Hello

Bem, contem com mais uma adição ao forum. :)<br />Eu sou o Bruno aka Willy/Willits, sou de lisboa, ja ando nestas andanças algum tempo mas o meu jogo de eleição deste que saiu é o Tekken. contudo sou um curioso em todo o tipo de jogos de beat em up.<br />Espero contudo evoluir com os utilizadores e eventuais jogos que se possa fazer.<br /><br />Continuem o bom work...<br /><br />Abraço 

Comments

• Welcome brô :D<br /><br /><br />os torneios desse fim-de-semana  a dar muitos frutos. sim senhor.<br /><br />
  • Indeed. bem vindo man vais-te de divertir por cá! ;D
  • Hoje a secção de novos membros tá concorrida!<br /><br />Benvindo  ;)
  • Mais um Tekken tard! Bem-vindo!
  • Welcome man!<br /><br />Mais um player para o Amanda Bombas xP<br /><br />Espero que te divirtas por cá e experimentes outros fighters ;D
  • Yo Willy!<br />Finalmente coragem para vir a estes lados? andaste a fazer upgrades ao skill? :)<br /><br />Welcome!<br /><br />
  • bem vindo  ;)
  • Be-Vindo rapaz. ^^
  • on 1302613923:
    <br />Yo Willy!<br />Finalmente coragem para vir a estes lados? andaste a fazer upgrades ao skill? :)<br />Welcome!<br /><br />Eheh, coragem nop disponibilidade. ;D<br />Tal como disse na apresentação pretendo evoluir, talvez a malta aqui me possa ajudar eh.<br />E tu quando entras para o Tekken?<br />
    <br /><br /><br />
    on 1302613237:
    <br />Mais um Tekken tard! Bem-vindo!<br />Thanks... agora essa do tekken tard é que não percebi?? <br />
    <br />
  • Bem vindo
  • Bem-vindo!
  • on 1302622774:
    <br /><br />
    <br /><br />tard eles querem dizer addict/fã/player etc... e aplica.se a qs td. surgiu inicialmente para os viciados em naruto - narutards - e agora é usado em td basicamente. como gostas de tekken, és tekken tard :P<br /><br />hehe welcome ao fórum, vai a eventos e diverte.te ;)
Sign In or Register to comment.