O que andam a jogar?

1457910134

Comments

• eu tou d volta em força ao CS:Source  ;)<br />ninguem joga isto por aki? podiamos fazer uma guerrinha  :P
  • Eu tenho jogado a isto:<br />PS2:<br />ONIMUSHA DAWN OF DREAMS<br />GG XX SLASH<br />GAROU MARK OF THE WOLFES<br />HYPER STREET FIGHTER 2 -SUPER TURBO CHARACTERS<br />ALPHA ANTOLOGY- A2 E A3<br />DREAMCAST:<br />STREET FIGTHER 3 THIRD STRIKE (WITH SEGA VIRTUA STICK)<br />GAMECUBE:<br />ZELDA TWILIGHT PRINCESS
  • Neste momento ando no <br />SSBM (GC)<br />Wario Smooth moves (wii) - peidos do wario em grande estilo  ;D -<br />FF3(NDS)<br /><br />foi muito repentina a forma como deixei de jogar as segas e me virei para as nintendos :-?.
    <br /><br />O Wario Smooth moves é fixe? As reviews dizem q é divertido, mas os videos q eu vejo fazem-me sempre torcer o nariz.  Ou é daqueles jogos q os videos nunca fazem justiça ao prazer de jogar?
  • É Muitooo fixe. :D<br />A longevidade não é muita mas é um jogo que mesmo ao desbloqueares tudo voltas a pegar nele, e a nivel multiplayer é espectacular ao veres as reacções das pessoas a certos mini-games, como o Mohawk e o nariz de elefante, tem muito humor, fiquei bastatante satisfeito, embora já não o esteja a jogar como disse a longevidade não é muita.<br /><br />Em nota de 0 a 10 dava-lhe um 9.
  • É Muitooo fixe. :D<br />A longevidade não é muita mas é um jogo que mesmo ao desbloqueares tudo voltas a pegar nele, e a nivel multiplayer é espectacular ao veres as reacções das pessoas a certos mini-games, como o Mohawk e o nariz de elefante, tem muito humor, fiquei bastatante satisfeito, embora já não o esteja a jogar como disse a longevidade não é muita.<br /><br />Em nota de 0 a 10 dava-lhe um 9.
    <br /><br />Hmmm já percebi q vou ter q experimentar (alugar-lo qd existir no videoclube).<br /><br />Obrigado pelo reply.
  • Neste momento:<br /><br />PC:<br /><br />PSO: Blue Burst<br />Resident Evil 4<br /><br />PS2:<br />Guilty Gear XX Slash<br />KofXI<br /><br />Neo-Geo:<br />Kof98
  • Options
    PC:<br />AOE3<br /><br />PS2:<br />MGS3<br />Tekken5<br />GGXXSlash<br /><br />PSP:<br />T5: DR
  • CvS2<br />A2<br />e SOTN (USA = PC Emu) ;D
  • Agora estou com:<br /><br />Zelda TWPrincess(wii)<br />Red stell(wii)<br />Bleach DS 2nd(DS)(excelente jogo de luta muito mais equilibrado que o primeiro)<br />FF3(DS)(os rpg`s demoram sempre mais)<br /><br />Agora quero acabar estes para me dedicar ao VF4 e ao Streetfighter 3rd strike<br />
  • Options
    NASCAR07, History's Strongest Disciple Kenichi e Prince of Tennis Smash Hit 2.
  • Hokuto no ken,um bocado d 3S, LOTR:BFME2,e kuando m apetece Tekken5
  • SFA2 (kaillera).<br />joguei um coi de Tekken3 (Kaillera).<br /><br />E para este fds, aluguei o RedSteel (Wii).<br />http://www.youtube.com/watch?v=--1T23akmis
  • CvS2 e A2
  • PS2<br />Hokuto no Ken<br /><br />PC<br />WoW:TBC<br /><br />Waiting:<br />Fate/Stay Night [Realta Nua] (PS2) 19/Abril<br />Negima!? Dream Tactic Yumemiru Otome Princess (PS2) 26/Abril<br />Guilty Gear XX AC (PS2) 31/Maio<br />Super Robot Wars Original Generation (PS2) 23/Junho<br /><br /><br />
  • Travian...<br />Trackmania Nations<br /><br />raramente jogo outra coisa...
  • cheguei ontem ao fim do GoW2  ;)<br />gora ando a jgar WoW: burnig crusade e HOKUTO!!!!!!
  • cheguei ontem ao fim do GoW2  ;)<br />gora ando a jgar WoW: burnig crusade e HOKUTO!!!!!!
    <br /><br />q server no wow? join Twisting Nether ally side.. para eu te matar xD<br /><br />ps2:<br />HnK<br />SF series  :-? ::)<br /><br />pc:<br />World of Warcraft: The Burning Crusade *twisting nether
    <br /><br />q server no wow? join Twisting Nether ally side.. para eu te matar xD<br /><br />ps2:<br />HnK<br />SF series  :-? ::)<br /><br />pc:<br />World of Warcraft: The Burning Crusade *twisting nether
    <br />tou a jgar no WoWPT parece k e o mlhor da versao BC.. ao mnx n tem mts bugs<br />e btw eu jogo kuase smp d horde agora! BLOOD ELF FTW xD
    <br />tou a jgar no WoWPT parece k e o mlhor da versao BC.. ao mnx n tem mts bugs<br />e btw eu jogo kuase smp d horde agora! BLOOD ELF FTW xD
    <br /><br />a melhor versao é www.wow-europe.com :P<br />
  • Hokota no Kem<br />World of Warcraft<br />
  • ando a tentar aprender AOE2... :-[<br />it sucks not having a ps2!!! :'(
  • HOKUTO NO KEN
  • Alguem daqui conhece/joga o mmorpg maplestory?<br />Ando a jogar isto para pc no servidor khaini<br /><br />É dos melhores mmorpgs q já joguei e é gratuito.<br /><br />http://www.nexon.net/ -> games -> MapleStory
  • N curto Maplestory  :D<br /><br /><br />Online só tenho jogado GaiaOnline e OGame, browser games <_<;;;<br /><br /><br />Hokita na Kenny
  • Mugen! (Shin Akumas kicking GG cast) ;D
  • World of Warcraft<br />Hokuto no Ken<br /><br /><br />
  • Ahh...<br />Football Manager 2007 -_-
  • Agora ando a jogar isto:<br /><br />Snatcher( :DMEGAvicioCD :D)<br />The Legend of zelda(Wii)<br />RedStell(Wii)<br />Chocobo Tales(NDS)<br /><br />
  • Options
    Ahh...<br />Football Manager 2007 -_-
    <br /><br />Vens tarde. :P
  • warcraft 3<br />war3 mod defenders of the ancients<br />C&C generals<br />Battle for middle earth<br />Soul Reaver 2<br />Magic the gathering battlegrounds<br /><br />e chega,mal tenho tempo para avançar no SR2<br />de resto os outros sao todos online com o ppl k conheço e com outros
Sign In or Register to comment.