ky mesmo.
This discussion has been closed.