MvC3 - A tua equipa, as tuas escolhas! Explain yourself!

Ora aqui vai um questionáriozito que encontrei num forum e achei interessante que cada um preenche-se e dp falavamos sobre cada um. Até se podem tirar pontos interessantes e tb serve para termos uma pequena ideia, ou n, do que esperar de cada um que vai jogar o jogo.

Só peço uma coisa, façam respostas decentes e com cabeça, tronco e membros. N sejam trolls, pa trollarem vão pastar pa outro sitio, srsly.

1. Quem constitui a tua equipa (por ordem de escolha – Main/Sub1/Sub2)?

2. Que assists vai a tua equipa usar (por ordem de escolha – Main/Sub1/Sub2)?

3. Que tipo de estratégia é a tua equipa focada? (Explica)

4. Que vantagens a tua char Base (Main)tem?

* Quais as desvantagens da tua Main Char?

* Quais as capacidades de manobra(mobilidade) tem a tua Main Char?

* Como vão os assists ajudar a tua Main Char?

5. Que vantagens a tua char secundária(Sub1) tem?

* Quais as desvantagens tem a tua char secundária?

* Quais as capacidades de manobra(mobilidade) tem a tua char secundária?

* Como vão os assists ajudar a tua char secundária?

6. Que vantagens tem a tua última char(Sub2)?

* Quais as desvantagens tem a tua última char?

* Quais as capacidades de manobra(mobilidade) da tua última char?[/b]

* Como vão os assists ajudar a tua última char?

7. Que tipo de Delayed Hyper Combo(DHC) setups achas que a tua equipa tem?

8. Que tipo de impacto achas que o Delayed Hyper Combo(DHC) da tua equipa tem no teu oponente (Explica)?

9. Quais são algumas das fraquezas da tua equipa?

10. Depois de teres preenchido este questionário, ainda estás confortavel com a tua equipa?

Na spoiler tag tá o code do questionário, eh so fazer Copy/Paste e responder.
[spoiler]
[b]1. Quem constitui a tua equipa (por ordem de escolha – Main/Sub1/Sub2)?[/b]<br /><br />[b]2. Que assists vai a tua equipa usar (por ordem de escolha – Main/Sub1/Sub2)?[/b]<br /><br />[b]3. Que tipo de estratégia é a tua equipa focada? (Explica)[/b]<br /><br />[b]4. Que vantagens a tua char Base (Main)tem?[/b]<br /><br />[b]* Quais as desvantagens da tua Main Char?[/b]<br /><br />[b]* Quais as capacidades de manobra(mobilidade) tem a tua Main Char?[/b]<br /><br />[b]* Como vão os assists ajudar a tua Main Char[/b]?<br /><br />[b]5. Que vantagens a tua char secundária(Sub1) tem?[/b]<br /><br />[b]* Quais as desvantagens tem a tua char secundária?[/b]<br /><br />[b]* Quais as capacidades de manobra(mobilidade) tem a tua char secundária?[/b]<br /><br />[b]* Como vão os assists ajudar a tua char secundária?[/b]<br /><br />[b]6. Que vantagens tem a tua última char(Sub2)?[/b]<br /><br />[b]* Quais as desvantagens tem a tua última char?[/b]<br /><br />[b]* Quais as capacidades de manobra(mobilidade) da tua última char?[/b][/b]<br /><br />[b]* Como vão os assists ajudar tua última char[/b]<br /><br />[b]7. Que tipo de Delayed Hyper Combo(DHC) setups achas que a tua equipa tem?[/b]<br /><br />[b]8. Que tipo de impacto achas que o Delayed Hyper Combo(DHC) da tua equipa tem no teu oponente (Explica)?[/b]<br /><br />[b]9. Quais são algumas das fraquezas da tua equipa?[/b]<br /><br />[b]10. Depois de teres preenchido este questionário, ainda estás confortavel com a tua equipa?[/b]<br />

[/spoiler]

Eu já coloco as minhas respostas ^^
«13

Comments

• Gosto, thumbs up.
  • Acho o tópico bastante interessante, mas sou demasiado noob no jogo para poder responder. Nem sequer joguei a nenhuma das versões anteriores. O que raio é um DHC?  :-X

A única coisa que posso garantir é que a minha team vai ter Shuma-Gorath e Wolverine, o terceiro ainda não decidi.
  • EISH!!! TRUE!!! DHC = Delayed Hyper Combo, são aqueles combos que são efectuados depois do jogador que tens "fora" acertar o hyper e dp um parceiro da tua equipa fazer o hyper. Big chunk of dmg there xP

EDIT: já alterei no questionário e code, ty
  • Team ainda não sei mas sei que o Wesker vai fazer parte.
  • Então mas isto é para responder antes de ter o jogo?
  • Estou pensando em Sentinel, Wesker e Wolverine.
  • [quote author=Zagger link=topic=3351.msg121146#msg121146 date=1297197043]
    Então mas isto é para responder antes de ter o jogo?
    [/quote]

Fazes como eu e respondes devidamente qdo tiveres o jogo.
        Para já só posso responder que 2 dos elementos são o Thor e a Shulkie. Agora, combos, vantagens e desvantagens e mais n sei quê, só posso dizer qdo pegar no jogo.
  • Realmente é uma questão difícil pois a primeira meu team seria:  spydey (pela agilidade e alcance nos golpes), ironman (pelo power) e wolvie por ser um mix desses 2, mas existem várias hipóteses em aberto... (porra que nunca mais chegamos ao dia 16 :'()
  • Tendo em conta que o roster deixa muito a desejar para pessoas que não apreciam muito marvel e não morrem de amores pela capcom, minha team fica reduzida a:

1º Dante -> sou eu, não preciso de mais razões  :tnt:

2º Wesker -> parece porreiro, tem fato parecido com o do vergil do dmc3, serve

3º Gouki/Ryu -> são shotos e eu só jogo com shotos, nough said  :P

Quando tiver o jogo dou opiniões decentes e construtivas, mas pelo menos as 2 primeiras chars estão escolhidas
  • dante- speciais dele look epic
    c.viper-adoro style dela
    storm- um bocado de tier whorismo nca matou a ng, fora k ela é super versátil, consegue fazer keep away e rush game
  • Cheira-me que o Dante vai ser o novo "Ryu". Muita gente a usar e poucos a saberem como fazê-lo.  :P
  • Dante é como as cuecas. Todos usam, e todos as trocam no fim do dia. Só os porcos é que continuam a usar as mesmas.

;)

Eish, triple entendre.
  • [quote author=Afonso link=topic=3351.msg121162#msg121162 date=1297202920]
    Cheira-me que o Dante vai ser o novo "Ryu". Muita gente a usar e poucos a saberem como fazê-lo.  :P
    [/quote]
    Porque é que dizes isso? Dante tem personalidade e tem roupas brutais. Também vai fazer parte da minha team.

Minha team: Wesker, Dante e Dormammu/Iron Man (isto se eu pegar no jogo)
  • O dante quando testei o jogo me pareceu o mais noobb friendly de todos (saca-se altas combos só a machasr os botões, ele vai ser como o ken no sf4 muita gente a usar mas comos a saber como :P
  • isso é com todos, A,B.C S,A,B,C -super
  • Epah mas tá tudo a brincar comigo ou que? Questões de personagens e sistema de jogo eh no tópico respectivo caramba. Eu já esperava algo do genero pa ser sincero, mas pronto... Podem na boa pesquisar sobre as chars, vejam videos, dá plenamente para responder a todas essas perguntas antes de terem o jogo. Eu por exemplo tou a ver o videos de todos os assists e ando a pesquisar coisas sobre os bonecos que, atm, quero usar.

N pedi nada do outro mundo. Desculpem lá o rage, mas só vejo respostas, tirando a do Grifo e a 1ª do Afonso decentes, que estão no direito deles, "parvas". N querem responder n respondam, mas ao digam:"N tenho jogo, só me sinto confortavel em responder quando testar minimamente o que quero." Feito e ninguem se chateia.
  • 1. Quem constitui a tua equipa (por ordem de escolha – Main/Sub1/Sub2)?
    Magneto, Storm, Sentinel
    2. Que assists vai a tua equipa usar (por ordem de escolha – Main/Sub1/Sub2)?
    Mag > Disruptor ; Storm > typhoon horizontal; Sent > rocket punch
    3. Que tipo de estratégia é a tua equipa focada? (Explica)
    Rush That Shit Down
    4. Que vantagens a tua char Base (Main)tem?
    Mag tem muitas ferramentas para uber rush e resets, embora ñ seja a besta do 2, parece-me um forte candidato na mesma. Tem combos semelhantes a ROM, especialmente no canto. Provávelmente será mais deadly no canto. Julgo k akela treta projéctil ( ñ o disruptor, akelas waves pekenas k ele atira no ar) muito prolly serão usadas para o cobrir com mais eficácia, visto k ele ñ perde o impeto do salto enkuanto faz o move. Throw game tmb foi buffed, no moar mash to save folks from tempest :p Lvl 3 dele acerta em kualker lado, parece, bom pa punish stupid shit.
    * Quais as desvantagens da tua Main Char?
    Squishy, tri-jump foi nerfed, ñ pode comboar tempest em kualker lado, parece ser só corner only/ assist. Ñ tem ROM ( fdx  :P)
    * Quais as capacidades de manobra(mobilidade) tem a tua Main Char?
    Para além de tri jumps e 8 way air dash?
    * Como vão os assists ajudar a tua Main Char?
    Typhoon da storm para cobrir/ prolongar o rush do mag ; Sent rocket punch pa combos xulados
    5. Que vantagens a tua char secundária(Sub1) tem?

* Quais as desvantagens tem a tua char secundária?

* Quais as capacidades de manobra(mobilidade) tem a tua char secundária?

* Como vão os assists ajudar a tua char secundária?

6. Que vantagens tem a tua última char(Sub2)?
    Sent tem moves com super armor, combos com dano ridículo, beam/drones/ stomp pa controlar espaço
    * Quais as desvantagens tem a tua última char?
    É um alvo grande, e carece da mobilidade k tinha no mvc2, fly shenanigans mais fracas, já ñ pode chip to death com Spit> RP> HSF> repeat. Maybe corner only? lol  oh, e todos os moves já ñ fazem chip damage :p
    * Quais as capacidades de manobra(mobilidade) da tua última char?[/b]
    double jump+ fly mode
    * Como vão os assists ajudar tua última char
    Disruptor pa ajudar a manter distância, typhoon pa cobrir stomp pressure
    7. Que tipo de Delayed Hyper Combo(DHC) setups achas que a tua equipa tem?
    Qualquer tralha pa Hail continua godlike pa chip damage ou safar uma char de um erro parvo. Ainda tou pa ver se DHC combo de storm+sent ainda é possível :p
    8. Que tipo de impacto achas que o Delayed Hyper Combo(DHC) da tua equipa tem no teu oponente (Explica)?
    Beefy damage nas chars dele? :D
    9. Quais são algumas das fraquezas da tua equipa?
    Ainda por ver :p
    10. Depois de teres preenchido este questionário, ainda estás confortavel com a tua equipa?
    Ainda ñ pesquisei sobre storm LOL Depois vou acabar de preencher :p

Querias algo mais assim? :p
  • Vês? xP Much better, eu tou a fazer o meu ^^

Curti de ler o teu Q&A xD Vais mm tentar equipa xulada de MvC2 xP Basicamente tás a "jogar" com uma boa base da tua gameplay nos assists, so far esses assists rendem mesmo, cover fire, boa mobilidade...you look like a tough guy to bring down com esse esquema. O nivel de mixup da tua equipa eh que n me parece ser dos melhores, vais mais em busca de raw e high dmg aye?
  • [quote author=Nevan link=topic=3351.msg121176#msg121176 date=1297206750]
    Epah mas tá tudo a brincar comigo ou que? Questões de personagens e sistema de jogo eh no tópico respectivo caramba. Eu já esperava algo do genero pa ser sincero, mas pronto... Podem na boa pesquisar sobre as chars, vejam videos, dá plenamente para responder a todas essas perguntas antes de terem o jogo. Eu por exemplo tou a ver o videos de todos os assists e ando a pesquisar coisas sobre os bonecos que, atm, quero usar.

N pedi nada do outro mundo. Desculpem lá o rage, mas só vejo respostas, tirando a do Grifo e a 1ª do Afonso decentes, que estão no direito deles, "parvas". N querem responder n respondam, mas ao digam:"N tenho jogo, só me sinto confortavel em responder quando testar minimamente o que quero." Feito e ninguem se chateia.
    [/quote]

lol, chill, ganda srs bsnss oh nevan :3
    Perguntas tipo "qual é a maior fraqueza da tua equipa?" é normal que não de pa responder porque ainda não há informação suficiente para isso, vendo videos ou não.
    Acho que uma coisa mais leve do genero "que chars estás a pensar usar e porque" seria mais adequado, visto nenhum de nos aqui ter experiencia suficiente com o jogo para conseguir avaliar as personagens e dar opiniões fundamentadas sobre os varios aspectos relacionados com a jogabilidade.
  • O mix-up tá lá. Tá nos resets e tmb nos tri-jumps, ñ são god like como mvc2, mas continuam bons :p Resets é k só vejo corner only tho, especialmente para mag. O sent, neste caso tá mesmo só para assist, para buff o damage do mag e da storm. Eles são squishy, e kero aproveitar o máx dano possível. O k kero ver agora, é se air throw do mag continua roubado para continuar a haver as shenanigans do 2 no canto. Hope so  :tnt:
    Em relação á storm é k n sei muito. Continua godlike se ñ me engano, o problem é mesmo o assist do mag k n contribui lá muito. Dava geito arranjar um gtfo assist tho.
    In a nutshell, a ideia da team é rush o máx possível antes k oponente tenha a chance de aproveitar um erro meu para me ownar :p
  • [quote author=Nevan link=topic=3351.msg121190#msg121190 date=1297210540]
    Curti de ler o teu Q&A xD Vais mm tentar equipa xulada de MvC2 xP Basicamente tás a "jogar" com uma boa base da tua gameplay nos assists, so far esses assists rendem mesmo, cover fire, boa mobilidade...you look like a tough guy to bring down com esse esquema. O nivel de mixup da tua equipa eh que n me parece ser dos melhores...[/quote]

qd jogares com ele logo ves como as coisas resultam.

still, eu vou ser melhor q tu neste jogo immoral! Temos pena.
  • [quote author=darKaze link=topic=3351.msg121195#msg121195 date=1297211118]

[/quote]
    Prolly, hell, eu ñ vou tar a jogar anyway xP
  • [quote author=Immoral link=topic=3351.msg121196#msg121196 date=1297211183]
    Prolly, hell, eu ñ vou tar a jogar anyway xP
    [/quote]

Até vais... N-Team meets resolvem

Offtopic: IT'S OVER 2000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTS ahaha
  • [quote author=Zagger link=topic=3351.msg121193#msg121193 date=1297210913]
    lol, chill, ganda srs bsnss oh nevan :3
    Perguntas tipo "qual é a maior fraqueza da tua equipa?" é normal que não de pa responder porque ainda não há informação suficiente para isso, vendo videos ou não.
    Acho que uma coisa mais leve do genero "que chars estás a pensar usar e porque" seria mais adequado, visto nenhum de nos aqui ter experiencia suficiente com o jogo para conseguir avaliar as personagens e dar opiniões fundamentadas sobre os varios aspectos relacionados com a jogabilidade.
    [/quote]

Eu percebo, mas n fui eu que fiz o Q&A, vi num outro forum, traduzi para PT e meti aqui pk achei a ideia cool. N sei quem fez o questionário, mas no dito forum pessoal respondeu mesmo sem terem jogado.

N eh preciso responder a tudo ofc, mas dá pa tirar umas perguntas de lá e responder na boa, penso eu. Eu tb n sei responder a tudo, há bonecos que sei mto pouco e que a unica coisa que posso dizer eh baseada no que leio e vejo. N vim pedir respostas todas XPTO, apenas nada de trollice e n respostas do genero:"Pk vais usar o fato preto Wolverine? - Ora...pk eh preto e fica-lhe bem." c'mon... era só o que eu queria dizer.

[quote author=darKaze link=topic=3351.msg121195#msg121195 date=1297211118]

[/quote]

Posso tar perfeitamente enganado, mas em termos de CQC só o Mag eh bom, Storm eh mid.range to keep away neh? Sent eh mto bom pa te manter fora e dar bruto burst de dmg se te apanha. Eu n disse que mixup n havia ou que era fraco, só que em comparação com outros setups, X-23/Phoenix por exemplo, não eh tão bom, just that.
  • [quote author=Nevan link=topic=3351.msg121200#msg121200 date=1297211906]
    Posso tar perfeitamente enganado, mas em termos de CQC só o Mag eh bom, Storm eh mid.range to keep away neh? Sent eh mto bom pa te manter fora e dar bruto burst de dmg se te apanha. Eu n disse que mixup n havia ou que era fraco, só que em comparação com outros setups, X-23/Phoenix por exemplo, não eh tão bom, just that.
    [/quote]
    Por acaso, agora k falas, tmb posso trocar storm por wesker, e xular o low assist, pa unblocks ou outras shenanigans. Ainda terei de pegar no jogo lol
  • [quote author=Nevan link=topic=3351.msg121200#msg121200 date=1297211906]
    Posso tar perfeitamente enganado, mas em termos de CQC só o Mag eh bom, Storm eh mid.range to keep away neh? Sent eh mto bom pa te manter fora e dar bruto burst de dmg se te apanha. Eu n disse que mixup n havia ou que era fraco, só que em comparação com outros setups, X-23/Phoenix por exemplo, não eh tão bom, just that.[/quote]

não tinha que ver com as chars, heh mas sim com o player.
  • [quote author=darKaze link=topic=3351.msg121202#msg121202 date=1297212537]
    não tinha que ver com as chars, heh mas sim com o player.
    [/quote]

Ahhh yeah, eu sei que o Immoral eh bom ehehe :P

[quote author=Immoral link=topic=3351.msg121201#msg121201 date=1297212292]
    Por acaso, agora k falas, tmb posso trocar storm por wesker, e xular o low assist, pa unblocks ou outras shenanigans. Ainda terei de pegar no jogo lol
    [/quote]

Olha, boa ideia, mais scary fica mm...geez will i ever learn to shut up? xP
  • Amanhã já responderei a quase todas :P MuahahahMuahahha
  • Heh, well then, eu normalmente escolho as chars mais pelo design / looks do que propriamente pelo estilo de gameplay.
    A unica char que neste momento tenho a certeza que vou usar é o V-Joe. Vou tentar o akuma, a Amaterasu e o Super skrull. Depois preciso duma char só para assist mas isso só mesmo pegando no jogo é que vou saber, por enquanto tenho visto que a assist da chun parece estupidamente boa, como nunca gostei dela no geral duvido que lhe pegue ^^"
This discussion has been closed.