Tekken MEETINGS

135678

Comments

• BombaMeet hoje a começar perto da 00.00 o mesmo local e os suspeitos do costume .<br /><br />Só mm pa informar pois n sei se vamos a tempo de meter no facebook.<br /><br /> :grb: O ppl mais activo é o do Tk claramente xDD
  • blabla bla<br /><br />meet hj<br /><br />http://www.facebook.com/event.php?eid=289680924400121<br /><br />gearuz, diz as horas/ dias k te dão geito. nos adptamos a cena, se  n disserem nd nos vamos fazendo sp assim.
  • Às sextas tenho aulas até as 17:30 em Lisboa e tenho que acordar cedo no sábado... o que realmente deixa muito pouco tempo para um meet para mim.
  • e sabado a tarde ou a noite?
  • Esta sexta feira mais um meet:<br /><br />Jogos: Tekken 6 e SoulCalibur5<br /><br />Das 23:30pm até as 8:00am. <br /><br />Na minha casa em Lisboa ( Cidade Universitária). <br /><br /><br /><br /><br /><br />Quem quiser vir é so aparecer  :grb:
  • on 1330455946:
    <br />Esta sexta feira mais um meet:<br /><br />Jogos: Tekken 6 e SoulCalibur5<br /><br />Das 23:30pm até as 8:00am. <br /><br />Na minha casa em Lisboa ( Cidade Universitária). <br /><br />+ jogos wii ~ just dance~mario basketball jogo do mata!!~ entre outros ;)  os melhores meetings do país xDD<br /><br /><br /><br /><br /><br />Quem quiser vir é so aparecer  :grb:<br />
  • vou ter k mudar para sabado o meet.<br /><br /><br />meet este sabado a noite.
  • outra alteração.<br /><br />meeting este sabado Á TARDE!<br /><br />poderá se prolongar pela noite, mas a cena principal começa pelas 14.<br /><br />pessoal hit confirmed: dodompa, galinacio , lombriga , kumboyada , amigo que n sei o nome ...<br /><br /><br />bora  :grb:<br /><br />lisboa - cidade universitaria
  • tenho saudades dos meetngs :(
  • Este SÁBADO mais um meet:<br /><br />Jogos: Tekken 6 e SoulCalibur 5<br /><br />Das 20:00pm até as 8:00am. <br /><br />Na minha casa em Lisboa (Cidade Universitária). <br /><br /><br /><br /><br />Quem quiser vir é so aparecer  e trazer um bolo.  :grb:
  • Esta SEXTA mais um BOMBA meet:<br /><br />Jogos: Tekken 6 <br /><br />Das 23:00pm até as 7:00am. <br /><br />Na minha casa em Lisboa (Cidade Universitária). <br /><br /><br /><br /><br />Poderá haver alterações no dia e na hora do meet se vos der mais jeito noutra altura do fim de semana. <br /><br />Beijos e Abraços
  • QM1Xx.jpg<br /><br /><br /><br /><br />ROCKY IV - No Easy Way Out<br /><br />No Easy Way Out
  • Esta SEXTA (13 de Abril) mais um BOMBA meet:<br /><br />Jogos: Tekken 6 <br /><br />Das 23:30pm até as 7:00am. <br /><br />Na minha casa em Lisboa (Cidade Universitária). <br /><br /><br /><br /><br />Poderá haver alterações no dia e na hora do meet se vos der mais jeito noutra altura do fim de semana. <br /><br />Beijos e Abraços
  • isso do soul calibur tem nivel de competicao como o tekken?
  • so o galinacio é k dá uns toques nisso. <br /><br />se vier alguem pa jogar isso com ele tão á vontade.
  • Se ainda estiverem no meet no sábado à tarde passo por lá.
  • Por favor, gravem muitos vídeos \o
  • Temos 1 match para postar eu vs o dodompa. : P a ver se ele mete aqui.
  • o meet secalhar vai passar para sabado á tarde ou á noite.<br /><br />ok nos gravamos algo
  • sim,era bom ver matches de alto nivel tuga :)
  • meet hoje começa as 20:30.  acaba mais cedo claro
  • Parasita ja n se pode ter dor de dentes  :morango:
  • nao ha videos?<br />
  • epa foi curto o meet, o ppl eskeceu, mas axo k gravamos um k aconteceu um bug klkr<br /><br /><br />ya galo por acaso acho que o lomb me passou o vírus, ele ontem tava humilde
  • nice :) dps posta ai o vid/vids  k gravaram xD
  • tomem 1<br /><br />TEKKEN
  • esse  yoshi ta coxo tadinho...:P n castigou o d+23 do law!  mas ta um bom combate :) gostei
  • Dodompa que merda de video esse...O lomb nem se mexe..<br /><br />Mete o Match eu contra ti na dark city sff...<br /><br />Pa eu ver como foi.
Sign In or Register to comment.