Mais um para a viagem

Ora vivas, lá vem mais uma apresentação de membro mas suponho que até seja bom sinal, que a comunidade esta a crescer ;P<br />Tenho 21 anos, sou de Lisboa e recente nos jogos de luta, como se deve ter percebido pela minha "excelente" prestação na arena (MvC3), sempre fui fã de vidya mas nao especialmente de fighting games, ganhei algum interesse com a saída de ssf4 mas mesmo assim nunca fui hardcore, dei uma olhada ao jogo e achei piada. Agora com a saida do marvel vs capcom 3 é que o espirito de lutador veio ao de cima e ganhei mais interesse pelo género, portanto sendo o novato que sou ainda estou muito aquém das minhas capacidades e espero encontrar aqui gente porreira e disposta a ajudar a melhorar para um dia poder dar luta e deixar de ser mais um "trainning dummy" ;P<br />De resto estive presente no domingo, como já referi, e tenho-vos a dizer que fiquei bastante impressionado pela comunidade, só gente porreira disposta a receber pessoal novo de braços abertos, e com um nível de jogo que eu não fazia ideia de existir em Portugal, é bom ver tanta gente empenhada nisto.<br />Espero ver-vos por ai, ir treinando com um ou outro de vez em quando e farei um esforço para ir aparecendo nos eventos mensalmente.<br />Mad propz à PT Fighting community and keep up the good work !

Comments

• Bem-vindo :)<br /><br />É do melhor o pessoal novo começar logo num torneio. Ficam logo a perceber o ambiente extremamente positivo e divertido que se forma à volta dos fighters. Agora só tens é de chatear a malta e começar a jogar jogar jogar e jogar mais ainda.
  • xD Foi granda wake up call tenho-te a dizer, mas assim o farei :D n ty 4 da welcome
  • Bem vindo bom post XD<br /><br />Ainda bem que ha cada vez mais pessoal a juntar-se a comunidade e vamos juntos aumentar ainda mais isto. É uma sensação awesome não é? jogar offline é outra coisa :P<br /><br />Bem vindo man se precisares de ajuda é só pedires, já agora se tiveres ps3 adiciona-me.
  • Welcome brô
  • @Blizer For realz dude ! um bocado stressante para primeira vez que não estou habituado a comentadores e crowd atrás, mas foi bem awsome :D, e o pessoal que me ganhava nem se mostrou cocky e arrogante, o que é sempre um bónus agradável :P mal vá treinar adiciono-te n ty 2 4 da welcome<br />@solid_almp tyvm :D
  • Bem-vindo!<br /><br /><br />Os nervos de torneio são muito naturais, depois passam ou não... mas ficas mais à vontade! <br /><br />Brigado à boleia que tu e o SolidCeu deram a mim e ao Nevan logo de manhã!
  • Heyho!!!<br /><br />Welcome welcome!<br /><br />Antes de mais thanks pla boleia mesmo! Real talk! <br /><br />Next month espero-vos lá, na estação do oriente claro! :P *joke*
  • @devikun Espero que sim, o que não ajudou nada foi estar na TV do stream xD mas é isso, uma pessoa habitua-se :D e quando conhecer o pessoal nem se sente de certeza<br /><br />@Nevan<;br />
    on 1302609486:
    <br />Next month espero-vos lá, na estação do oriente claro! :P *joke*<br />
    <br />É na boa xD o desvio é mesmo insignificante, o único problema é acordar cedo, mas mesmo isso depois de acordado já não custa ;P se precisarem é só pedirem<br /><br />@both ty 4 da welcomes (isto agora comecei a agradecer n posso parar xP)
  • Bem vindo!  ;)
  • Welcome! 8)
  • Mais 1 jogador.... bem vindo  ;)
  • Cada vez mais fico com pena de não ter ido ao VCC.<br />Next time.<br />É bom ver que a comunidade cresce por pequenos gestos como ir a um torneio, seja pela comeptição ou pelo bom ambiente.<br />Bem-Vindo e espero que estejas muito tempo pro cá ;)
  • @ danteMdie, Neo-Tokyo DX, ryufmf & @lv/n Obrigado pessoal, grande recepção de boas vindas que tem sido :D<br /><br />@ @lv/n Podes crer meu, e olha que valeu bem a pena ;) Tb espero andar por ai a rondar algum tempo ainda ^^
  • Welcome dude
  • Bem-vindo!<br />Só jogas MvC3 certo?
  • @ K_Y_0 & Azgornar Obgdo ! :D<br /><br />@ Azgornar De momento sim, com o pouco que sei e faço no jogo ainda estou a dedicar a maior parte do meu tempo em aprendê-lo, mas quando o começar a dominar melhor talvez comece a aplicar-me um bocado a ssf4 tb, até porque o AE está ai a chegar e eu ainda lhe vou querer dar algum uso :3
  • Welcome son! Enjoy your stay!
  • Ok, só tenho Super Street Fighter IV e Tekken 6 de momento (mas não jogo Tekken) por isso se quiseres umas partidas de SF, é adicionares-me na PSN.
  • @ Rick_GameOn Thx bro ! I bet I will :D<br /><br />@ Azgornar Nice, assim o farei então, e mal apanhe a street fighting fever I'll give you a call ;D
  • Bem-vindo.
Sign In or Register to comment.