Ultima versão/update da série IV em testes

edited April 2011 in Street Fighter IV
Estive ontem a jogar com pessoal no ggpo, um deles (americano) tem pessoal conhecido que trabalham na Capcom-USA e têm conhecimentos do que a Capcom-Japan anda a fazer, até ao momento são apenas rumores e pode ser tudo tretas/mentiras mas: a série SFIV não vai terminar com o Arcade Edition, em vez de acabar numa triologia como foi o caso do SFIII (3S) o SFIV parece que vai acabar numa 4º versão em que ainda nem se sabe o nome.<br /><br />o que eles estavam a falar no chat era de que a Capcom iria meter o Goutetsu (mestre do Gouken e Akuma) na historia e que algo vai passar com a vingança que Gouken contra (Oni? Akuma) e que Gen se vai meter no meio (se existe algo em relação a Ken/Ryu não sei porque não foi mencionado)<br /><br />em relação a mais bonecos: irão aparecer novos bonecos mas alguns poucos da versão não irão estar presentes (quem irá desaparecer da versão AE) ???<br /><br />até ao momento como todos sabem temos 3 versões: SFIV/SSF4/SSF4AE, será que este irá ser o (Hyper SFIV?)<br /><br />em relação a mexer em re-balance de bonecos não se sabe de nada ainda, talvez porque esteja ainda numa de secret testing ou algo do genero, ao menos se meterem cada boneco com o seu proprio cenário já será um plus, e acerca dos novos bonecos.. o que irá vir por aí abaixo..?<br />só não acho que faça sentido eliminar bonecos da versão AE, mas eles lá sabem o que querem fazer.<br /><br />assim que souber de mais alguma coisa eu meto aqui.

Comments

• Muito interessante brô, isso dos dlc são uma mina de ouro quase certeza que a capcom vai fazer isso enquanto ninguem se chatear :P<br /><br />Hyper street fighter IV champion edition  <br /><br />
  • Ja metiam era o Goutetsu como playable. SO pa ficar os shotos todos
  • Com todo o respeito cheira-me a treta. Especialmente na parte em que dizem que irião tirar personagens jogáveis nestas versões.
  • Tambem acho but still thanks akuma pela info :)
  • Absolute Bullshit.<br /><br />Eu tinha um amigo na primária que dizia que o pai tinha o cinto sagrado do dragão em karaté.<br /><br />Yaaaaaaah.....
  • eu tambem não sei de facto se isto é verdade ou não, só com algum video/preview é que se poderia ter a certeza, talbem na altura em que foram postadas imagens do MvC3 e CvS3 veio a descobrir-se que era tudo treta mas anos mais tarde sempre saiu o MvC3 (preferia 1000 vezes que tivesse sido o CvS3 a ser feito mas prontos são gostos)<br />se souber mais alguma coisa posto aqui.
  • A do CvS3 fui eu k fiz, por isso sabia que era fake :3
  • We all hate you.
  • on 1303084579:
    <br />A do CvS3 fui eu k fiz, por isso sabia que era fake :3<br />
    <br /><br />na altura que lançaram essas fakes do mvc3 e cvs3 no shoryuken.com disseram que tinham sido feitas pelo mesmo gajo, depois houve varios users a dizerem que é que tinham feito, etc.., tambem foste o tal que fez a do mvc3? pelo menos foi o que disseram no srk (todos querem louros pelo "trabalho" dos outros, lol)<br />se alguem souber algo disto da nova versão do IV digam qq coisa.
  • O fake mais recente de CvS3 foi mesmo o Garuda que fez... Foi um "trabalho" encomendado pela direcção do SRk.com para o Dia 1 de Abril se me lembro bem...
  • on 1303088422:
    <br />O fake mais recente de CvS3 foi mesmo o Garuda que fez... Foi um "trabalho" encomendado pela direcção do SRk.com para o Dia 1 de Abril se me lembro bem...<br />
    <br /><br />vocês ainda têm alguma cópia desse fake? era uma imagem do titulo ou de characters em jogo?<br />não era má ideia termos a continuação dos cvs´s mas para isso era preciso haver um "acordo" entre el capcom e snk :-\
  • A do mvc3 nao fui eu k fiz, essa eh bem antes do meu tempo, mas esta do cvs3 fui eu k fiz a pedido do keits, depois de ele ter visto os meus fakes antes do lancamento do ssf4 (karin, etc).
  • on 1303060934:
    <br />Com todo o respeito cheira-me a treta. Especialmente na parte em que dizem que irião tirar personagens jogáveis nestas versões.<br />
    Agreed.<br /><br />TREEETA!!  :smash: :thumbsdown: :dead: :shifty:
This discussion has been closed.