Tekken MEETINGS

1234568»

Comments

• sim claro.<br /><br />podes vir e trazer mais pessoal se quiseres.<br /><br />amanha, e começa pelas 22. bora bora <br /><br /><br />o v2 em principio vem tb
  • Gali,so ganhas ao dodompa no mario :Ptekken e bochecho XD
  • sim mas qd é o gali a levar dildo rape no mario basketbola e a culpar o harada já n metes na INTERNET<br /><br /><br /> :mp: :lp: :mp: :lp: :mp: OÍHÊÊÊÊÊÊÊ
  • on 1378675938:
    <br />Gali,so ganhas ao dodompa no mario :Ptekken e bochecho XD<br />
    <br /><br />Dica!<br /><br />
    sim mas qd é o gali a levar dildo rape no mario basketbola e a culpar o harada já n metes na INTERNET
    <br /><br />O realizador do video foi o lomb xDD
  • mas o gali distribui pelas populações  :morango:
  • on 1378572192:
    <br /><br />Lockdown ?? Mario foda-se tornament?
  • on 1379044019:
    <br />Lockdown ?? Mario foda-se tornament?<br />
    Isso era de valor lol
  • TEKKEN MEET <br /><br />Dia 3 - Lisboa - Zona de Entre Campos<br /><br />Quem quiser aparecer diga algo. As horas dependem de quem vier.<br /><br />
  • cancelado devido a razões ***
  • Estava a planear ir com o V2 mas fiquei "doente" ontem e ainda não estou bom.<br />Quando fizeres outro meet avisa.
  • Boas, tem havido tekken meetings recentemente? Queria saber porque caso ainda haja, comprava o ttt2 a meias pela psn com alguém (a minha ps3 n lê cd's)<br /><br /><br />EDIT: Nvm, a minha ps3 está com o erro do update loop, portanto já n vai dar para comprar o jogo pela psn sequer
  • hoje ha meet. das 22 as 6.00am. venha quem quiser. <br /><br />mas avisem primeiro so pa controlar a parada
  • Lp1vZYF.jpg<br /><br />MEETING SAB 1 - 21H AS 4H<br />LISTA DE JOGOS TORNEIO CONFIRMADA !!!<br />TEKKEN TAG 2<br />PES 2 ( TORNEIOS DE CLUBES E SELECOES )<br /><br /><br />OUTROS GAMES FREEPLAY<br />RED CARD SIDA<br />NARUTO REBOLATION<br />PARALIMPIC SPORTS<br />GRAN TURISMO 4<br />BOMBERMAN<br /><br />ACTIVIDADES<br />PICNIC<br /><br />REGRAS - ABAIXO<br /><br />tekkenSTEMATORNEIO1.jpg<br /><br />PESSISTEMATORNEIO1.jpg<br /><br />[size=14pt]Quem quiser aparecer que avise ANTES!!![/size]<br />
Sign In or Register to comment.