Torneio SSFIV Algarve - 22 de Janeiro

edited January 2011 in Arquivo 2010
Torneio SSFIV dia 22<br /><br />Local - Vila Real de Santo Antonio, UTL (Pm me para combinar um ponto de encontro para o ppl de fora)<br /><br />Hora- Entrada ás 10H para sorteio (1vs1 e 3vs3) e por volta das 10 e 30 - Inicio Torneio 1vs1 12:30 -almoço e recomeça as 2h<br />Nota: Após terminar o torneio de 1vs1 começa o de 3vs3<br /><br /><br />Prémios-  Singles - 1,2 e 3º lugar<br />                Teams - 1,2º lugar<br /><br />Consola - Ps3 (maioria joga ps3 e decidimos ceder a ps3 porque ja todos passamos por pads ps3) Uma consola para torneio e outra para casuals..<br /><br />Sistemas de brackets - Singles double elimination<br />                                    Teams Direct elimination (se houver tempo double elimination) <br />Match settings:<br />vencer 2 matches para vencer a ronda<br />2 rounds por match<br />Perdedor pode mudar de char
«134

Comments

• Hey! Boas notícias para o Seqo, Cereal e Razak  :P<br /><br />Em termos de "oficialização" de torneio, acho que não há muito a fazer por cá, mas sempre podes aproveitar o forum para deixares cá todas as informações sobre o torneio.<br /><br />Não sei se estás a par daquilo que costuma ser necessário mas cá vai:<br /><br />Local - mapa para sítio em concreto ajuda - data e hora (como é lógico)<br />Preço de participação<br />Prémios<br /><br />Consola - Ps3/360 <br />Têm ou não pads/arcade sticks para emprestar aos concorrentes?<br />Precisam de material para a organização de eventos?<br /><br />Sistemas de brackets - normalmente usa-se grupos +  double elimination caso haja muita gente. No último torneio nacional cá em PT eramos uns 45 jogadores e conseguimos fazer bem em double elimination.<br /><br />Match settings:<br />nº de vitórias de matches para vencer a ronda<br />nº de rounds por match<br /><br />Acho que isto é suficiente <br /><br /><br />
  • Local - Vila Real de Santo Antonio, UTL (ao lado da mão amiga xD se perguntarem toda a gente sabe dizer-vos onde fica...)<br />Hora- Eu queria que fosse por volta das 10H mas não sei se é muito cedo para o ppl de fora..<br />Data- Dia 15 ou dia 22<br />Preço de participação-<br />Ainda estou indeciso por:<br />Entrada: 1€                            | Entrada: 2€<br />Torneio singles:2€                  |T.S: 5€<br />Torneio Teams:3€ por team    |T.T: 5€<br />Como é o 1º "Grande" torneio da zona nao sei se o pessoal vai aderir muito se for caro como o exemplo 2...<br /><br />Prémios- 20 participantes ou menos- 1, 2 ,3<br />              25 ou mais - 1 até 5 lugar<br /><br />Consola - Mais uma indecisao.. muitos jogam ps3 outros xbox mas quase ninguem joga de stick jogam todos de pad portanto nao sei como irei resolver esta situaçao... need help...<br /><br />Têm ou não pads/arcade sticks para emprestar aos concorrentes? - pads de xbox e ps3 temos bastantes para emprestar.. arcade sticks no.. :S<br /><br />Q: Precisam de material para a organização de eventos? a: Q tipo de material? temos consola tv's pads jogo...<br /><br />Sistemas de brackets - Em principio vou fazer o de singles double elimination de inicio logo porque depois pode nao haver tempo para torneio de teams...<br /><br />Match settings:<br />vencer 2 matches para vencer a ronda<br />2 rounds por match<br /><br />Nada disto é final depois faço post conforme as opinioes do pessoal para conseguir fazer um torneio saudavel e acessivel a todos<br />Dia confirmarei na segunda-Feira
  • im in claro  ;D<br /><br />em relaçao a material posso levar uma consola c o ssf4 e um stick.. tv n da pq é um tijolo bem grande..<br /><br />ppl dos lados de faro veem? vcs sao tds ps3 né? s usarem stick n ha prob pq da smp p emprestar agora pads é k na da  :P<br /><br />
  • Eu vou e pelo menos 2 sticks levo, ambos compatíveis com ambas as consolas/fazendo publicidade  :P
  • on 1294418908:
    <br />Eu vou e pelo menos 2 sticks levo, ambos compatíveis com ambas as consolas/fazendo publicidade  :P<br />
    <br />nice!!
  • se for dia 22 contem comigo! dia 15 vou estar pela Sierra Nevada, bitches! ;D<br /><br />o ideal seria PS3.. seqo, se levares 2 leva um com octogate! ;) eu posso levar um stick ps3 mais 2 DS3 se necessário!<br /><br />quero uma comitiva do norte por cá! :D
  • 15/22 já de Janeiro? Para o ppl do "norte" parece-me apertado para combinar comitiva com pés e cabeça. Mas isso não deve ser impeditivo para vós, o torneio é algarvio, deve acima de tudo servir os interesses do ppl do Algarve.<br /><br />De resto, façam isso com as consolas que tiverem mais. Quantos mais setups a correrem mais depressa despacham o torneio. Comandos forneçam 2 pads por consola, quem não quiser jogar com o que a organização disponibiliza leve o seu. <br /><br />Boa iniciativa! ;)
  • Segunda dia 10 dou a confirmaçao se será dia 22 ja 5 pessoas pediram dia 22 e as outras ficaram indiferentes portanto acho que é o melhor para todos..<br /><br />Quanto ao formato...o pessoal por aqui anda a pedir mais xbox e ja que o seqo pode trazer 2 arcades contribui muito para o exito deste torneio...<br /><br />Possivelmente o top 3 será disputado no patio das instalações utl com um retroprojector enorme e junto ao bar interior...<br /><br />Por ultimo é possivel tambem que possamos fazer os 2 tournaments ao mesmo tempo se for em xbox360, mas como ja disse segunda feira lá pra tarde confirmo tudo<br /><br />Uma ultima pergunta.. Acham que faça double elimination de inicio ou uns grupos pa decidir quem joga contra quem e depois double eli?
  • n tenho transporte... mas a ver =) btw, torneio pequeno, why first to 3? façam tipo first aos 5 or smthg lol
  • Se isto se oficializar, podemos colocar na secção de notícias.<br /><br />Não oficializaram ainda um poster ou banner para o evento? Ficava melhor para colocar na respectiva secção.<br />
  • So segunda á tarde é que posso oficializar com datas, regras etc e tambem posto o flyer...<br /><br />
    on 1294431403:
    <br />n tenho transporte... mas a ver =) btw, torneio pequeno, why first to 3? façam tipo first aos 5 or smthg lol<br />
    <br /> :360: :360: :lp: :mp: :hp:<br />Tens comboio, mas tambem depende da zona do algarve que és... tipo o torneio é barato quem paga os premios é o dinheiro das inscriçoes e nao se esqueçam que tenho de pagar sala de aluguer portanto nao sei se farei top 5 ainda estou a pensar nisso.. :-\<br /><br />Pessoal eventos destes sao obrigatorios para a comunidade de sf crescer em portugal.. mesmo sendo no algarve gostaria que todos os players de portugal pudessem vir ao torneio mas ja sei que vou ter de fazer  :qcf: :hp: ao ppl do forum  :-\
  • Man concordo contigo e boa sorte espero que seja um grande torneio xD<br /><br />Mas é no ALGARVE essa cena é que é muito longe então nos cá no porto somos uns 6 ou 7 e nos torneios cá aparecem quase 20, agora ai imagina vai ser lixado porque é muita € que um gajo gasta ir ai a baixo :/
  • on 1294432785:
    <br /><br />Pessoal eventos destes sao obrigatorios para a comunidade de sf crescer em portugal.. mesmo sendo no algarve gostaria que todos os players de portugal pudessem vir ao torneio mas ja sei que vou ter de fazer  :qcf: :hp: ao ppl do forum  :-\<br />
    <br /><br />A comunidade de ssf4 em portugal é enorme lol. Cá no forum, 90% do pessoal deve jogar ssf4. <br /><br />Agora, em relação a torneios, o que acontece é que de vez em quando há um torneio de grande dimensão - EFT. Houve neste verão passado este torneio em lisboa e contou com cerca de 45 jogadores em ssf4, em que seguramente 30 jogavam o jogo a sério. Torneio com muito bom nível mesmo.<br /><br />Depois tivemos o Victory Road em outubro se não me engano, cá no porto, onde apareceram 5 pessoas do sul (considerando lisboa como sul) e o resto foi tudo da zona do porto, mas acredito que ao todo fossemos uns 25 talvez? Uma coisa do género...<br /><br />Algarve é msm msm dificil para grande parte das pessoas. Até pq se há muito pessoal de cá que já trabalha, recebe e não depende de terceiros - aka Pais - também há pessoal mais novo que não tem tanta sorte... Além disso, ir para o Algarve fica mt caro mesmo, para uma pessoa fazer 600km praí e outros 600km de volta, tem de ser ocasiao mesmo especial e, se há pessoal que vai a todo o lado, a maioria não está para isso.<br /><br />Lá por eu fazer este testamento não significa que não ache que a tua ideia seja errada, muito pelo contrário - acho que iniciativas para torneios de fighters é sempre benvinda. Até pq, mesmo que o género tenha vindo a levar um boost nos últimos anos cá em portugal, a grande maioria ainda prefere ir a torneios de PES e fifa. <br /><br />Anyway, fazer torneio para aparecer "toda a gente" infelizmente tem de ser na zona de lisboa - pq parece que os 5000000 lisboetas cá no forum não têm carro  :P.
  • on 1294431403:
    <br />n tenho transporte... mas a ver =) btw, torneio pequeno, why first to 3? façam tipo first aos 5 or smthg lol
    <br /><br />não chores pah :P na pior das hipóteses vou-te buscar e depois dividimos a gasosa!
  • on 1294452347:
    <br />não chores pah :P na pior das hipóteses vou-te buscar e depois dividimos a gasosa!<br />
    <br />n sei cm o seqo vem, mas ele é d olhao né? ainda podiam passar por la e dividiam por tres.. ou n .. lol <br /><br />a ideia do cereal ft5 s formos pocos axo k é mt boa, n havendo prob por falta d tmp e s o ppl concordar claro
  • on 1294478115:
    <br />n sei cm o seqo vem, mas ele é d olhao né? ainda podiam passar por la e dividiam por tres.. ou n .. lol
    <br /><br />ya, é de Olhão! se ele precisar é na boa.. :) se não for necessário, é um desvio grande sair da A22 para entrar em Olhão.. :P em relação ao ft5 também concordo, mas isso é a organização que decide.<br /><br />podem contar comigo para tirar umas fotografias e filmar umas coisas.
  • Eu vou no meu Batmovel, quem quiser boleia de Olhão para VRSA pode contar comigo, é só ligar o batsinal q eu apareço! :operator:
  • on 1294430592:
    <br />Quanto ao formato...o pessoal por aqui anda a pedir mais xbox e ja que o seqo pode trazer 2 arcades contribui muito para o exito deste torneio...
    <br /><br />mas os sticks do seqo são compatíveis com qq formato, seja PC, X360 ou PS3. isso que não seja motivo para termos de jogar na caixa!! lol! por aqui tanto eu como o seqo como o cereal jogamos em PS3. <br /><br />seqo tens algum stick com square gate? já me estou a ver de gate no bolso para andar a trocar entre jogos.. :P<br /><br />eu acho que a já estamos muito em cima da data do torneio para conseguir uma boa divulgação, mas tentem acertar toda a informação para se poder divulgar asap.
  • on 1294572565:
    <br />mas os sticks do seqo são compatíveis com qq formato, seja PC, X360 ou PS3. isso que não seja motivo para termos de jogar na caixa!! lol! por aqui tanto eu como o seqo como o cereal jogamos em PS3. <br /><br />seqo tens algum stick com square gate? já me estou a ver de gate no bolso para andar a trocar entre jogos.. :P<br /><br />eu acho que a já estamos muito em cima da data do torneio para conseguir uma boa divulgação, mas tentem acertar toda a informação para se poder divulgar asap.<br />
    tudo square gate, e para já só um dual mod, o outro foi-se  O:), mas levo outro de PS3, pode ser q até lá consiga mais outro dual mod, até podem fazer mix, tipo o jogo é igual em ambas as consolas, logo 2 mesas com 2 xbox e 2 PS3 dava na boa tbm e resolvia a questão dos sticks, conforme o people q calhasse na final escolhia-se a plataforma mais apropriada, pq quem joga SSF4 deve ter seu pad ou stick em casa, logo acho q esse ñ deve ser um problema, de qq maneira eu posso emprestar o meu para quem ñ tiver.
  • eu tenho stick d xbox e ckaro k empresto a kem precisar.. mas aviso ja k o botao do dashboard ta a 2cm do HP  :P<br /><br />posso tb levar um tv bue pekena k tenho na cozinha p ppl fazer casuals.. s bem k é bastante pekena msm :P
  • Torneio dia 22<br /><br />começa as 10, no utl v.r.s.a (quem nao souber onde é PM me)<br /><br />até dia 15 para confirmar a entrada<br /><br />5€ com direito a entrada ao torneio de singles e teams<br /><br /><br />
  • so... isto vai ficar em que plataforma afinal? ps3 ou x.box
  • só cnsg jogar em pad ps3, e honestly n tenho adaptadores
  • já está visto que a plataforma vai fazer com que o pessoal vá, ou não.. por isso era bom ficar decidida.
  • Pessoal da banda oeste Sotavento querem fazer team?
  • 10h? ouch @_@; <br />algum algarvio com um bocado de chão que possa ceder para crashar na sexta à noite? <br /><br /><br />Quem vai daqui de Lx? <br /><br />
  • Darini tenho um chão mt fofinho .. o unico senao é k n podemos fazer klk barulho dps das 23:30 :P:P<br /><br />mas tas a vtdd  ;)<br /><br />é assim, a maioria do ppl é ps3 (^$"#%$&"# >:'() e uma vez k tb a maioria do ppl d ps3 é pad, axo k faria sentido ser ps3.. <br /><br />os k conheço k tem xbox, 3 sao stick, 3 sao pad mas klk um de nos teve psx e ps2 e o pad da play n nos é estranho..  posso falar c eles p ver o kek axam da ideia de jgr c o pad da play.. e assim acabava por ficar resolvido o prob dos pads e ja podia ser td feito em ps3<br /><br />claro k os stick players vao tar dependentes k lhes emprestem stick :P
  • thks pela oferta :D<br />Ainda tenho de ver se dá para ir, no fim de semana já digo qq coisa.
  • o torneio vai ser realizado em ps3  :P<br /><br />seqo smp vens? o prob sao os sticks pa ps3, jogam tds de pad aki disseste k trazias sticks? smp trazes? e pds emprestar a 3 pessoas? a mim ao lykez e ao meu irmao<br /><br />e cereal e razak cm é? sendo em ps3 smp veem? Darini ja sabes s pds vir?<br />ha mais pessoal k teja interessado em vir?
  • Eu vou, em principio sim, só se aparecer algo q me impeça, mas em pricipio vou, e levo 2 sticks, 1 TE e 1 custom, posso emprestar para jogarem.
This discussion has been closed.