KOF94 (Online Matchs) PS3

edited December 2010 in The King of Fighters
Topic sobre KOF94
Porque adquiri para a PS3  ;D

O jogo está + lindo na PS3
Que gosto voltar a pegar nisto, e principalmente poder jogar Online um must, mesmo!  ;D

agora os probs.:
- é que inda se encontra pouca gente, mas isto talvez se resolva com o tempo
- o online não é la grande espingarda (maybe like 2002UM's online??? Alucard?! Já tens isto?!), mas encontra-se de tudo, mas com 4ou5 barras ja da pa jogar +/- confortavelmente
- nao tem trainning mode
- nao tem VS mode
- nao tem Team Edit  :( (que faz muita falta, somos obrigados a jogar com as Teams prédefinidas)  >:(

Waiting patch.... mas talvez nunca haja...  :bigcry:

Alguém têm o jogo?

Aluc, Mac, Cereal, GO GO GO, arranjar isto depressa!  >:D  :P

Comments

• tava à espera de opniões para ver como isto tava a nivel de online e graficos. vi por uns videos k nao colocaram melhorias nenhumas assim significativas no port. diz-me só uma coisa KYO isso tem alguma opção de resize a imagem ou algo dogenero ou somos sempre obrigados a levar com fullscreen e graficos assim uma beca po pixelizados. 9 Euros tb me parece uma beca puxado por isso vou comprar na dos USA q sempre fica a 7 Euros  :P os servidores para online são region free ou locked?
  • É o 94 Re-bout?
  • Nope Mac, dá para resize... mas de qualquer maneira, mesmo em Full Screen, o jogo está lindo, i nao fica com aqueles pixels do crl, inda pior do que versao original... nao, nada disso, mesmo em full fica muito agradavel de se ver mesmo! Foi uma cas coisas que me surpreendeu e que gostei muito de ver!

os servidores sao FREE, até podes (como em SSF4, ecolher por zona-> EU(UK), ASIA(JP), ou ALL(tudo)... ) -> Muito Bom

Outra coisa, nao façam como eu, fui todo abelhudo a comprar o game nakela cena de NeoGeo Station a 8€99, i depois fui à parte de jogos PS3/jogos combate para ver se havia novo pack pa ssf4, qdo vejo nesta parte "KOF94, the game->6€99" !!... DAMN  :sweatdrop:
    ou seja , nao precisas de passar por US PSN, tens os 2 preços na PSN EU!...  ::)  :laugh:

Nope Roz, nao é o Re-bout (bem gostava), é a versao original... como disse ali acima, até os menus sao os mesmos, ao seja so tens Single e Team battle (sem poder editar Team, é jogar com as Teams predefinidas, tal como na versao original).

Qto. ao online, é como disse, estava à espera que o Aluc. dissesse alguma coisa para comparar com o online do 2002UM, mas ja andei a vasculhar plas nets i pelo que se diz, até parece que está uma beca melhor qque o do 2002UM na Xbl... por isso coiso, agora é só mesmo esperar por + ppl pego nisto para haver + facilidades de jogar com ppsl...

Outra coisa apreciavel, sao as opçoes que encontras no jogo... sao simplesmente imensas i bem feitas :o muito bom!
    Tipo, podes procurar oponente online, segundo varios critérios (zona, modo team ou modo single battle, i até procurar por tipo de Ping...  :o :thumbsup: )
    No Settings menu, têm o Manual completo, ilustrado i com todos os moves dos chars... (Manual Color, versao electronica... :thumbsup: )
    Menu Song, onde se encontram todas as musicas originais por Team, etc...
    I muitas + coisas...
    Muito, muito bem feito, as inumeras opçoes que poseram no jogo!

Mas aconcelho a todos os "KOFtards", até mesmo a quem nao conhece a série, a adquirir isto, nem que seja só para se familiarisar com universo KOF, i ter umas noçoes do que é KOFs i mecanica de jogo!

i para todos os KOFtards... -> que maravilha retomar um hit como este... nostalgia quando nos possuis...
  • Até era menino para comprar o 94. Alguém mais vai alinhar nisto?
  • Se fizermos uma vaquinha até eu alinho  :P
  • nah, n gosto do 94, n vejo motivo para o comprar, esse jogo n resistiu mto bem ao tempo, teams pré definidas etc, esperar pelo 98 ou 2k2 um
  • Não faço intenções de comprar isto Kyo por isso não te pósso dizer o que acho do netcode.

Este jogo é muito em termos de imputs é tipo ST ou fazem os imputs como deve de sêr ou não sái nada.

O jogo é nice mas prefiro o KOF 95.

Top level do jogo para poderem vêr o que se póde fazêr:
    [KOF 94 match] 白 vs 777

[KOF 94 match] 大将 vs 777

E não se esqueçam que KOF 98 UM,2002 UM,KOF XI não são jogos de Neo Geo so SUCK IT!! ;D
  • training mode alucard :p (será k fui baited :0)
  • [quote author=_cereal_ link=topic=3232.msg115071#msg115071 date=1293256486]
    training mode alucard :p (será k fui baited :0)
    [/quote]alguém compreendeu o que ele quiz dizer??

-------

Oh, mas isso de la estar NeoGeo, nao quer dizer nada, simplesmente é um emulador para jogos antigos da SNK, depois para nao tarem a inventar merdas sem jeito poseram NeoGeo que soa muito bem até!
    KOF98 -> NEOGEO
    KOF98UM -> Arcade/PS2
    por isso nao me digas que nao iam por KOF98UM (além do + é um jogo PS2...)
    lol, eu sei que so tavas no gozo, mas sinceramente, ja nao vejo eles porem KOF11, por exemplo...

--------
    NeoGeo Station impressions
    SNKP released the NeoGeo Station on the Playstation Network last night. There’s been a lot of conjecture on what exactly NeoGeo Station is. It’s not an application or anything of the sort; it’s actually just the publisher’s page on the PSN. All of the games are listed on this page as they are released. The games do share a common settings file which contains user-defined options such as graphic settings. I downloaded Samurai Shodown last night and King of Fighters 94 this morning to test them out.

Emulation
    The emulation is great and has a lot of features that justify the $9 purchase price. Under the Screen Setting tab, players can define display mode, scanlines, smoothing and 1 of 4 wallpapers. Display mode offers the choice of normal and fit, which fits the height of the screen. On my 42″ television, normal mode was 410% and fit is about 500%. I prefer the normal view. Scanlines can be turned on or off with off as the default. The smoothing feature is very subtle and looks great on my HDTV. It’s not a drastic change, like the filter in KoFXI, but a slight reduction in the sharpness of the edges of the sprite. The 4 wallpapers are made up of 1 game specific and 3 general system wallpapers – a NeoGeo console, a G-Mantle image and the old school blue and yellow logo. Any preferences changed under Screen Settings will be applied to all titles in the NeoGeo Station series.

Under the Etc. tab, players can turn Quick start on/off and Game Save State can be set to on/off as well. Players can turn Original Bugs on or off here. Lots of people expressed concern over the original bugs being present but it seems SNKP has addressed this. The default setting for all 3 of these preferences is off. The region can be set to either ENG or JPN at this screen.

Each game can have 8 replays saved to it. A replay is not a single game but a session. I’ve saved a few online sessions that were 7 or 8 minutes long.

Finally, there is the Online Mode. This tab allows players to choose Quick Match, Search Matches, Create Matches or Check Invitations. There are no lobbies or ranked matches in these games. In the Search Matches menu, the player can choose search parameters such as Ping, Region and Player Side. Ping can be set as Any, 5 bars only or any range between 0 and 5 bars, i.e. 1-5, 2-5, etc. The region can be set as either JPN or ENG. Once the criteria are filled in and the search function is ready to start, the player can choose to play the game while the search is conducted. I’ve found that my games are more quickly connected through the quick matching service; still, the choice is nice.

Netcode
    There seems to be mixed reviews on the netcode. I’ve played roughly 20 matches of Samurai Shodown, some via wireless but most through a wired connection and I’ve had nothing but great connections. I spent 30 minutes getting acclimated to the game again before playing any online games. So far, I’ve had 1 instance of stutter during the knock out animation at the end of a round. For comparison, my PS3 is connected via a wired connection with forwarded ports and my connection generally runs 20 down/4 up.

In closing, I find myself extremely excited about the NeoGeo Station. The NeoGeo is one of my favorite all-time game libraries and I look forward to the release of the classics – SamSho II, IV; KoF 98, 2002; Real Bout Fatal Fury 2; Garou; and others. In the press release announcing NGS, SNKP promised to release some games that have never been available outside of Japan before, so here’s hoping for SamSho V Special.

Sources, DreamCancel
  • KOF 99 en PSN Exclusive Game!!

A versão PS1 do KOF 99 está disponível na psn há já algum tempo,acho que está na psn JP,lêmbrem-se que isto tem loadings como na PS1.
  • O maior receio  de um round acabar nesta versão não é perder o round é o loading que vem logo de seguida...

Pior que esse loading só mesmo o do kof 95 para a psx (ps one)

King of Fighters '95 Game Sample - Playstation
This discussion has been closed.