O que andam a jogar?

13567134

Comments

  • Options
    pc: lineage 2 e a tentar experimentar o Rising Force Online.. se alguem souber algo deste magnifico jogo ou q ande a jogar me diga  ;)<br /><br />emuladores: Faxanadu (nes) - este jogo deu-me mt pica quando era novinho mas as passwords era um absurdo.. agora fica mais facil com saves quando queremos..  ;D <br />kof 98 e sfa2..<br /><br />ps: ff VIII a desbloquear tudo e por os charact a 255 a tudo com o edon..
    <br /><br /><br /><br />FAXANADU!!! GRANDE JOGO ;_______; Os anos que me viciei nele, simplesmente dos melhores jogos de aventura que tive a opoturnidade de jogar na NES!<br />
    <br /><br /><br />OMFG!! PENSAVA Q ERA O UNICO NA MINHA VIDA K TINHA JOGADO A ESSE JOGO X'D tou tao feliz ;_; <br />Fg quando era puto era todos os dias, com akelas melodias MAIS k irritantes (nakele tempo eram lindas xD) ... fg k bons tempos ;_;<br /><br />À uns tempos sakei-o e xeguei logo ao fim ^^ (na consola demorei mais que meses xD) a minha linda Nes <3 ( minha primeira consola <333)
  • pc: lineage 2 e a tentar experimentar o Rising Force Online.. se alguem souber algo deste magnifico jogo ou q ande a jogar me diga  ;)<br /><br />emuladores: Faxanadu (nes) - este jogo deu-me mt pica quando era novinho mas as passwords era um absurdo.. agora fica mais facil com saves quando queremos..  ;D <br />kof 98 e sfa2..<br /><br />ps: ff VIII a desbloquear tudo e por os charact a 255 a tudo com o edon..
    <br /><br /><br /><br />FAXANADU!!! GRANDE JOGO ;_______; Os anos que me viciei nele, simplesmente dos melhores jogos de aventura que tive a opoturnidade de jogar na NES!<br />
    <br /><br /><br />OMFG!! PENSAVA Q ERA O UNICO NA MINHA VIDA K TINHA JOGADO A ESSE JOGO X'D tou tao feliz ;_; <br />Fg quando era puto era todos os dias, com akelas melodias MAIS k irritantes (nakele tempo eram lindas xD) ... fg k bons tempos ;_;<br /><br />À uns tempos sakei-o e xeguei logo ao fim ^^ (na consola demorei mais que meses xD) a minha linda Nes <3 ( minha primeira consola <333)
    <br /><br />Tive a minha Nes em fins de 1990 e vinha com o Super Mario Bros. e lá os meus pais compraram o Faxanadu porque tinham recomendado que era um excelente jogo, e realmente pude comprovar isso com o tempo todo que o joguei! :D<br />Humm, isso lembra-me que tenho que fazer manutênção á NES!!! >_<
  • World of Warcraft<br />ACE2 - Another Century Episode 2 XD
  • WoW<br />Guilty Gear XX Slash  8-)
  • WoW<br />Guilty Gear XX Slash  8-)
    <br /><br />Essa coisa que tu já estás a jogar também vai sair para PC como o Reload?
  • WoW<br />Guilty Gear XX Slash  8-)
    <br /><br />Essa coisa que tu já estás a jogar também vai sair para PC como o Reload?
    <br /><br />o WoW n deve sair par ps2.. e o Slash tb n sei se vai sair para pc.. :P
  • Options
    :P Nem tibia para pc jogo já tou sem server  :P .<br /><br />Continuo apenas com o Tekken 5  ::) pois tenho muito trabalho e tal  ::) leok em portugal =º.<br /><br />humm a pensar em comprar tomb raider legend  :-? . Alguem tem o game ?? tipo opiniões vale a pena =x ?<br /><br /><br /> 8-)
  • Options
    SC3 horas por dia (é revoltante só mais uns 2 ou 3 aqui levarem isto minimamente a sério, o jogo é do melhor que há na globalidade quanto mais apenas no género de luta... e não digo isto só por ser o meu favorito)<br /><br />Third Strike (Não posso ir às aranhas para o NCT)<br /><br />KOF Neowave (Digam o que disserem, podem preferir o KOF98 porque já estão habituados a ele à anos e ser mais fácil seguir o caminho etc, mas este jogo supera em todos os aspectos. Estão revoltados por terem levado na boca do espanhol, super-treinado no jogo contra vocês que jogavam só 98? O problema não é do jogo, é que não lhe deram uma oportunidade decente e ferraram logo nele! Tipo meter um jogador de futebol a jogar 5 minutos e se não marcou um golo é despedido na estreia.)<br /><br />Neogeo Battle Coliseum (Um bocado esquisito mas até é agradável)<br /><br />Tekken 5 (Pouco... quero jogar com alguém, combos até já sei.)<br /><br />Beat Down Fists of Vengeance (Este jogo é EXCELENTE, e é bastante divertido. Não sei como não é popular. Para desanuviar dos de luta normal)<br /><br />Acho que é só... KOF98 e GGXX#R são em Coimbra.<br />
  • desenterrei o capcom vs snk 2 ;)  kof 98 (online) gunz.. e winning eleven 9
  • bem, peguei outra bez no sega rally 2 e pus-me e destruir os meus antigos recordes... nada mau pra kem num jogaba ha kuase 3 anos :D<br />hoube uma pista onde pulberizei o record antigo em 20 segundos :o e melhorei os meus fast laps em todas as pistas sendo ke a unica excepçao foi mesmo a super special stage... mas nessa tb num peguei muito... so joguei 3 ou 4 bezes... mas ainda hei-de melhorar ai...<br />comecei outra abentura no terranigma ;D<br />na ps2 do meu amigo a dar uns tokes no pes5 e no fifa street 2 (so peca por num haber faltas)<br />e continuo a jogar sfa2... mas nao tanto como dantes... :-[
  • Options
    bem, peguei outra bez no sega rally 2 e pus-me e destruir os meus antigos recordes... nada mau pra kem num jogaba ha kuase 3 anos :D<br />hoube uma pista onde pulberizei o record antigo em 20 segundos :o e melhorei os meus fast laps em todas as pistas sendo ke a unica excepçao foi mesmo a super special stage... mas nessa tb num peguei muito... so joguei 3 ou 4 bezes... mas ainda hei-de melhorar ai...<br />comecei outra abentura no terranigma ;D<br />na ps2 do meu amigo a dar uns tokes no pes5 e no fifa street 2 (so peca por num haber faltas)<br />e continuo a jogar sfa2... mas nao tanto como dantes... :-[
    <br /><br /><br />LOL. Sega Rally 2 FTW! Viva o Lancia 037 e a Riviera!
  • ya, o lancia 037 e mesmo excelente ;)<br />em termos de stages eu curto mais as isle e as montain...<br />depois curto a sss e a riviera
  • Options
    A2, A3, KOF 98... <br /><br />FPS - Wolfenstein: Enemy Territory...<br /><br />...<br /><br />...<br /><br />E ando a brincar com o photoshop
  • peguei um bocadinho no red alert 2... mas ando com preguiça pra jogar ;D<br />e acabei de sacar o sf3 3rd strike (DC) pra experimentar no chankast...<br />bou dar uma oportunidade ao jogo 8-)
  • Options
    Outrun 2006 : Coast to Coast<br /><br />Kingdom Hearts 2<br /><br />Half Life 2<br /><br />Tomb Raider legend<br /><br />mostly the 1st pk n tenho tempo pos outros :(
  • Options
    Ebil-Ryu depois quando experimentares o jogo diz-me se o jogo corre bem...
  • Ebil-Ryu depois quando experimentares o jogo diz-me se o jogo corre bem...
    <br /><br />O jogo até corre bem, mas tem uns quantos problemas gráficos...<br />Nomeadamente no menu de selecção de personagens e, por vezes, partes do cenário sobrepõem-se aos personagens, mas nada de grave...<br /><br />O jogo até se joga bastante bem, podes acreditar :D<br />Eu jogo-o no Chankast e sou feliz :P
  • Options
    Basicamente...<br /><br />SC3, Tekken 5, KOF Neowave, PES5. O normal.  ;D
  • experimenta actibar o z-write... fica melhorzito... de resto plo ke bi do meu amigo a jogar num ta nada mau...
  • experimenta actibar o z-write... fica melhorzito... de resto plo ke bi do meu amigo a jogar num ta nada mau...
    <br /><br />Sim, já o tinha activado, mas não me tinha lembrado de referir ::)<br />A diferença é notável, mas ainda fica com uns tantos errinhos :P
  • sempre e melhor ke o normal xeio de bugs ;D
  • Ora aqui está a minha lista actual:<br /><br />-The Elder Scrolls IV: Oblivion<br /><br />-Pro Evolution Soccer 5<br /><br />-GUILTY GEAR XX #RELOAD (pois não há Slash para PC :-/)<br /><br />-The King of Fighters '98<br /><br />-Street Fighter III: Third Strike<br /><br />-Call of Duty 2
  • 8-) Super robot taisen alpha 3 (ultimo boss)<br /><br />gg x2 slash<br /><br />t5 <br /><br />sc3 <br /><br />sf3<br /><br />treino po ntc ;D
  • Options
    8-) Super robot taisen alpha 3 (ultimo boss)<br /><br />gg x2 slash<br /><br />t5 <br /><br />sc3 <br /><br />sf3<br /><br />treino po ntc ;D
    <br /><br /><br /><br />TK5  :o  ,epá vai ao topico galinacio dojo na namco e diz a personagem que queres aprender, eu ajudo  ;).<br /><br />fasso uma fak  ;)<br />
  • 8-) Super robot taisen alpha 3 (ultimo boss)<br /><br />gg x2 slash<br /><br />t5 <br /><br />sc3 <br /><br />sf3<br /><br />treino po ntc ;D
    <br /><br /><br /><br />TK5  :o  ,epá vai ao topico galinacio dojo na namco e diz a personagem que queres aprender, eu ajudo  ;).<br /><br />fasso uma fak  ;)<br />
    <br />lol..ja jogo tekken desde o 1º.. so k parei mt tempo e perdi a pratica ainda tenho 2 semanas para me preparar po torneio..to a ter ajuda do bluethunder... mas ainda to a testar as personagens por ixo n sei kual k vo jogar no torneio...mas obrigado na mesma.. depois digo kk koisa em caso de duvida 8-)    
  • Options
    8-) Super robot taisen alpha 3 (ultimo boss)<br /><br />gg x2 slash<br /><br />t5 <br /><br />sc3 <br /><br />sf3<br /><br />treino po ntc ;D
    <br /><br /><br /><br />TK5  :o  ,epá vai ao topico galinacio dojo na namco e diz a personagem que queres aprender, eu ajudo  ;).<br /><br />fasso uma fak  ;)<br />
    <br />lol..ja jogo tekken desde o 1º.. so k parei mt tempo e perdi a pratica ainda tenho 2 semanas para me preparar po torneio..to a ter ajuda do bluethunder... mas ainda to a testar as personagens por ixo n sei kual k vo jogar no torneio...mas obrigado na mesma.. depois digo kk koisa em caso de duvida 8-)    
    <br /><br /><br />BTW se for a asuka, já la tenho uma lista com o que se faz, e como se joga com ela ,porque ajudei o ravsieg  ;)<br /><br /><br />Vai ao topico de dojo do galinacio na namco e resolve duvidas ,e pede juggles, senas garantidas ,moves secretos etc .<br /><br /><br /> ;)
  • LOOOOOOOOOOOOL essa do dojo do galinacio parte td llolol
  • Options
    LOOOOOOOOOOOOL essa do dojo do galinacio parte td llolol
    <br /><br /><br /><br />xD msnfansnet1110ec.gif
  • galinacio dojo(WTF) !!???? hehe sounds like a Galinheiro XD<br /><br /> eu sp joguei tekekn, se calahar n levo tão a serio como vcs mas ainda dou uns tokes (i hope) :-?
  • actualmente tou a jogar sf3 3rd strike :D
Sign In or Register to comment.