Naruto: Narutimate Hero 3

Comments

• e este o mais recente jogo do naruto? :-/
  • é, ebilmon

És um narutard, tu e mais o picxiemon e a inesmon  :-X
  • é, ebilmon

És um narutard, tu e mais o picxiemon e a inesmon  :-X
    *performs katon gokakyuu no jutso on cromo-tokyo*
  • bem, alguem me sabe dizer kuando e keste jogo sai nos usa? tanto kuanto sei ainda so ha bersao japonesa e isso e muito xunga :-/
  • Wrong! E mto bom mm
     felizmente tenho a triologia do mm para ps2.
    by the way onde ouviste isso que a vrs japonesa e "chunga"?
    As versoes japonesas  dos jogos por norma sao sp superiores...

Regards: Edwardus
  • Tive a jogar isto no outro dia em casa de um amigo e gostei bastante do jogo. É mto fast paced e tem montes de personagens :)
  • Wrong! E mto bom mm
     felizmente tenho a triologia do mm para ps2.
    by the way onde ouviste isso que a vrs japonesa e "chunga"?
    As versoes japonesas  dos jogos por norma sao sp superiores...

Regards: Edwardus
    o keu kis dizer e ke num curto os jogos na bersao japonesa pk curto ber as quotes no fim dos combates, ber o ending se tiber, mobe list, etc...
    e por isso ke prefiro os jogos us... percebe-se tudo ;D
  • Ha i see.. mas nada como a net  ;D
  • finalmente tive tempo de instalar isto na ps2 e jogar 2 minutos. agradeço desde já ao Ferdinand por me ter dado o dvd com o jogo, pois a minha imagem q saquei tá meia marada ;)

anyway, pelo que pude perceber do jogo, é que é 3d, mas num plano 2d. o que significa q os jogos do naruto deviam tar no 2d e não no 3d ;P

anyway, isto tá tudo em Jap. alguém me dá uns basics?
  • hum hum! basics aprendidos. tou a curtir muito o jogo, já tenho todas as chars, items, ougis e jutsus por um save da gamefaqs. Pena é que eu não perceba nada de Jap e não sei qual jutsu e ougi estou prali a escolher!
  • [quote author=Roz link=topic=345.msg45997#msg45997 date=1207595489]
    hum hum! basics aprendidos. tou a curtir muito o jogo, já tenho todas as chars, items, ougis e jutsus por um save da gamefaqs. Pena é que eu não perceba nada de Jap e não sei qual jutsu e ougi estou prali a escolher!
    [/quote]

lolol epah, eu no meu tempo de nh3 fiz uns documentos com as imagens, simbulos e texto que correspondiam a cada jutso. posso tentar digitalizar isso e dpz envio-te por mail. (que na tenho no entanto lool) só tenho mm de arranjar tempo :sweatdrop:
  • Uuui na, não te dês a tanto trabalho. Eu este fds planeio sacar a recente versão US e assim elimina-se um problema ;)

Anyway, tou a curtir muito o jogo. Tem bastantes características do Smash Bros. mas com toda a uma personalidade Naruto. Estou a gostar bastante e quero ver se ainda esta semana jogo vs. ebil aqui em casa! Cuidado conosco XD
  • [quote author=Roz link=topic=345.msg46005#msg46005 date=1207611456]
    Uuui na, não te dês a tanto trabalho. Eu este fds planeio sacar a recente versão US e assim elimina-se um problema ;)

Anyway, tou a curtir muito o jogo. Tem bastantes características do Smash Bros. mas com toda a uma personalidade Naruto. Estou a gostar bastante e quero ver se ainda esta semana jogo vs. ebil aqui em casa! Cuidado conosco XD
    [/quote]

nem me tinha apercebido que tinha saído :p mas na era nada de mais. então se eu encontrasse o doc no meu pc onde isso ta gravado ainda era mais fácil. mas realmente com tudo em inglês deve ser diferente. até eu sou capaz de sacar para ver as diferenças. but again... só quando tiver tempo.

hehe depois vens causar dano no próximo torneio de naruto XD GDN_taunt:

por acaso na sei se há algumas diferenças na nova versão us (para além da óbvia que é estar traduzido) eles bem que podiam equilibrar umas coizinhas no jogo que só foram realmente melhoradas com a entrada nos accel. :-\

btw já há main char? :p
  • [quote author=Roz link=topic=345.msg46005#msg46005 date=1207611456]
    Uuui na, não te dês a tanto trabalho. Eu este fds planeio sacar a recente versão US e assim elimina-se um problema ;)

[/quote]

Eu pessoalmente nao sei como esta esse jogo em inglês, mas em principio e à semelhança da tradução do 2º., nao da para mudar as vozes, o que e mesmo irritante jogar com as vozes em inglês  :-X

Ouve-se constantemente o Naruto a dizer "BELIEVE" e o Rock Lee "IT ROCKS" ou uma cena assim... que foi uma cena bastante americanizada....

BTW, esse jogo (NH3) tem o melhor modo de aventura de todos os jogos de naruto, porque mistura o sistema de lutas normal com as missões. Nas outras sequelas ja nao e bem assim.... É um modo a parte (que eu nao gostei e vi-me obrigado a sacar o save game da net para ter todos os bonecos).

Contudo, pode-se dizer que é ainda um jogo um bocado incompleto, no que diz respeito ao modo fight normal, o que é normal visto terem saido 2 sequelas. (e é também um pouco mais lento).

Em relação aos básicos, tenta dominar os knj, que consiste em carregar defesa ao mesmo tempo que levas com ataque. Simplesmente desapareces e apareces por tras do oponente. É uma das bases do jogo.  ;)
  • Se a versão US tiver as vozes em Inglês e não der para mudar, apago logo. Não suporto vozes inglesas em personagens de anime.
    btw já há main char?
    Nem pensar! Ainda nem joguei com toda a gente! E já agora, uma cena. Quando se jogam em torneios sérios, é com chars custom ou default? Já não pergunto com stats do modo RPG pq duvido muito que se jogue assim.
    BTW, esse jogo (NH3) tem o melhor modo de aventura de todos os jogos de naruto, porque mistura o sistema de lutas normal com as missões. Nas outras sequelas ja nao e bem assim.... É um modo a parte (que eu nao gostei e vi-me obrigado a sacar o save game da net para ter todos os bonecos).
    Parece ser fixe, mas não tive paciência. Quis testar logo toda a gente e todos os jutsus ;P
    Em relação aos básicos, tenta dominar os knj, que consiste em carregar defesa ao mesmo tempo que levas com ataque. Simplesmente desapareces e apareces por tras do oponente. É uma das bases do jogo.
    Pois é! Ainda não apanhei bem o timing disso, e tenho de me habituar ao ritmo do jogo. Mas curti o suficiente no início para continuar a jogar e aprender umas coisas mais avançadas ;P
  • Chars em default

Alias no Accel 2 ja nem personalizas os teus ougis, tens é varios com caracteristicas diferentes, conforme o status do teu boneco, por exemplo se fizeres o awakening do boneco é diferente e isso

(mas da para personalizas os jutsus, mas isso e n e permitido em torneio tb)

So uma cena... o jogo apesar de ter uma grande componente 2d, não deixa de ser 3d. Reparei agora que isto ta na secção 2d!
  • OK, já que é tudo em default, fico mais descansado. Era complicado ter de ir testar todas as combinações de jutsus e ougis.
    So uma cena... o jogo apesar de ter uma grande componente 2d, não deixa de ser 3d. Reparei agora que isto ta na secção 2d!
    Verdade, mas a distinção faz-se não a olhar para os gráficos mas sim para o tipo de jogabilidade. Se é num plano 2d que se joga, então é considerado de fighter 2d. Talvez isto não esteja claro nas descrições das boards, mas é por esse critério que me guio.

E antes que alguém me pergunte, o facto de também podermos mudar de plano não torna o jogo 3d também (suponho que isto tb exista nos Accels). Apenas se procede a uma mudança de uma plano 2d, para outro plano 2d (tal como nos FF's).
  • [quote author=Roz link=topic=345.msg46014#msg46014 date=1207653943]
    OK, já que é tudo em default, fico mais descansado. Era complicado ter de ir testar todas as combinações de jutsus e ougis.

Verdade, mas a distinção faz-se não a olhar para os gráficos mas sim para o tipo de jogabilidade. Se é num plano 2d que se joga, então é considerado de fighter 2d. Talvez isto não esteja claro nas descrições das boards, mas é por esse critério que me guio.

E antes que alguém me pergunte, o facto de também podermos mudar de plano não torna o jogo 3d também (suponho que isto tb exista nos Accels). Apenas se procede a uma mudança de uma plano 2d, para outro plano 2d (tal como nos FF's).
    [/quote]

hm, ok.

Ja agora, ja que te estas a iniciar no jogo, se tiveres interessado checka aqui isto, pode ser que te seja util http://www.shishi-rendan.com/forums.php
    Tens ai guides de estrategias, combos, vids de torneios e isso. Eles descriminam ai numa secção entre o NJ3 e o NA2.

E aqui a lista do Kaze, até "Techs", inclusive 
    http://www.ptfighters.com/forum/index.php?topic=1244.0
    Apesar ser mais virado para o Accel 2, a maior parte funciona no NHA3

• [quote author=Roz link=topic=345.msg46011#msg46011 date=1207652898]
    Nem pensar! Ainda nem joguei com toda a gente! E já agora, uma cena. Quando se jogam em torneios sérios, é com chars custom ou default? Já não pergunto com stats do modo RPG pq duvido muito que se jogue assim.[/quote]

como o Wicker disse, always default. podes é ir com uma cor diferente, mas raramente alguém faz isso. eu faço mas ninguém nota a diferença Xp

[quote author=Roz link=topic=345.msg46011#msg46011 date=1207652898]
    Pois é! Ainda não apanhei bem o timing disso, e tenho de me habituar ao ritmo do jogo. Mas curti o suficiente no início para continuar a jogar e aprender umas coisas mais avançadas ;P
    [/quote]

o timing depende de duas coisas. 1, é de ti ;p lol. a outra é da personagem que estás a enfrentar. se for o rock lee, tens apenas um frame para carregar em defesa e fazer knj (kawarimi no jutso), pois ele é um dos mais dificieis de se fazer isso. se for o kiba, por exemplo, acho que tens 5 ou 7  frames, not sure right now. mas é dos mais fáceis. acho que falei disto algures na minha "lista".
  • Nem pensar! Ainda nem joguei com toda a gente! E já agora, uma cena. Quando se jogam em torneios sérios, é com chars custom ou default? Já não pergunto com stats do modo RPG pq duvido muito que se jogue assim.
    E não é so isso que é banido.
    Depareime com uma lista do que é e do que nao e banido desse jogo... (ainda bem que equilibraram isto no Accel 1 e 2...)

A Banned Stuff deste jogo é tao elevada....
    Aqui vai:

Really Banned
    ---Maito Suit Naruto's Narutimate Entry is banned. Just change it to his other jutsu.
    ---Jutsu Customization for Jutsus that the character doesn't normally use (you can use all 3 of Naruto's Jutsu, you can swap a character's existing jutsu, but you can't use the jutsu of another character)
    ---RPG stat Characters are banned
    ---Using Transformations from the start is banned
    ---Itachi's  -  is banned. Cheap-ass move.

Kinda Banned
    ---Kidomaru's Spider Stage
    ---RPG Ougis (Ougis with 2 or 3 or whatever number after them) no real concrete rule for this, it's just widely agreed upon that you use the base non-RPG ougis

Piledrivers on the Player 1 side are also banned. Meaning that
    -Sasuke
    -Itachi
    -Tsunade
    -Nidaime
    -Jiroubu
    -Shikamaru

Ja agora as regras de um torneio dos EUA

NARUTIMATE HERO 3 (Ultimate Ninja 3) RULES:
    Double Elimination Brackets
    Sets are 2 ot of 3 rounds, semis are 3 out of 5, finals are 4 out of 7
    Draw matches count as a victory round for BOTH players
    Round Time: 99 Count
    Item Generation: LOW
    Handicaps: OFF
    Training Mode: OFF
    Infinite Chakra: OFF
    Jutsu Customization: OFF
    No Transformation Selection (transformations must be EARNED with ougis)
    Winner Character Lock (winner of previous round cant switch characters)
    Loser Stage Selection (loser of previous round gets choice of stage)
    Pausing a match forfeits the round.
    Due to a bug in the game, all Piledrivers characters must chose Player 2:
    Godaime Tsunade
    Nara Shikamaru
    Nidaime Hokage
    Otagakure Jiroubu
    Uchiha Itachi
    Uchiha Sasuke
    May be changed if this bug is fixed in UN3...
    BANNED Characters:
    Rock Lee
    Hoshigaki Kisame
    Soft ban: if opponent agrees, they are fair play.
    BANNED Techniques:
    Itachi's  Button Lock - it causes problems, lets leave it at that.
    Itachi's Level 2 Tsukiyomi Ougi - the most broke Ougi in the game.
    AM Naruto's Narutimate Entry - Should be changed into Naruti Renge.

e em relação aos bonecos mais brokens... lol
    http://www.dailymotion.com/video/x4scl3_narutimate-hero-3-the-trio_videogames
    Ganial.
  • Podem linkar aí um torrent bacano sff? Mto agradecido ^^
This discussion has been closed.