MvC3 - onde comprar?

edited January 1970 in Marvel vs. Capcom
Tanto hype com o jogo deixou-me curioso. Recomendam algum sitio para encomendar isto na data de lançamento que não seja um roubo de preço? :x 
«13

Comments

• em relaçao aos preços a amazon ta a mais barata e chaga-te o jogo dia 17 mas a loja TheHUT fica-te ainda mais barato que a amazon mas acho que nao chega no dia antes talvez dia da release ou dia a seguir, na loja theHUT o jogo ta a 35libras com portes.
  • on 1296310583:
    <br />Tanto hype com o jogo deixou-me curioso. Recomendam algum sitio para encomendar isto na data de lançamento que não seja um roubo de preço? :x <br />
    <br /><br />curioso? ou foste bugged by mister poupas?<br /><br />megamania nao?
  • Lembro-me no thehut quando eu fiz pre-order do ssf4 , eles mandaram o jogo dias antes da release date e o jogo chegou 1 ou 2 dias depois da release date. Por mim vale apena usar o thehut.com em vez de amazon. portes bem mais baratos lol
  • on 1296322717:
    <br />Por mim vale apena usar o thehut.com em vez de amazon. portes bem mais baratos lol<br />
    <br /><br />na Amazon é elegível para FREE Super Saver Delivery, logo, portes à borla! ficam 38,86 libras ~ 45€<br /><br />mas vou encomendar da Zavvi (igual à TheHut) por causa da t-shirt à borla! ;D
  • Estou interessado em encomendar a edição especial, alguem recomenda algum site para esta em particular?<br /><br />Cumps,
  • on 1296326993:
    <br />na Amazon é elegível para FREE Super Saver Delivery, logo, portes à borla! ficam 38,86 libras ~ 45€<br /><br />mas vou encomendar da Zavvi (igual à TheHut) por causa da t-shirt à borla! ;D<br />
    <br /><br />Sim sim mas fica a 38,86libras. No the hut e Zavvi fica a 34libras+ t-shirt XD
  • on 1296331268:
    <br />Sim sim mas fica a 38,86libras. No the hut e Zavvi fica a 34libras+ t-shirt XD<br />
    <br /><br />Brô , mas a free t-shirt é fixe ou é a capa impressa do jogo nela?
  • on 1296331788:
    <br />Brô , mas a free t-shirt é fixe ou é a capa impressa do jogo nela?<br />
    <br /><br />dude é esta:
    The-HUT.jpg
  • on 1296332565:
    <br />dude é esta:
    The-HUT.jpg
    <br />
    <br /><br />parece nice  brô :D<br /><br />Sera que a SE traz a t-shit mais as bds e coisas do genero? tou querendo mesmo isso e queria já ter o game logo que saisse :P
  • hehe tda a gente o quer lg qd sair ;D isto promete~<br /><br />mvc3 vai ser jogo do forum po ano 2011! (olha... esta ideia era gira :) )
  • on 1296333308:
    <br />hehe tda a gente o quer lg qd sair ;D isto promete~<br /><br />mvc3 vai ser jogo do forum po ano 2011! (olha... esta ideia era gira :) )<br />
    <br /><br />nope, eu n kero @_@;;;;
  • on 1296321147:
    <br />chaga-te o jogo dia 17 na amazon<br />
    <br /><br />Blizer, o que te leva a dizer isto? Eu fiz preorder do black ops na amazon uk e eles só enviaram o jogo no dia antes da data de saída. Escusado será dizer que só chegou passado uma semana quase... Até agora a única loja dessas que me entregou uma pre-order no dia certo foi a Zavvi com o Brutal Legend que foi enviado 6ª e chegou-me a casa 2ª de manhã...<br /><br />Eu tb queria receber o jogo o mais cedo possível mas duvido que qq loja destas uk tenha cá o jogo antes de dia 22/23... <br />Nem me importava de pagar umas 2 ou3 £ para ser envio expresso ou assim mas nem essa opção tem nenhuma loja... :(
  • on 1296334298:
    <br />nope, eu n kero @_@;;;;<br />
    <br /><br />Eu também não  :dead: :dead:
  • I'm sad. I'm gonna buy it só porque toda a gente vai <br /><br />Mas não dou mais de 30-40€ por isso, hell no
  • mvC3 vai ser dat new shits.<br /><br />BTW, qual é o problema de comprar 3 dias depois ou assim numa fnac ou na game? I don't get it.
  • eu n vejo probs=b o meu qd chegar chegou ;) até lá jogo t6 =3
  • @garuda norlmalemente é mais barato mas no caso do mvc3 nao tenho a certeza xD<br /><br />@obake opah entao tiveste azar, eu todos os jogos que mandei vir do amazon chegaram sempre rápido. Eu digo isso porque ja fiz 3 pre orders de la durante os anos sempre no amazon e sempre me chegaram no dia antes da release.
  • ipo.... vai sair ao preço normal de um jogo aki : I<br /><br />ficam cheios de pressa pra largarem o jogo umas semanas depois e irem pró comprar BlueBallz: Continua Shit 2 :tnt:
  • A diferença para mim é que dia 25 vou para França e vou entrar no torneio de Marvel...<br />Quanto mais dias tivesse de treino melhor...<br /><br />Also, já fui a várias lojas perguntar (gamestop, game, etc) e todas me disseram que o jogo vai custar 70€ nas lojas tuga. Um deles, já não sei qual, disse-me que só tinham o jogo dia 26 lol.
  • on 1296341629:
    <br /><br />
    <br /><br />yah garuda o jogo fica a 40€ lol quero ver o jogo ca a esse preço  ;)
  • on 1296341263:
    <br />ipo.... vai sair ao preço normal de um jogo aki : I<br /><br />ficam cheios de pressa pra largarem o jogo umas semanas depois e irem pró comprar BlueBallz: Continua Shit 2 :tnt:<br />
    <br /><br />comprar? akilo vai ser free DLC ?  :-\<br />ou kerias dizer q vao comprar BBCS2 d PSP? :3
  • CS2 vai ser free? wow.<br /><br />E ya, calculo que seja 69.99. Mas tambem n tou com vontade nenhuma de fazer pre-order e depois ter problemas de alfandega e o catano : I<br /><br />sigh, vou pensar e já vejo.
  • Alfandega?<br /><br />Vindos de UK nao passam na alfandega. Só se vier de fora da UE. O problema é mesmo só de correios e shipping dates que não sao certas...
  • on 1296343145:
    <br />CS2 vai ser free? wow.<br /><br />
    <br /><br />MvC3 também vai ser free  :tnt:
  • on 1296341629:
    <br />A diferença para mim é que dia 25 vou para França e vou entrar no torneio de Marvel...<br />Quanto mais dias tivesse de treino melhor...<br /><br />Also, já fui a várias lojas perguntar (gamestop, game, etc) e todas me disseram que o jogo vai custar 70€ nas lojas tuga. Um deles, já não sei qual, disse-me que só tinham o jogo dia 26 lol.<br />
    <br /><br />ah pois, nesse caso há uma diferença indeed.<br /><br />agora que estou a pensar... vcs q vão la jogar disso já voltam c uma bagagem jeitosa dpz >:( no way q vou ficar para trás!<br /><br />comprar jogos em pt = lol it's doomed qd tdos os compradores forem bem esclarecidos. e aí são capazes de fazer algo quanto ao preço... i hope<br /><br />
    on 1296343687:
    <br />MvC3 também vai ser free  :tnt:
    <br /><br />qd se jogar vs ti vai parecer free indeed :tnt:
  • brôs normalmente a alfandega chateia se se mandar vir mais de 2 jogos de uma vez (caso ele venha dos states) no caso de comprar jogos de outros paises como china ou UK nunca tive problemas (ou conhecido alguem que tenha tido)<br /><br /><br />Cumps,
  • on 1296343842:
    <br />brôs normalmente a alfandega chateia se se mandar vir mais de 2 jogos de uma vez (caso ele venha dos states) no caso de comprar jogos de outros paises como china ou UK nunca tive problemas (ou conhecido alguem que tenha tido)<br /><br /><br />Cumps,<br />
    <br /><br />hmm... tinha a ideia q três é o limite para n se ter probs. pelo menos vindo do vgp.ca é assim s não estou em erro.
  • Man vindo da Europa nunca vai haver stress, só itens vindos fora da Europa simple as that.
  • on 1296343968:
    <br />hmm... tinha a ideia q três é o limite para n se ter probs. pelo menos vindo do vgp.ca é assim s não estou em erro.<br />
    <br /><br />Brô se não me engano acho que o @Skryba teve problemas uma vez que mandou vir 3 dos states.
  • também estava interessado na edição especial mas queria comprar cá em pt. Pk não sei fazer compras nesses sites alguém sabe se vai a ver cá? E essa tshirt vem na ediçao especial????
This discussion has been closed.