O que andam a jogar?

12357135

Comments

• Aniki conheces o knight online!?<br /><br />E brutal!
  • http://www.wesnoth.org/<br /><br />Eu ando a jogar isto também, extremamente recomendado para quem gosta da saga might and magic, tal como eu  ;D
  • Aniki conheces o knight online!?<br /><br />E brutal!
    <br /><br />conheco, mas no mau sentido.. <br />.. e comparado com Lineage 2, City of Heroes, Guildwars, World of Warcraft, PSO,.. Knight online n teve nivel  :-[
  • LOl tu e os niveis  :P <br /><br />  Orcs rulam ;D
  • PC:<br />Unreal Tournament<br />Starcraft<br />PES5<br /><br />GBA:<br />The Legend of Zelda - The Minish Cap<br />Metroid Zero Mission<br /><br />PS1:<br />Final Fantasy VII<br /><br />Assim que acabar o actual Zelda, vou fazer os da N64, que nunca os cheguei a completar ;D
  • Bons jogos que andas a jogar Terry, bons jogos ;)<br /><br />Eu cá estou a completar o 5º caso do Phoenix Wright para a DS. Grande, grande jogo e estou ansioso para que saia o remake do Gyakatu Saiban 2 (PW2) para a DS. Estou também à espera dos meus anos para ter o Metroid Prime: The First Hunt e do natal para o Castlevania: Portrait of Ruin e Final Fantasy III.
  • Bons jogos que andas a jogar Terry, bons jogos ;)<br /><br />Eu cá estou a completar o 5º caso do Phoenix Wright para a DS. Grande, grande jogo e estou ansioso para que saia o remake do Gyakatu Saiban 2 (PW2) para a DS. Estou também à espera dos meus anos para ter o Metroid Prime: The First Hunt e do natal para o Castlevania: Portrait of Ruin e Final Fantasy III.
    <br /><br />Ainda bem que referes o Final Fantasy III, pois fizeste-me lembrar que o GBA fez um remake dos primeiros FF's, denominado "Final Fantasy I & II - Dawn of Souls".<br /><br />Quem não chegou a jogar os primeiros títulos da saga, tal como eu, tem agora a hipótese de o fazer.<br />Quando acabar o FFVII, não me posso esquecer de jogar aqueles 2 :D<br /><br />A ver se também jogo um Castlevania para o GBA ;)
  • PS2:<br />- Melty Blood Act Cadenza<br />- GGXX/<br />- Tales of the Abyss US version<br />- Captain Tsubasa<br /><br />PC:<br />- Flyff<br />- Shikigami 3<br /><br />À espera:<br />- Mai-Kinoto Hime (PS2) 09/Novembro<br />- Kidou Senshi Gundam SEED Destiny: Rengou vs. Z.A.F.T. II Plus (PS2) 07/Dezembro<br />- Super Robot Taisen Original Generation (PS2) 25/janeiro<br />- Hokuto no Ken (PS2) Março
  • actualmente ando a jogar billiards no gamezer.com<br />um bocadito de poker (Everest Poker)<br />e uma bekinha de guilty gear X2 #reload pra PC..<br />e tirando akela bez co whitehorse e co rwd no kaillera e so isso...<br />ah claro... tb bou jogando no euromilhoes! [smiley=evilgrin.gif]
  • Final Fantasy X. :)<br />Quero acabar o jogo, antes de começar a treinar fighters na psx2
  • PS2:CAPTAIN TSUBASA,GUILTY GEAR SLASH,GOD HAND,KOF 11,X-BOX-DOOM3
  • Acabei ontem The Legend of Zelda - The Minish Cap :D<br />É um grande jogo, sem dúvida, mas o Vaati na sua forma final devia ser mais complexo e poderoso.<br />No entanto, este Zelda, tal como todos os outros, está excelente :D<br />Se alguém quiser o meu Save diga, que tenho o jogo acabado a 100% ;D<br /><br />Agora tenho de fazer os Zeldas da Nintendo 64, que nunca os cheguei a acabar.<br />
  • Depois de ter acabado o Tomb Raider Legends na 360 (só me decepcionou pela longevidade, e a replay value é pouco chamariz, de resto tá excelente!!!) agora tou a continuar o save de Forza Motosport na Xbox e a jogar Flyff no PC...
  • PS2:<br />- Mai Kinoto Hime<br /><br />Doujin:<br />- Touhou 7.5 - Immaterial and Missing Power<br />- Touhou 8 - Imperishable Night<br />- Touhou Gensokyo Rensa
  • sfa3 por causa do torneio... e praticamente so jogo no torneio  ::)<br />ainda continuo co yu-gi-oh POC e star wars racer... :-X<br />basicamente e so isso...
  • PS: Final Fantasy VII<br /><br />PC: Pro Evolution Soccer 6<br />      JustCause<br />      GG #Reload<br /><br />E a ver se começo o The Legend of Zelda - Ocarina of Time, para a Nintendo 64 ;)
  • eu sabia ke me tinha eskecido de alguma coisa! do pes6 :P se bem ke axo keste a nibel de jogabilidade (controlo da bola) ta pior ke no 5...
  • eu sabia ke me tinha eskecido de alguma coisa! do pes6 :P se bem ke axo keste a nibel de jogabilidade (controlo da bola) ta pior ke no 5...
    <br /><br />O PES6 está melhor que o PES5, na minha opinião, no que toca à jogabilidade.<br /><br />No que toca aos gráficos, continua a desilusão de sempre...<br />Conversão directa da PS2 para PC com gráficos pouco ou nada evoluídos em relação ao PE5.<br />Desde Guarda-Redes que atravessam postes a jogadores que furam barrigas e costelas com os braços :(
  • num sei nao... eles a controlar a bola atrapalham-se bem mais ke no 5... as bezes parecem putos a aprender a jogar a bola ke profissionais :o
  • PC:<br />-Warhammer: Dark Crusade (na net com os amigos mainly)<br /><br />Até jogava mais mas o pc não aguenta, arrgh! :D<br /><br />PS2:<br />-Castlevania: Curse of Darkness<br />-DBZ Tenkaichi 2<br />-Xenosaga 2 (raios partam este RPG)<br /><br />Gamecube<br />-Baten Kaitos
  • pc: World Of Warcraft  8-)
  • PS2: Final Fantasy XII -> Nunca mais acaba...  :o<br />        Okami<br />        Sega Classics Collection -> V.R. a 60 fps xP~~<br /><br />Xbox: Call of Duty 3<br />          Splinter Cell: Double Agent<br /><br />GBA: Gunstar Super Heroes -> rulx xD<br /><br />
  • PS2: Final Fantasy XII -> Nunca mais acaba...  :o<br />        Okami<br />        Sega Classics Collection -> V.R. a 60 fps xP~~<br /><br />Xbox: Call of Duty 3<br />          Splinter Cell: Double Agent<br /><br />GBA: Gunstar Super Heroes -> rulx xD<br /><br />
    <br /><br />Eu joguei bastante Gunstar Heroes para a Mega Drive e, é claro, também tive de jogar e acabar este!<br />Muito fixe o jogo ;)
  • WtF ravsieg.. ja nem m lembrava que isso existia.. fartei-me de o jogar no meu velhinho 286 da olivetti xD<br />classic shit  ;D
  • - Final Fantasy (GBA) tou a gostar muito do primeiro FF. É um remake e ainda bem, pq senão nem jogava. A simplicidade é refrescante.<br /><br />- Prince of Persia: The Sands of Time (PS2) same here. Está um jogo muito bem conseguido. Apesar de só ter 1:40 horas no jogo estou a adorar. Mal posso esperar pa jogar o WW e o TT (sim, comprei a Trilogia).<br /><br />- Tekken: Dark Resurrection (PSP) alguns já devem saber o que acho do jogo ;)<br /><br />- Wipeout: Pure (PSP) mesmo lindo. Com o conteúdo on-line este jogo é o melhor Wipeout que alguma vez joguei.
  • Eu acabei o FFX na semana passada. :P<br /><br />Experimentei um pouco o Shadow of the Colossus. (Fiz 2 boss, e ainda n continuei)
  • Ai é?<br />Pois eu agora jogo novos jogos!<br /><br />PS: Final Fantasy VII<br /> <br />PC: Pro Evolution Soccer 6<br />       Fable - The Lost Chapters<br />       GG #Reload<br /><br />GBA: Fire Emblem - The Sacred Stones<br /><br />Nintendo 64: Começar "The Legend of Zelda - Ocarina of Time", definitivamente...
  • PC: <br />- Flyff - <br />- Touhou 7.5 IaMP - />- Figure@Mate - /><br />PS2:<br />- Kamen Rider Kabuto - /><br />waiting for:<br />- Yoake Yori Ruriiro na: Brighter than Dawning Blue (PS2) 7-dez - /><br />- Kidou Senshi Gundam SEED Destiny: Rengou vs. Z.A.F.T. II Plus (PS2) 7-dez - /><br />- Sengoku Rance (PC) 15-dez -
  • Flyff n presta lol  :-X<br /><br /><br />whats next?<br /> ++ guildwars nightfall; lineage II; city of villains?
Sign In or Register to comment.