Offline Matches

edited January 1970 in Marvel vs. Capcom
Boas!

Alguém está interessado em marcar umas matches offline perto do IPJ de Moscavide onde foi o VCC? Moro mesmo lá ao lado

e infelizmente não tenho ninguém de alto nível para me ajudar com os treinos e estou um pouco cansado de jogar online. Fica

o convite feito.

Abraços

Comments

•   Em que game?
  • na boa man. eu sou de perto e ja to aki a entrar em desespero por nao ter online na ps3. como o Gio perguntou seria para que jogos? colocaste isto no MVC por isso seria de MvsC3?? depois diz que dias te dão jeito. b cool
  • MvC3 obviamente, por isso é que meti nesta secção, lol.

Qualquer dia para mim, desde que seja mais para a noite, mas ainda confirmo qq coisa esta semana.
  • Isso é interessante, sobretudo pois ainda há algumas pessoas que moram por aí. Força isso.
  • [quote author=SasukeCoiso link=topic=3624.msg129614#msg129614 date=1304524786]estou um pouco cansado de jogar online.[/quote]

Essse taunt ao ppl da PS3 foi muito bem metido  :thumbsup:

Boa iniciativa, seria mais visivel se o topico estivesse na Competiçao Nacional btw. Keep us updated com datas entao.

(Depois peço boleia a Divini "wipe" Hands para me levar a casa lol)  :tnt:
  • Epá por acaso foi mesmo sem querer. Qdo disse aquilo nem tinha pensado nisso, lol..

Anyway, digam datas e horas que vos der mais jeito e eu depois tento orientar trabalho para estar livre nessas alturas.

Cumps

[quote author=Aniki DX link=topic=3624.msg129641#msg129641 date=1304530754]
    Essse taunt ao ppl da PS3 foi muito bem metido  :thumbsup:

Boa iniciativa, seria mais visivel se o topico estivesse na Competiçao Nacional btw. Keep us updated com datas entao.

[/quote]
  • [quote author=SasukeCoiso link=topic=3624.msg129765#msg129765 date=1304607799]
    Epá por acaso foi mesmo sem querer. Qdo disse aquilo nem tinha pensado nisso, lol..

Anyway, digam datas e horas que vos der mais jeito e eu depois tento orientar trabalho para estar livre nessas alturas.

Cumps
    [/quote]
    eu moro aí ao pé ou melhor relativamente perto, é so combinar-mos  :P
    alinho de certeza em offline training

[quote author=Aniki DX link=topic=3624.msg129641#msg129641 date=1304530754]
    [/quote]
    fazemos desvio pa MAEVA no caminho  para ouvir rap?
  • Boas maltinha.

Visto que da última vez que tentei combinar algo não consegui arranjar um tempinho, alguém quer marcar umas offline matches de MvC3 esta sexta à noite ou sábado, véspera do VCC?

Cumps
  • Sorry, sexta é dia sagrado de preparar o sono para ver EVO, sábado é dia sagrado de ver EVO :P
  • alguem pa me treinar neste gaemz na zona de oeiras? D:
  • 6a, aqui em queijas, vou tar eu e o ferdinand a grindar. quando dizes oeiras, dizes o concelho ou OEIRAS mesmo?
  • Referia-me ao concelho de oeiras pois sou de algés e tenho facilidade em chegar a qualquer lado. Eu sou totalmente noob neste game, por isso nao sei se querem la um empecilho pa preparaçao do lockdown :<
  • Hmmm, realmente, se calhar esta sexta n vai ser o melhor dia, até porque agora para alem de mim e do Ferdi ainda vem pra ca o dante e o Alvin. Mas fazemos assim, já que tás em algés (WOW SUPER PERTO YAY) podemos começas a jogar mais se quiseres! Posso ir ou tu podes vir aki e eu vou te ensinando o jogo, etc. Mas ya, agora antes do lockdonw n dá mto jeito :P
  • De queijas a algés é um saltinho. Depois combinamos isso no lockdown entao :3
This discussion has been closed.