joaosimpson

Olá o meu nome é joaosimpson, 16 anos, bundinha xxl.... Nah estou a gozar, ha ha ha O_O<br />Hoy sou o joao (sem til porque estamos na internet) Jogo na xbox 360 e jogo o SFIV e o SSFIV. <br />O meu GT é: toLazytoThink e sou secsy :P Fiquem beeeem pessoaaaal

Comments

• Mais um xbot? *dies* <br /><br /><br />Bem vindo  ;D
  • AHhahaah Welcome por estas bandas! xP<br /><br />És de que zona do país já agr?<br /><br />Have fun!
  • 2 new members num dia? Já não acontecia isto há alguns tempos  :P<br /><br />Benvindo!<br /><br />
    on 1302028865:
    <br />AHhahaah Welcome por estas bandas! xP<br /><br />És de que zona do país já agr?<br /><br />
    <br /><br />Oh? Já a recrutar para torneio de domingo?  ::)
  • Bem é melhor, começar se a pensar em trocar PSs por XBs... ::)<br /><br />Anyways, bem vindo ao PTF<br />Have Fun
  • Bem vindo ao forum,qualquer dia há mais xbox user do que PS3 users no PTF. :o<br /><br />Há muitos jogadores tugas de SSF4 na 360 que nem sequer estão aqui no PTF.
  • Mais um para XBox. Acabou a onda de pessoal do Porto, e vem aí a onda do pessoal de XBox. xD<br /><br />Bem-Vindo. ;)
  • welcome. A comunidade da XBOX a crescer a um ritmo impressionante nos últimos tempos! O_o
  • yo bem vindo.. amanha adiciono te :) cheers
  • on 1302034380:
    <br />yo bem vindo.. amanha adiciono te :) cheers<br />
    <br /><br />Same here. Amanhã já andamos à porrada.  :D
  • ^ ai que desagradável andarem ah porrada : \ <br /><br />
  • Welcome to the jungle!<br /><br />
    on 1302028936:
    <br /><br />Oh? Já a recrutar para torneio de domingo?  ::)<br />
    <br /><br />Até devia ser mais agressivo! <br /><br />Versus Clash Club --ARENA-- 10 de Abril<br /><br />LESS GO!
  • welcome
  • Bem-vindo!
  • on 1302029327:
    <br />Bem é melhor, começar se a pensar em trocar PSs por XBs... ::)<br /><br />Anyways, bem vindo ao PTF<br />Have Fun<br />
    <br /><br />Devias a xbox é melhor :P <br />E quanto ao torneio no domingo, estou láaaaaaa (para ver não me apetece levar na boca O_O)
  • Bem-vindo.
  • on 1302111778:
    <br />Devias a xbox é melhor :P <br />E quanto ao torneio no domingo, estou láaaaaaa (para ver não me apetece levar na boca O_O)<br />
    loooool, mas eu acabei de arranjar uma Xcaixa!  :sweatdrop:<br />mas guardei à mesma minha ps3, nao podia desfazer-me dela prq:<br />- curto + a consola i com seu online proposto i nao devido...<br />- ta la NGStation com Kof94 entre outros<br />- GT5 is only in this one<br />Edit: ah i é retrocompativel!  :P
  • Bem-vindo!
Sign In or Register to comment.