Gotia Sensei !!

Ola gente !!!!!!  ;D<br /><br />Sou o tiago ,tenho 18 anos e vivo em França,  nem sabia até Hoje que tinha uma comunidade portuguesa para o joga SSF4  ;D<br /><br />Fui por hazar que encontrei SrAfonso no XBL depois de o ter visto no ALOM de antem.<br /><br />Jogo principalemente Dictator e o Guy. <br /><br />Até a proxima para jogar no XBL<br /><br />PS : Desculpa pelas palavras erradas  :-X<br />

Comments

•   Bem vindo e Xbox em grande!
  • welcome e eu pensava q era uma fake account d Kee LOL
  • on 1302889151:
    <br />Fui por hazar que encontrei SrAfonso no XBL depois de o ter visto no ALOM de antem.<br />
    <br /><br />Por favor, tratam-me por Afonso. Ahah, joking.  ;D<br /><br />Não basta a tareia que levei ontem do Dictactor na ALOM, aparece-me logo outro de grande nível em Ranked. Já ontem tive a surpresa de saber que o Fuma é português, hoje repete-se a coincidência.<br /><br />Já agora, esqueceste-te da tua gametag: Gotia Sensei <br /><br />Get an xbox, people.  ;D<br />
  • Welcome yo \o
  • Bem-vindo.
  • WOW! Mais people com grande lvl PT lá fora!<br /><br />Right on!<br /><br />Bem-vindo!
  • Bem vindo ao PTF , de momento tou sem gold no XBL,por isso não posso jogar com o pessoal.
  • damn xbox on fire :D<br /><br />Bem vindo mate
  • Welcome!<br />Nao pensei que tanta gente jogasse na XBox, mas ainda bem. ;)
  • Bem-vindo!<br /><br /><br />PTF a ficar cada vez maior!
  • Welcome dude!!
  • Seja bem-vindo :]<br /><br />X360 já deve ser maior que PSN em users agora.
  • Ola, bem vindo, Gotia!<br /><br />Communidade a crescer i com ppl de fora ainda por cima!<br />Assim, ja nao me sinto tao só!  :tnt:<br /><br />Gotia tb. tou em França, em que parte ta?!<br /><br />Deixa o teu gamertag, para te adicionar depois! Até breve!<br /><br />
    on 1302902751:
    <br />X360 já deve ser maior que PSN em users agora.<br />
    parece que sim! lol
Sign In or Register to comment.