MK9 Aquisição

edited January 1970 in Outros jogos de luta
Ok, como os feeds ainda são poucos, e não sabendo bem se este jogo vai ser jogado por estas bandas...<br /><br />Vamos lá então a uma votação...

Comments

• Talvez, mas mais tarde, na PS3.
  • tambem podes votar ao mesmo tempo! xD :p
  • Sim já tinha votado.
  • oh, my bad, n tinha reparado, soz! xD
  • Sim. Para já, só na PS3. Mas já tou a ver muita gente na Xbox a aderir ao jogo. É uma questão de tempo (e de dinheiro) até ter na Xbox.
  • comprei a semana passada, para PS3. estou à espera que chegue..
  • Para ps3 sim, vem junto com o blaz blue CS :D <br /><br />Para x-box ... bom já tenho :P<br />
  • on 1304369522:
    <br />Para ps3 sim, vem junto com o blaz blue CS :D <br /><br />Para x-box ... bom já tenho :P<br />
    Tens numa e noutra ja??! lol<br /><br />ja deu pa testares o online na PS3?! se sim, como está ele em comparaçao ao da caixa?
  • Já o tenho para a PS3 (prémio do torneio) e já fiz tudo o que havia a fazer offline, challenge tower incluída XD. Só ando no training mode. Quero jogar online agora, se faz favor! :D
  • on 1304369763:
    <br />Tens numa e noutra ja??! lol<br /><br />ja deu pa testares o online na PS3?! se sim, como está ele em comparaçao ao da caixa?<br />
    <br /><br />brô, só tenho na 360 o para ps3 ainda vou mandar vir (com o bb :D)<br /><br />quero psn de volta :'(
  • on 1304370165:
    <br />brô, só tenho na 360 o para ps3 ainda vou mandar vir (com o bb :D)<br /><br />quero psn de volta :'(<br />
    ah ok, mas como ta entao o onlag disso na caixa?! ta assim tao horrivel como se diz, ou no Live passa +/-?
  • on 1304370303:
    <br />ah ok, mas como ta entao o onlag disso na caixa?! ta assim tao horrivel como se diz, ou no Live passa +/-?<br />
    <br /><br />A caixa eu n ligo na net (embora tenho iextreme little,o mais recente :D) ela fica longe de onde ta o rooter, e n curto ligar as cenas com fios pois tenho animais deestimação. :P
  • [size=8pt]<br />Tópico fechado por existir um com o mesmo propósito aqui ->[/size] V11: Mortal Kombat 9: vão comprar? <br />[size=8pt]<br /><br />Façam lá as discussões a cerca da compra.<br />Obrigado[/size]
This discussion has been closed.