Previsões Marvel vs Capcom 3

edited January 1970 in Marvel vs. Capcom
Ora bem, digam lá a vossa justiça.
A minha previsão é de 2 meses, mas já ouvi relatos de quem acha menos.  :tnt:
«13

Comments

• acho q e' mais ate haver DLC d SSF4AE :P

mete ai essa opcao~ XD
  • Acredito que o jogo precisa de alguns tweaks mas tambem acredito que vai ter uma vida bastante longa...

SF4 tambem parecia que ia durar pouco... Well  SSF4 AE esta quase ai e vai continuar a ter os torneios com mais ppl.
  • "Once you pop, the fun don't stop."

Where's your curleh moustache at?
  • [quote author=Alteisen DX link=topic=3394.msg122441#msg122441 date=1298179253]
    acho q e' mais ate houver DLC d SSF4AE :P

mete ai essa opcao~ XD
    [/quote]

Boa ideia Alteisen assim dá para ver melhor a "tendência"  :tnt:
  • huhu voted
  •   Lol penso que nem era preciso pool lol é mais que obvio!

Lol o jogo (MvC3) saíu á uns dias e mesmo assim continuuo a ter bastante mais pessoal na FL a jogar o old SSF4 xD!

Até haver DLC de SF4AE

• Marvel é eterno junto da comunidade que é de nicho e este é um pouco como o SFIV para a o mainstream dos fighting games. Porque antes do SF IV poucos continuavam ligados ao Third strike.

BTW, "Oh, he's got the mango Sentinel"!
  • Acho que ambos vão ficar na área por um bom tempo o jogo é fixe, frenético e... bom é crapcom (vai estar nos principais torneios como Evo e por ai vai com bom destaque). :P
  • offtopic : kee k tipo de tweaks? meu game ainda n chegou, mas axo o kfc meio abusado pelo k vi, ver se segunda chega game, fking hyped
    e eu acredito k dure mais de 2 meses lol, tanta táctica etc k se pode inventar naquele game, e está tão acessivel, n vejo como pssl possa dropar akilo por ssf4 again, a menos k netcode esteja msm mau, mas pelo k li jogasse bem em pt, a ver agora :p
  • Estão a falar da duração do MVC3 a em PT ou a nível mundial?

Para mim dura enquanto eu tiver a consola a funcionar. :P

Não vejo porque razão não se pode jogar aos 2 ao mesmo tempo,a não ser que gostem mais de defender do que atacar. :-\

SSF4 é bom para quem gosta de mind games,MVC3 é para quem gosta mais de atacar. :P

Em relação ao factor noob friendly,acho o MVC3 mais noob friendly que o SSF4 em certos aspectos.
  • nao acredito que tenha a vida que teve o mvc2 mas o jogo vai ter muito tempo lol. Vai jogar tekken :P
  • To be honest, this shit is too mash friendly, so it's gonna have a quite a bit of life and hype

However , nunca ira ter o mesmo respeito que mvc2 teve e duvido que será considerado "game mais pro" que ssf4.

Mas é muito divertido o game. Secalhar com os tweaks certos poderá ser uma bomba aserio *coff XFACTOR coff*
  • Minha previsão: 2 mesitos

Sempre a fazer a mesma coisa e mashar crouch lp all the way perde a piada com o tempo.

Se bem que para já até é nice
  • [quote author=danteMdie link=topic=3394.msg122465#msg122465 date=1298214142]
    Minha previsão: 2 mesitos

Sempre a fazer a mesma coisa e mashar crouch lp all the way perde a piada com o tempo.

Se bem que para já até é nice
    [/quote]

Dante la por tu não saberes fazer mais nada não quer dizer que as outras pessoas não saibam :P

L2p

@ Cereal

O jogo precisa de uns tweaks do ponto de vista que se o panorama actual não mudar a nivel competitivo do jogo e se descobrirem cenas que anulem certas situações, O XFC Vai ser determinante em 99% dos matches...

Alias Sent com XFC lvl 3 vai ser determinante em 99% dos matches :P

O problema é que mesmo que se reduza o dano overall de stuff, vai haver um problema still que é o facto de Sent e thor e Hulk vão demorar milhoes de tempo a morrer, Time-outs galore.

Sei que é muito cedo para estar ja a prever  este tipo de stuff... Mas la esta a não ser que se descubra something que altere um pouco o panorama actual, vai ser muito dificil.

Tops americanos ( JW, Santhrax, Marn... etc ) ACreditam que o que vai acontecer é que mesmo em fazes finais dos torneios do jogo ( top 16, top8 ) Vai haver muito ppl a ser randomed out por causa de X-factor e Sent com X-factor, ou seja não vai ser um jogo que vai mostrar no topo quem realmente é melhor.
  • Sinceramente não vejo o porque do choro do pessoal em relação ao dano :x Onde é que isto é diferente do mvc2? I mean, a diferença é que no mvc2 os combos demoravam 3h a acabar, mas assim que tocavam numa char dava para a matar tambem :/
    Só não havia mais gente a ser randomed out por loops porque não havia gente suficientemente interessada em dedicar o tempo necessário ao jogo para ter o nivel de execução que esses combos exigem.
    Sinceramente acho muito mais divertido  ver um torneio onde não se sabe á partida o top 8 do que ir ver um stream pa ver o Wong o Ortiz e mais outros 3 ou 4 gajos a jogar entre si.

Outra coisa, o facto do jogo ser relativamente permissivel em termos de execução não invalida que não seja exigente noutros planos, nomeadamente a nivel de matchups, mind games, estrategias etc. Apenas o torna muito mais frenético pois sabemos que assim que nos descuidamos um bocado podemos perder uma personagem. Se nos descuidarmos 3 ou 4 vezes perdemos o jogo, then again, não é assim no resto dos fighters, ou é?
    Just my 2 cents \o
  • 1º dano não tem nada a ver com MvC2 ... really não tem, MvC2 benefeciava ires para resets aqui simplesmente não tanto a necessidade de o fazer não quer dizer que não haja vantagens em faze-lo mas sinceramente rende bem mais ir logo para 100% combo and get it over.

2º como Zoning neste jogo esta bem mais forte que estava no MvC2 tens de tentar entrar bastante em certas chars a ideia seria que chars que dessem trabalho a entrar não poderiam aproveitar uma tentativa de entrada tua para em 1 combo matar-te ao mesmo tempo o teu point char e um dos teus assists... Imagina que o Dhalsim te conseguia tirar sempre cerca de 50% de via se te apanha  1 jump in mal calculado.

3º Eu estou a adorar o jogo e honestamente que o ppl tem de deixar o jogo crescer um pouco antes de começar a passar-se... Mas Compreendo o que eles querem dizer.

Also Wtf preferes um jogo em que quem esta no topo são randoms pq o sistema de jogo não benefecia quem é melhor  :o Damn thats sad and silly... Se uma pessoa vê sempre os mesmos players no topo é pq eles são os melhores não... 
  • Not really, o que se passa com o sistema do marvel não é desequilibrado, é a mesma ideia que o do SF4. O xfactor está lá para os 2, ambos podem tirar proveito dele por isso quem o usar melhor vai possivelmente ganhar, não vejo isso como um factor que vá decidir combates aleatoriamente.
    No sf4 quanto mais te batem, mais a barra do ultra sobe, logo, posso tambem dizer que não é uma mecanica que ajude quem joga melhor. Isso não faz com que o jogo não seja competitivo, ou faz?.

A diferença do dano para o mvc2, bem como o xfactor só ajudam o jogo a meu ver. No mvc2 tu a partir do momento em que perdias uma ou duas chars era praticamente impossivel voltar ao combate. Aqui já não é a primeira vez que vejo alguem virar o combate apenas com uma personagem, e isso torna o jogo bem mais interessante.

Also, o dhalsim não tira 50% de vida numa boa read, mas chars como o ryu ou o sagat tiravam a partir dum anti air (bem, o ryu se calhar não tirava metade da vida, mas não fica muito longe.)

Again, o mvc3 não é o primeiro jogo com 100% combos, e só porque eles estão lá não quer dizer que sejam totalmente praticos ou faceis de criar um setup para os aplicar.

O blazblue tem 100% combos com algumas chars, o mvc3 tem com todas, o que é que é mais equilibrado? :P
  • Eu ainda nem tenho o jogo, por isso a minha moral para falar não é muita, mas qual é o problema dos 100% combos? Até parece que só se joga com um personagem. 100% a um personagem equivale a 33% no SSF4, que é o que normalmente te custa um jump in não defendido. Além de que esses supostos 100% combos não os vês a saírem a toda a hora.

Eu dos poucos combates que já vi disto, apareceram muitos que acabaram por time out. Não me parece que o damage do jogo seja assim tão exagerado.

Btw, votei "Até haver DLC de SF4AE". Again, ainda é cedo para eu falar, mas parece-me que este jogo não tem o nível do SSF4. Prefiro muito mais um jogo em que apenas tens 2 ou 3 tools e tens de as saber fazer render, pensar, ler e confundir o adversário. MVC3 pode estar com muito boa apresentação e ter o hype de misturar dois mundos de personagens que agradam a grande parte dos jogadores, mas não vai de certeza tirar o SSF4 do meu nº1 spot.
  • Que este jogo vai render isso vai, só não acredito tanto a nível competitivo, no entanto não deixa de ser um jogo extremamente divertido e viciante, IMO é esperar por mais alguns chars e talvez uns ajustes e quem sabe o jogo ñ se torna bem menos noob friendly, no entanto tbm ainda está no inicio, é esperar, digo eu.....................

Eu quero mesmo é ver o SF vs Tekken ;) 3rd strike online tbm vai ser bem fun tê-lo na PSN.
  • N podia estar mais de acordo com o Zagger.

N sei onde eh que o XFACTOR prejudica a mecanica do jogo quando vcs tb podem tirar partido dele? Eu acho que o jogo ainda está muito verde para ter esse tipo de opinioes, eh preciso dar tempo.

Mais uma vez, mashar aqui n rende como vcs pensam, ao inicio parece que sim, mas dps ao jogarem com alguem que sabe o que faz bem podem meter o mash no cu e vejam se vos serve de algo. "Vou mashar um hyper crl! Vou chipar-te até ah morte" *hyper eh cortado por um normal* "SAY WHAT?!" esses episodios passam-se vão passar na vida de mta gente que acha que este jogo ganha quem mashar mais. Aprendam a jogar a porra do jogo e n se queixem de merdas sem nexo, que até faz impressão ler.

N gostam do jogo, n vos agrada, n chorem, façam um favor e n joguem se vos incomoda assim tanto, s'n vos incomoda calem-se.

O jogo vai-se manter durante bastante tempo imho, a diversividade e as estratégias que se podem criar, até com setups iguais, eh muita mesmo. Eh mto apelativo, plo menos para mim. So far so good!

MvC3 ftw!
  • se o netcode for bom, devo-me ficar pelo mvc3, montes de tools, set ups para serem inventados etc etc etc etc
  • Net code é razoavel do que joguei. Se esperas uma cena lag free então esquece, pq não vais ter, mas é perfeitamente jogável - especialmente pq aqui não tens links de 1 ou 2 frames  :P
  • eu pessoalmente gosto do jogo, pode ser noob friendly e tal mas o jogo é fixe e a idéia aqui é ser frenético e sempre a abrir.

Acessível a todos, mas dificil de se ser master  :P

Edit: concordo  com o que o  nevan disse.
  • Não esquecer o factor PSN quando avaliarem o netcode. Hihihi.
  • [quote author=Mega link=topic=3394.msg122497#msg122497 date=1298230015]
    Não esquecer o factor PSN quando avaliarem o netcode. Hihihi.
    [/quote]

factor psn?
  • [quote author=solid_almp link=topic=3394.msg122499#msg122499 date=1298230071]
    factor psn?
    [/quote]

Solid, não te esqueças de que como a Xbox está sempre ás moscas, há muito menos lag por lá.  :)

Já agora uma pergunta, Mega. Se estiver a jogar na Xbox e a meio de um combate tiver a RROD, sou castigado por ragequit, ou a versão xbox já vem a contar com isso?  :P
  • [quote author=Afonso link=topic=3394.msg122508#msg122508 date=1298231232]
    Solid, não te esqueças de que como a Xbox está sempre ás moscas, há muito menos lag por lá.  :)

Já agora uma pergunta, Mega. Se estiver a jogar na Xbox e a meio de um combate tiver a RROD, sou castigado por ragequit, ou a versão xbox já vem a contar com isso?  :P
    [/quote]

loool ;)
  • Não sei o que é RROD em 2 anos nunca tive. :( O meu modelo é dos últimos e elite, vive para sempre.
  • @zagger: my thoughts exactly (Tirando a parte d curtir + random ppl no top do k os top players xD players kdo se esforçam p/ xegar ao topo, merecem lah estar enknto n os tirarem IMO) :P

ainda ontem tive a falar co asaliah sobre isto. 100% combos n1 jogo em k joga com 3 chars n eh em nd desikilibrado, kdo ks tds os bonecos ou todos, os têm. E depois 100% combos neste jogo envolvem uso de 2 ou 3 tension gauges ou mais, e/ou X-factor. No mvc2 100% combos = loop com normal hits k demorava 3047897589 segundos e matava sem rekerer kk tipo d condiçao extra d acumulaçao de gauges, etc. Era soh apanhar e matar.

O ppl keixa-se mto, e ateh vejo logica nalgumas keixas, eh simplesmente pk ha certo chars k kdo tao os outros 2 team members mortos, e activam X-factor tah td fdd p/ se os tirar de lah. E dps 3 moves = lah s foi 1 boneco. Mas pronto, isso soh cm tempo eh k s ve como corre!
This discussion has been closed.