MvC3 DLC Sharing
Para não poluir os outros tópicos decidi criar este para o ppl combinar a partilha de DLCs para Marvel
Vou comprar os novos chars na PS3 e estava a pensar usar a mesma conta que usei para comprar os fatos do SSF4. Na altura quem ficou com essa conta fui eu, Neo-Tokyo, UberPro, seqo e Razak se não me engano.
Estão interessados nos chars? Se sim voltávamos a usar essa conta.
Dividido por 5 dá 2€ a cada um de nós pelas duas chars...
Digam coisas.
Vou comprar os novos chars na PS3 e estava a pensar usar a mesma conta que usei para comprar os fatos do SSF4. Na altura quem ficou com essa conta fui eu, Neo-Tokyo, UberPro, seqo e Razak se não me engano.
Estão interessados nos chars? Se sim voltávamos a usar essa conta.
Dividido por 5 dá 2€ a cada um de nós pelas duas chars...
Digam coisas.
This discussion has been closed.
Comments
Nevan, aniki, garuda? Expressem-se ppl, hj lah pahs 7 deve fazer update a store e tao lah os chars
well, a nossa conta jah enxeu xD aniki e nevan jah disseram 1º :P sorry d00d. Ve lah s o obake e isso kerem k entres com eles!
[/quote]Estava-me referindo à conta do Obake, da outra vez partilhamos tbm, por isso fica + fácil, não precisamos fazer nova conta
ao k parece tenho versao AMARICANA, i keria brincar com o polvo, alg ker dividir etc?
Eu se os comprar vou compra-los por mim mesmo. Isto da partilha de contas é ganda shit, nao gostei :P
[/quote]
correction: partilhar com ssf4tards e' ganda merda :P
sempre partilhei com neo, aniki e recentemente com divini = no shits~
correction: partilhar com ssf4tards e' ganda merda :P
sempre partilhei com neo, aniki e recentemente com divini = no shits~
[/quote]
:-[