Olá!

Vim cá para conhecer outros jogadores de versus (a maior parte dos meus colegas só vê os mesmos jogos à frente e quando falo de um jogo de versus, só 2 ou 3 é pesquisam um bocado para ver como é). Jogo na psn mais ou menos de tudo, mas ultimamente é mais Soul Calibur IV, BlazBlue (ainda o Calamity Trigger) e Street Fighter IV, também jogo Tekken 6 mas é mais raro.

Comments

• Benvindo!  :)<br /><br />Acho que te vi pelos lados do forum oficial de BB?  ::)<br /><br /><br />Anyway, o pessoal daqui também joga muita coisa - ok, nem assim tanta coisa, é mais SSF4 e poucos em BBCS e Tekken6. Soul Calibur ainda tem alguns adeptos, mas muito poucos  :P<br /><br /><br />PS - Get Continuum Shift xD
  • Boas!<br /><br />Bem vindo ao forum, hope you have some fun here ;)<br /><br />E compra o CS como o dante disse :P dps eh soh deixares ID e o ppl adiciona-te, ou entao ve lá nos topics d BB k tens lah nalgum deles os IDs da maioria dos players do forum k ligam ao jogo :P eh soh adicionar e começar a jogar ;)
  • Hey meu, bem-vindo. MvC3 is where it's at.
  • Bem-vindo! =)
  • se fores de lx, tk6 rende. senao, onlag 2d safa melhor
  •   Welcome e diverte-te!  ;)
  • Bem-vindo :)!
  • welcome e nao jogas world of warcraft? XD
  • Obrigado pelas boas vindas.<br />
    on 1294783857:
    <br />Acho que te vi pelos lados do forum oficial de BB?  ::)<br />
    <br />Sim, também viste-me lá xD.<br /><br />
    on 1294795739:
    <br />welcome e nao jogas world of warcraft? XD<br />
    <br />Apesar de querer, não por causa do pagamento mensal.<br />