Super SF4 AE: Online matches

RozRoz
edited June 2014 in Competição online
Continuação do tópico do SSF4 normal.
«13456757

Comments

• GGs roz darini nevan gio e solid<br /><br />pah gio fica no dhalsim XD queres mudar de char nao é? acho que ryun nao é o teu style talvez yang treina la, mas como sempre o teu dhalsim é muito bom.<br /><br />nevan por acaso estudaste bem o teu evil ryu tava altamente nao digo ha e tal fireball fireball dp nada disso tavas bem agressivo curti la po fim reparei a evolução porque as matches eram bue de renhidas XD<br />Mas olha que sinto que abel vs e.ryu o abel como o gajo vivo porque ele tem pouca vida e é praticamente uma mix up 70% de vida  8)<br /><br />é repetir mais people.
  • GGs Kee Chak, esse Yang é free! :D <br />E estava a jogar ressacado e depois de acordar às 4:30, nem sabia onde estava.<br /><br />On another note, o Hakan está mt fixe mesmo, as pequenas mudanças fazem grande diferença no jogo overall dele.<br /><br />Em princípio vou ficar só pelo Hakan no AE e deixar-me de Nevanices.<br /><br />O char continua a ter muitos problemas, ontem apanhei um Yang bom no ranked (não eras tu Kee) e assim que começa o rushdown é um pesadelo sair de lá sem um reversal decente, mas pronto, continuo a achar super fun jogar co Azeites :P
  • Por acaso ainda não testei o Hakan, mas acredito que com os pequenos retoques que levou, renda mais um bocado.<br /><br />Acumular azeite rende ou nem por isso?
  • Rende e muito, Hakan azeitado é outro char diferente (melhor) e com o stack qualquer hesitação de alguém que começa a saltar pra trás dá logo para meter 2 ou 3 lk oils que dão pra muitos segundos, e se alguém se lembrar de mandar fireballs mixar oil com coward crouch dá pra lutar azeitado até ao fim do round o que faz muita diferença.<br /><br />A melhoria no HP dele também se nota muito, consigo fazer AA aos dive-kick happy o que já é muito bom.<br />Ainda por cima parace o H do Hulk lol. SMASH!!
  • gg´s blizer, roz, darini e uber :D<br /><br />tenho que praticar mais a pssagem contra tantos hadoukens arg...<br /><br />@Roz Evil ryu é broken :P<br /><br />hoje anoite ha mais pessoal.
  • Bons jogos malta, muita diversão a experimentar personagens novas, buffs e nerfs. Blizer mega salgado por ter comido aquele ex pontapé machado que me ganhou o jogo. Este fim-de-semana repetimos a dose, de preferência de uma forma mais séria ;D<br /><br />Ah, Rufus anula dives do Yun/Yang? HOKEY!
  • on 1307621510:
    <br />GGs roz darini nevan gio e solid<br /><br />pah gio fica no dhalsim XD queres mudar de char nao é? acho que ryun nao é o teu style talvez yang treina la, mas como sempre o teu dhalsim é muito bom.<br /><br />nevan por acaso estudaste bem o teu evil ryu tava altamente nao digo ha e tal fireball fireball dp nada disso tavas bem agressivo curti la po fim reparei a evolução porque as matches eram bue de renhidas XD<br />Mas olha que sinto que abel vs e.ryu o abel como o gajo vivo porque ele tem pouca vida e é praticamente uma mix up 70% de vida  8)<br /><br />é repetir mais people.<br />
    <br /><br />I BE DA ONLY ONE EBIL RIO!<br /><br />Thx man! Eu quero só jogar com o gajo, gosto mto da char, a vida sim eh um problema lol xD N posso arriscar muito, ter cuidado com trades, pk yh, eh tudo em meu maleficio :P LOL<br /><br />Sim Abel papa-me com facilidade, ele flipa mto fast mesmo.<br /><br />Mto bons jogos mesmo.<br /><br />Sim, deixei-me de Nevanices xD
  • Do que achei apos uns matches, parece-me que o jogo esta mais na mesma, mais frame menos frame, like the old days :P Am I wrong?<br /><br /><br />[size=7pt]Back to Marvellous I guess...[/size]
  • on 1307628775:
    <br />Do que achei apos uns matches, parece-me que o jogo esta mais na mesma, mais frame menos frame, like the old days :P Am I wrong?<br /><br /><br />[size=7pt]Back to Marvellous I guess...[/size]<br />
    <br /><br />Quem o Abel? Os ners foram minimos nerf de 40 damage no u1 10 dmaage nerf nos TTs e o roll tem menos invencibilidade e u2 de resto ta tudo igual.
  • on 1307623537:
    <br />Rende e muito, Hakan azeitado é outro char diferente (melhor) e com o stack qualquer hesitação de alguém que começa a saltar pra trás dá logo para meter 2 ou 3 lk oils que dão pra muitos segundos, e se alguém se lembrar de mandar fireballs mixar oil com coward crouch dá pra lutar azeitado até ao fim do round o que faz muita diferença.<br /><br />A melhoria no HP dele também se nota muito, consigo fazer AA aos dive-kick happy o que já é muito bom.<br />Ainda por cima parace o H do Hulk lol. SMASH!!<br />
    <br /><br />Muito bom tenho de estrear o Hakan do AE um bocado. :)<br /><br />Roz já conseguistes acertar com o target combo do Rufus no Yun, LK não liga com o HK, tentei fazer algumas VS contra o Yun e o HK nunca acertou. ???
  • on 1307624705:
    <br />Ah, Rufus anula dives do Yun/Yang? HOKEY!<br />
    <br /><br />  Com o Messiah Kick?<br /><br />
    on 1307621510:
    <br />GGs roz darini nevan gio e solid<br /><br />pah gio fica no dhalsim XD queres mudar de char nao é? acho que ryun nao é o teu style talvez yang treina la, mas como sempre o teu dhalsim é muito bom.<br /><br />
    <br /><br />  GGs Blizer Yang vai fazer team com o Dhalsim o Ryu é só para ir variando...
  • on 1307631191:
    <br />Roz já conseguistes acertar com o target combo do Rufus no Yun, LK não liga com o HK, tentei fazer algumas VS contra o Yun e o HK nunca acertou. ???<br />
    <br /><br />Não experimentei ainda. Desde que dê para meter o BnB, tranquilo.<br /><br />
    on 1307631534:
    <br />  Com o Messiah Kick?<br />
    <br /><br />c.MP corta os dives mesmo limpinho.
  • Por acaso, ja se v^^em + Hakans neste, eu ja cruzei uns quantos... e ya, acumulaçao de azeite parece render memo!<br /><br />@Canibalimao, a ver se arranjas fusiveis mais potentes para nao caires again... lol<br />e eu feito parvo a falar sozinho duranto um bom quarto d'hora e era o meu micro desligado, que lol!  :drunk:<br />GGs dude<br /><br />EDIT: Ah, IORI Power FTW!  ;D  ;)
  • Ky0 amanhã vou estar no XBL das 10.00h ás 12:00h vela se podes aparecer para jogarmos AE, mas principalmente 98 UM ou 2002 UM, para ver se desta vez dás mais luta. :devilish:<br /><br />
  • on 1307646847:
    <br />Ky0 amanhã vou estar no XBL das 10.00h ás 12:00h vela se podes aparecer para jogarmos AE, mas principalmente 98 UM ou 2002 UM.<br />
    em principio deve dar!  ;)<br /><br />tenta la arranjar umas horinhas à noite tb., era fixe!
  • À noite não dá infelizmente. :(
  • on 1307628775:
    <br />Do que achei apos uns matches, parece-me que o jogo esta mais na mesma, mais frame menos frame, like the old days :P Am I wrong?<br /><br /><br />[size=7pt]Back to Marvellous I guess...[/size]<br />
    <br /><br />
    on 1307629071:
    <br />Quem o Abel? Os ners foram minimos nerf de 40 damage no u1 10 dmaage nerf nos TTs e o roll tem menos invencibilidade e u2 de resto ta tudo igual.<br />
    <br /><br />Lolol mega desentendimento, n percebi d onde veio o abel nessa resposta? xD<br /><br />Anyway, k esperavas, aniki? Mega combos diferentes e jogo bue + complexo e fun? :D marvellous is the way to go!
  • on 1307647427:
    <br />Lolol mega desentendimento, n percebi d onde veio o abel nessa resposta? xD<br /><br />Anyway, k esperavas, aniki? Mega combos diferentes e jogo bue + complexo e fun? :D marvellous is the way to go!<br />
    <br /><br />XD<br /><br />Eu falei do abel deposi li aquilo confundi. Skryba prepare to strike NOW!
  • O jogo parece-me a mesma coisa, mas com a minha personagem pior. Meh, back to Marvel.
  •   Ggs people: Roz, King Chak, RickGameOn!  :D<br /><br />  Roz esse barriga elástica está rular e levas vantagem nos Twins pá  ;D é os efeitos de andares dive kickar o pessoal à boé com o Rufus!  ;)<br /><br />  Kee acho necessitamos de lab os dois no Yang, o BnB dele para linkar a maioria  das vezes não é tão simples assim, e os Twins teem pouca vida não se pode desperdiçar mas gostei de ver o teu Yang!  ;)<br /><br />  Rick tás a pensar mudar de main para o Evil ou Oni? Não cheguei a perceber como foste alternando, mas Ggs também o people até se está a adaptar fixe aos novos chares! <br /><br />  Curti  :D<br /><br />
  • ggs ontem com o Nevan e o Rick_GameOn<br /><br />voçes já estão a dar-lhe bem com os novos personagens em tão pouco tempo. fiquei surpreendido. meu Cody sofre cada vez que vai ao chão, wake-up options são zero mesmo  já nem EX zone knuckle me safa. backdash shall it be I guess <br /><br />Nevan bom uso daquele pontape manhoso do e.ryu. nao sei o nome daquilo. no inicio tava sempre a tentar fazer counter, yeah rigth. aquilo em ex version é unblockable?<br /><br />Rick de todos os que jogaste gostei mais do teu Yun. foi o que senti mais pressão e dificuldade. se curtes o personagem aposta nele.
  • Gio;<br /><br />Ao inicio atrofiava uma beca os 1 frame do yang, mas passado 3 horas ja saia facilmente, eu faço em crouch l.k, l.p, l.p, m.k, rekkas, funciona uma bocado como o link do fei long. E faz se bem depois de um dive kick que bata bem abaixo do outro char, se nao começam em stand que ainda da pa fazerem mais hits.<br /><br />Also acho os normals do yang muito bons, principalmente o Stand H.P faz lembrar o do Dudley e tambem tem bue alcance e o stand M.k dele tbm e bue fixe, so nao atinei foi com o FADC dos rekkas po ultra 1.
  • on 1307700567:
    <br />Gio;<br /><br />Ao inicio atrofiava uma beca os 1 frame do yang, mas passado 3 horas ja saia facilmente, eu faço em crouch l.k, l.p, l.p, m.k, rekkas, funciona uma bocado como o link do fei long. E faz se bem depois de um dive kick que bata bem abaixo do outro char, se nao começam em stand que ainda da pa fazerem mais hits.<br /><br />Also acho os normals do yang muito bons, principalmente o Stand H.P faz lembrar o do Dudley e tambem tem bue alcance e o stand M.k dele tbm e bue fixe, so nao atinei foi com o FADC dos rekkas po ultra 1.<br />
    <br /><br />  Tens PSN Padeiro para fazermos uns mirrors?
  • divine sapato ggs<br /><br />yun é foleiro n gosto.. nem d gameplan dele ali saltitao nem de ve lo jogar.. n curto mt<br /><br />s ja gostavas d makoto e sofreste tnt no super.. agora k a char ta melhor do kek tas à espera p maina la? pra ja k é brutal ve la dar porrada.. super rapida e fixe e manda um dano do crl<br /><br />sentiste diff na minha maneira d jgr pq tava à procura d um rush lixado p acabar lg c a ronda.. umas vzes csgui otras nao.. falhei N combos k m teria dado a vitoria e obviamente chorei mt knd falhava..<br />c o evil n posso d maneira nenhuma jgr à ryu.. repara nos fights k fizemos evil vs ryu k houve ali umas rondas k te limpei o sebo em 10s<br /><br />mas nas otras k o jg s manteve ali no meio, levaste tu a melhor..<br /><br />atacar atacar e atacar mas sem falhar.. o meu evil vai vos limpar o sebo em 10s.. ou morrer em 15s.. smp p frente c traps e shit..<br />é kestao de ir levando na boca e estudando a cena.. mas smp p frente<br /><br />ja viste a makoto do zagger? no AE.. entre a tua e a dele.. eu csg manter melhor a dele fora pq ele raramente ou nc msm, mete ex hayate la do otro lado.. essa merda ta msm boa pq s vou tentar meter normal dps do block mamo na boca k o dive kick n sei o nome, e dps levo combo e choro mt..<br />mas o zagger knd ta in é mt mais perigoso k tu.. ele tem trukes lixados k ainda n t vi fazer.. <br /><br />btw zagger a k horas te ligas? wayll mega ké feito d vcs nc vos apanho ligados  :'(
  • Get an Xbox, guys.<br /><br />Estar a fazer Ranked contra Fuma, RickyTTT, Starnab, Skatan, Kurosaki, Renegad e etc, rende.
  • on 1307735810:
    <br />Get an Xbox, guys.<br /><br />Estar a fazer Ranked
    Ranked???!!!!....    LULZ
  • on 1307735810:
    <br />Get an Xbox, guys.<br /><br />Estar a fazer Ranked contra Fuma, RickyTTT, Starnab, Skatan, Kurosaki, Renegad e etc, rende.<br />
    <br />tb kero mas to no work  :'( :'(<br /><br />eles tao com mains? ou ta td a mudar de char?
  • on 1307736633:
    <br />tb kero mas to no work  :'( :'(<br /><br />eles tao com mains? ou ta td a mudar de char?<br />
    <br /><br />RickyTTT tá da Sagat, Skatan tava de Chun, Renegad mudou para Yun, Fuma de E. Ryu (mas vai continuar de Akuma), Kurosaki de Akuma e Starnab de Fei.
  • @gio ; <br /> <br />esse yang precisa de mais dive kick games e menos slashes, por exemplo um divekick que entre podias tentar um neutral e tentar outro dive para mindgames , e os slashes n são bom reversal para de os usar quando tiveres em hitstun. Outra coisa, para de usar o dash dele, é horrivel. O unico que se justifica será o ex dash uma vez por outra mas mesmo esse é punível. Os outros é quase pedires para levar full combo. Atenção ao uso do "roll" srk. totaly notsafe and not cancelable. <br />Overall devias usar menos reversals e mais dive kicks. <br /><br /><br />Porém continuo a achar que o dhalsim é a personagem a quem te mais adequas. Tive muito mais empenhado nesses matches e o qual gostava de dominar melhor.
  • Roll do Yang da para FADC :) <br /><br />tão unsafe com um shoryu...<br /><br />Tou a ver que tenho de te mostrar o poder do Yang uber :P
Sign In or Register to comment.