Ultimate MvC3: Vídeos e Técnica

edited September 2015 in Marvel vs. Capcom
image

BIOOOOONIC AAAAAAARM! QUICKSILVER GLITCH! TRON COMEBACKS! SMASH! JEEEEEEAAAAAAAAAAAAN! UNACCEPTABLE! E O VENCEDOR É O GEA-MCBEANS!

O Marvel vs Capcom 3 Vanilla deu-nos tanto, continuem com os videos de Ultimate. Keep the hype alive!

-----

EVO 2011 MVC3 TOP 32 Hype Video!
«13456799

Comments

• Conta vídeos com qualidade assim assim?

tenho uma fotográfica(para fotos é boa) mas para vídeos não é tanto :P
  • Trish has traps for comboz!

MvC3: Trish - Combo 01

More Trish!

MvC3: Trish - Combo 02 - Enhanced Keits!

Haggar's mean...

MvC3: Haggar - Combo 01

Beatdown! xD

MvC3: Haggar - Combo 02 - Executive Loop!

Wolverine 101

MvC3: Wolverine - Combo 01 - Basic?!

Wolverine Corner

MvC3: Wolverine - Combo 02 - Corner BnB!

Wolverine...Powered Up xD

MvC3: Wolverine - Combo 03 - Enhanced!

Eu tou a ver que estes BNB's tiram pa carago rofl Tou a ver fights a acabar mto depressa.
  • acredita que sim brô

btw o damage de um golpe  varia muito tbm de contra quem se aplica ( o agarranço do thor por exemplo tira bues do wolvie e contra o ryu tira normal :P)
  • BnB no SSF4 tb tiram 25% de life. Se pensares que um combo que tire 100% de um char é só 33% nem é assim tanto.
  • Mto bonito mm. N chars a terem bue boas tools. Can't wait for this fuckin shit! Wolvie parece tar xelente tb, akele dive kick parece bom!
  • marvel vs capcom 3 dante combo

Old, mas nice de qq das formas. Amanha já vejo se estes combos se alteraram das versões de teste do jogo para o produto final
  • [quote author=Skryba link=topic=3354.msg121467#msg121467 date=1297422805]
    Mto bonito mm. N chars a terem bue boas tools. Can't wait for this fuckin shit! Wolvie parece tar xelente tb, akele dive kick parece bom!
    [/quote]

ai, ja tens a pita pah, agora tb qrs o velhote? lol na versao de teste eu tava smp a usar o dive kick pa pressure, pena n ser overhead! era gdlk assim.

[quote author=danteMdie link=topic=3354.msg121469#msg121469 date=1297424451]
    Old, mas nice de qq das formas. Amanha já vejo se estes combos se alteraram das versões de teste do jogo para o produto final[/quote]

grrrr.... killing intent >:D
  • conforme for posto uns vídeos hoje anoite dessas cenas só tenho que orientar uma máquina descente para gravar.
  • [quote author=darKaze link=topic=3354.msg121471#msg121471 date=1297426709]
    ai, ja tens a pita pah, agora tb qrs o velhote? lol na versao de teste eu tava smp a usar o dive kick pa pressure, pena n ser overhead! era gdlk assim.

grrrr.... killing intent >:D
    [/quote]

hahah nah, n vou usar wolvie em principio, mas parece tar mta fixe o char. Jah m basta ter d deixar 1 d fora dos k jah kero mm usar xD Suspeito k vai ser o dante soh mm pk m parece k vai ser mainstream d+ ^^'
  • Marvel vs Capcom 3 - Character Ending( Dante )

Capcom plos endings revela chars? Final do Dante tem Ghost Rider lá.
  • Não consigo entender coisas como estes fins e como falta de features básicas. Gostava de estar nas reuniões iniciais do jogo onde decidem como vão fazer as coisas, para ouvir alguém a dizer, "eh pa, vamos focar no gameplay, e mete aí um estagiário ou assim a fazer 2 panels e a escrever uma storyline da treta pra dizermos que tem arcade e história o jogo"

É um jogo Marvel, é pedir muito um bocado de história decente? E mais neste caso onde era tão fácil fazer uma coisa decente. Já no SSF4 foi a mm coisa, não percebo mesmo...

(não que eu me queixe de se focarem no gameplay)
  • Final do Dormammu - Lord Raptor
    Final do Ryu - Ironfist
    Final do Hulk - Nemesis
    Final da Trish - Nightcrawler

So far são os que estão disponiveis na web that is.
  • Os finais estão realmente fracos (o do thor é uma bosta :()
  • [quote author=Nevan link=topic=3354.msg121541#msg121541 date=1297458693]
    Final do Dormammu - Lord Raptor
    Final do Ryu - Ironfist
    Final do Hulk - Nemesis
    Final da Trish - Nightcrawler

So far são os que estão disponiveis na web that is.
    [/quote]

DLC hint? :tnt:
  • Brutal, o devil trigger do dante permanece se ele for par a reserva :P
  • capcom devia ter metido team do a3 a desenvolver o single player disto, nem k fosse para os casuals, parecendo k não ajuda imenso nas criticas... criticas=$$$, modo do world tour era estupidamente bom comparado com a merda k foi o sp do sf4 lol,o do blazblue tb n parece nada mau pelo pouco k joguei, esse tipo de cenas é fixe de jogar, nem k seja kdo a net vai ao ar, ou n tens ng por perto
  • O pessoal anda mesmo a descuidadar do modo história dos fighting (pena mesmo), ok o online é importante mas se tiver  um bom history mode seria muito melhor

btw: combinação bem sacana do zero (team hyper + hyper do zero em seguida :P)

teste 1

hyper combo de nível 3 para hyper  de nível 1 seguido:

nivel 3 + nivel 1

desculpem pela qualidade da gravação a aquina é emprestada (dificil de se colocar numa boa posição se n tiver ninguem segurando, e eu n sei mecher nela direito :(
  • first one n usa 6 barras? also nearly sure k o segundo pode ser teched
  • [quote author=_cereal_ link=topic=3354.msg121565#msg121565 date=1297471104]
    first one n usa 6 barras? also nearly sure k o segundo pode ser teched
    [/quote]

brô, o nível máximo de barras é 5 . o 1º gasta só 3 níveis, com relação ao 2º o dummy estava com todos os recoverys e teches ligados e o hyper entrou :P sem falar que quano o hyper isolado do zero é chamado o cap ainda esta a levar com o hyper do dante ;)

o outro vídeo o 2º só entra se for chamado de seguida, senão o char cai no chão e o 2º hyper do ryu passa pelo oponente como se nada fosse :P
  • pensei k esse hyper do zero gastasse 3 barras, em, supers, hypers, confusão do krl eu :p
  • tranquilo brô ;)

o hyper do zero que gasta 3 barras na verdade só tem 1 hit :P

o outro hyper dele de nível 1 deixa ele como o chars em custom combo no sfa2 mas nada de especial.

Agora nice tbm , como disse lá atras, o devil triger do dante  fica conservado se ele for para a reserva com ele activado :D
  • Todos os power ups de personagens mantêm-se se eles sairem, e afectam os assists...

Arthur com armor - tem assists melhores
    Dark phonix
    Hsien-ko - super armor

etc etc...

Edit: ya negative effects tambem se mantêm....
  • Acho que até os status negativos tipo a camara lenta do Joe se mantem se tirares o char, vai ser lindo ver a assist a vir devagar e papa-la com um hyper  ;D
  • very nice stuff. Esse gajo k acabou a ganhar o torneio era dos poucos k tava mm a sacar algumas cenas interessantes no torneio, e k s notava k jah tava + ah vontade co jogo. Mas foi interessante d ver os matches, mainly pk tah tudo a salivar por new stuff sobre o jogo, não k fossem mto fixes os matches xD

Nice combo vids ai do dante tb, combos mta grandes, como jah era d esperar, com tantos specials k combinam tds bue bem ^^ bue stylish o char, transpuseram mm bue bem a cena td dele do DMC3 praki, rly awesome.
  • O Sentinel não é tão lento como parece quem o testou daquí não deve ter usado o dash para se mexer no chão. ???
    MVC3 Sentinel: Neo's "Crack Dash" 100% Combo!
  • Missions (adicionem o canal se quiserem ver o resto pq ele já tem todos feitos e tá a meter à medida que pode)

Marvel vs Capcom 3 Mission Mode - Wolverine

Marvel vs Capcom 3 Mission Mode - Dante

Matches online do maximilian, o mesmo do combo video de outro dia de babar:

Marvel Vs Capcom 3 Ranked Online Matches - 2/11 Max vs Marn
  • Coments abaixo do vídeo:
        *

Watching this guy play makes me not want to play this game online!!!
          InquiringMindscrew há 2 horas 2
          :laugh:

Este jogo vái ser mau para quem tem mau perder,e tem o hábito de fazer rage quit.

Esses 2 não se arriscam a ser banidos do live?

Se calhar o Marn tá a usar a cópia de MVC3 que ganhou no torneio. ::)
Sign In or Register to comment.