Final Fantasy Versus XIII - novo trailer com gameplay finally xD

edited January 1970 in Jogos variados
Bem, jah ao tempo k tavamos a merecer 1 trailer decente a mostrar gameplay disto, e devo dizer k compensa bastante este!<br /><br />Parece k temos 1a especie de kingdom hearts em termos d gameplay, com sistema d combate k parece mto dentro da mesma onda (thank god n s viram atakes de contexto como no KHII, pareceu + semelhante ao sistema do KH2 ah base d skills e isso), com ambiente e aspecto mto adultos e mto interessantes mm, com design na onda d FFVIII, e com elementos de shooting e conduçao d mechs, etc ah mistura. Bem, s a square sacar isto como deve ser e n estragarem o sistema do jogo todo ao fazerem-no mto lento ou buggy ou algo do genero, podemos ter aki granda perola em maos :D<br /><br />Let's cross our fingers please xD<br /><br />aki fica o ultimo link k encontrei k ainda n tinha sido retirado pla square. Aproveitem p/ ver enknto n s vai:<br /><br />YouTube - Broadcast Yourself.
«1

Comments

• Hã? o Final Fantasy vai ter crossover com isto?:<br /> xiii trailer<br /><br />Mas n tem nada a ver....<br />
    trollface.jpg
  • já tinha visto na Eurogamer, gostei muito do que vi sinceramente, a jogabilidade parece estar fantástica e as cenas de acção também, com bons ângulos de câmara e isso. Parece ter grande potencial. Mesmo com a qualidade do video má, nota-se que graficamente está soberbo, e as cg´s OMG square não dá hipóteses.  Acho que o ROZ baba-se a ver este tipo de trabalho por parte da square. :P
  • on 1295408152:
    <br />Hã? o Final Fantasy vai ter crossover com isto?:<br /> xiii trailer<br /><br />Mas n tem nada a ver....<br />
    trollface.jpg
    <br />
    <br /><br />..whaaa.. ? o_O
  • ... removed :(
  • Final fantasy ao estilo de Dmc mas com epic storyline... Yes, acho que a enix desta vez acertou em cheio  :)
  • on 1295433849:
    <br />Final fantasy ao estilo de kingdom Hearts mas com epic storyline... Yes, acho que a enix desta vez acertou em cheio  :)<br />
    <br /><br />fixed
  • on 1295433849:
    <br />Final fantasy ao estilo de KH mas com epic storyline... Yes, acho que a square desta vez acertou em cheio  :)<br />
    <br /><br />double fix =3
  • It never happened until it happens!<br /><br />A confiança ja nao funciona aqui lolol *points @ ff14 recent SE stuff*
  • on 1295434742:
    <br />A confiança ja nao funciona aqui lolol *points @ ff14 recent SE stuff*<br />
    <br /><br />confianca? ff14 nc teve!!! lol panchos fanboys e' q foram jogar akela treta :3
  • -_- FF14 erozea will be better one day I believe in you SE :')
  • Mas se este versus tiver o Goofy ja rende.<br /><br />Donald, we must savi Eorzea! yack yack! Now use the keybladi!<br /><br />
  • Donald, yack yack Illii usi *random firaga*!! yack I killedi myself yack! : )
  • on 1295435230:
    <br />-_- FF14 erozea will be better one day I believe in you SE :')<br />
    <br /><br />tens de a ir la tu salvar ::)
  • on 1295436684:
    <br />tens de a ir la tu salvar ::)<br />
    <br />e vou salvando às vezes, mas Azeroth está in bigger chaos atm, aconteceu lá um cataclismo :P
  • on 1295437618:
    <br />e vou salvando às vezes, mas Azeroth está in bigger chaos atm, aconteceu lá um Autoclismo :P<br />
    <br /><br />Fixed.<br /><br />Até cheira mal....
  • lolol criar novo nick/titulo para ti asa = The Fixer!<br />:D<br /><br />btw, o video original já foi ao ar! nng arranja link para outro?
  • on 1295421227:
    <br />..whaaa.. ? o_O<br />
    <br /><br />Ai bida...é preciso explicar tudo. Como em "Marvel Versus Capcom", Final Fantasy versus XIII, sendo que o XIII em questão tb dá para ser o título desse jogo\bd que deixei o vídeo...<br /><br />Não me está a puxar o jogo, mas também, FF series já n me puxa há uns anitos. "OOOO pretty gfx, oh wait aquilo é um gajo ou uma gaja? e pq crl são todos emo ou andam de calções e de camisa aberta\sem camisa? Aquilo é o q? um macaco? para protagonista? Naaah..."<br /><br />Enfim...
  • Versus e Agito trailer visto k o link do outro esta down!<br /><br />NEW!!! Final Fantasy XIII Versus and Agito Gameplay<br /><br />E ja agora um do FF XIII-2<br /><br />Final Fantasy XIII-2: Debut Teaser Trailer
  • os piores finals tÊm sequelas... lols
  • O Type-0 e Versus vão ser antes dos acontecimentos do XIII? Era nice explorar Cocoon um pouco mais, visto que no XIII não houve muita hipótese. E estou curioso com o XIII-2. Mas estou sem grandes esperanças, depois de ter visto a Lightning a ficar com um traje mais curto (mais uma tentativa de Charlies Angels tipo X-2? *vomit*)
  • O Versus supostamente é completamente diferente e nao tem nada a ver com Cocoon e o crlh ;)
  • Ah bom. Portanto, para um jogo que nada tem relacionado com o XIII a não ser estar situado no mesmo universo (que raio é que isto quer dizer? no universo do XIII? no nosso universo? wot) a Squeenix decide na mesma meter para lá o XIII, só porque sim.<br /><br />Faz sentido.
  • Tem 13 pq fazem ambos parte da Fabula Nova Crysalis...
  • Hmm certo. Tive a ler melhor e parece que se passam todos no mesmo mundo (Pulse?) mas em épocas temporais diferentes; isso já faz mais sentido. Vou supor também que o Type-0 faça parte do mesmo mundo, apesar de ter perdido o XIII do nome.
  • on 1295484542:
    <br />Hmm certo. Tive a ler melhor e parece que se passam todos no mesmo mundo (Pulse?) mas em épocas temporais diferentes; isso já faz mais sentido. Vou supor também que o Type-0 faça parte do mesmo mundo, apesar de ter perdido o XIII do nome.<br />
    <br /><br />A partir do momento em que o "Final Fantasy" já tem para cima de 15 "fantasias finais" tens mais é q olhar p timeline\continuum\plot daquilo como para o de Street Fighter p.ex. ou seja "cassafoda" e aproveita os momentos de alegria "gamistíca" que te traz.
  • FFs numerados geralmente n tinham timeline definido entre eles. Eram simplesmente historias diferentes. Depois é que começaram com as merdas das sequelas e prequelas e alternatelas e agora os jogadores teem de se importar com merdas tipo... cronologia, blargh.
  • wait what? Ha uma connecção historica de alguns ff's com outros , mesmo que sejam subtis<br /><br />O que mais me vem á cabeça assim é o ffX com os albeid : o "shinra" que sera o mesmo shinra que desenvolve o lifestream do ff7. Havia dicas disso espalhadas no dicionarios albeid acho
  • Sinceramente depois do FFXIII nao vejo esperança para nada que venha da SquareEnix a menos que tenha o nome da Crystal Dynamics escrito na caixa. Uma das piores desilusoes de sempre. -_-
  • Eu nunca joguei o jogo mas os sumons neste jogo sao uma piada o bahamut parece Transformers lol
  • parecem tds transformers loll mto mau mm.<br /><br />Mas versus XIII e o agito, etc, afaik n têm relaçao. Soh fazem parte da fabula nova crystallis (sp?) como jah foi dito. Versus XIII parece mto bom mm plo k s viu nesse trailer. Pena tar a demorar tt a leakar info. Mas can't wait for more.<br /><br />XIII-2 = bad joke lol dps do k foi o X-2, e mal vejo 1poster e jah vejo as ancas da lightning ah mostra o jogo jah tah morto ah partida lg p/ mim lol
Sign In or Register to comment.