MvC3 DLC Sharing

edited January 1970 in Marvel vs. Capcom
Para não poluir os outros tópicos decidi criar este para o ppl combinar a partilha de DLCs para Marvel

Vou comprar os novos chars na PS3 e estava a pensar usar a mesma conta que usei para comprar os fatos do SSF4. Na altura quem ficou com essa conta fui eu, Neo-Tokyo, UberPro, seqo e Razak se não me engano.

Estão interessados nos chars? Se sim voltávamos a usar essa conta.

Dividido por 5 dá 2€ a cada um de nós pelas duas chars...
Digam coisas.

Comments

• I'm in!  ;)
  • Eu, kee chak e ferdi tb nos vamos juntar e criar conta. Kem + tah interessado? We need 2 more :P

Nevan, aniki, garuda? Expressem-se ppl, hj lah pahs 7 deve fazer update a store e tao lah os chars :D
  • Me wants!
  • I´m in, ñ tenho o jogo ainda mas vou comprá-lo, posso fazer o download e deixar a dlc guardada? ou é preciso ter o jogo?
  • well, a nossa conta jah enxeu xD aniki e nevan jah disseram 1º :P sorry d00d. Ve lah s o obake e isso kerem k entres com eles!
  • Eu compro, hei de ter o game later on so...
  • se alguem ter spot para mim nalguma conta lemme know,  :)
  • [quote author=Skryba link=topic=3459.msg124349#msg124349 date=1300206522]
    well, a nossa conta jah enxeu xD aniki e nevan jah disseram 1º :P sorry d00d. Ve lah s o obake e isso kerem k entres com eles!
    [/quote]Estava-me referindo à conta do Obake, da outra vez partilhamos tbm, por isso fica + fácil, não precisamos fazer nova conta  ;)
  • spot pm me ou assim, adoraria experimentar essas chars faster as possible :)
  • eu volto a entrar, na boa! :)
  • fds US store jah tem DLC, European ainda n foi updated -_- como sempre em ultimo. Humph.
  • CHUUUUUPA!!!
  • lololol tu eh k soh t keixas! Versao podre por ser US. humph.
  • Im in também se alguém ainda estiver a precisar de alguem add me , btw meu game veio hoje (finally) quase duas semanas a espera eish.
  • já alguem tem spot para mim em sharing? :D
  • Alguem para mim? Please? joguei hoje contra um cabrao de um shuma e levei rape visual porque nao percebia um corno do que ele fazia. lol
  • ola

ao k parece tenho versao AMARICANA, i keria brincar com o polvo, alg ker dividir etc?
  • Ja pesquisaste se versao euro do polvo da na versao amarica do jogo? Ha casos de jogos que dao, BB acho que dava com algumas versoes
  • Alguem a querer comprar tb a Jill e o shuma ugly ass? vers EU :P
  • Agora tou interessado :P
  • Eu se os comprar vou compra-los por mim mesmo. Isto da partilha de contas é ganda shit, nao gostei :P
  • troll ;_;
  • tipo, agora tem de ficar aki a conta, porque senão, perco o DLC, right? that is ass :T
  • [quote author=Garuda-kun link=topic=3459.msg135331#msg135331 date=1307924604]
    Eu se os comprar vou compra-los por mim mesmo. Isto da partilha de contas é ganda shit, nao gostei :P
    [/quote]

correction: partilhar com ssf4tards e' ganda merda :P
    sempre partilhei com neo, aniki e recentemente com divini = no shits~
  • [quote author=Alteisen DX link=topic=3459.msg135339#msg135339 date=1307925558]
    correction: partilhar com ssf4tards e' ganda merda :P
    sempre partilhei com neo, aniki e recentemente com divini = no shits~
    [/quote]
    :-[
  • Não, tou a dizer que é shits o sistema. Queria tirar a conta dali e não posso :T
This discussion has been closed.