Arcade Sticks - Conselhos e Recomendações

13468926

Comments

• Isto é muito interessante<br /><br />0523112312a-300x225.jpg<br /><br />http://shoryuken.com/forum/threads/the-link-the-jlf-shaft-re-done.137216/<br /><br />
    The Link is a new JLF shaft design that is purposed to allow easy storage for all kinds of players. The casual players looking to save a little space, and for traveling tournament players who need every inch when cramming into a full car.<br /><br />The new design is a two piece steel construction. It's currently in the prototype stage but what you see here is a good view of the final product. When in place, the Link is identical in height, allowing for you to drop it right into your current arcade stick that has a Sanwa JLF and feel no difference. The diameter of the center collar is perfect size so that you can keep your current dust washer, however the shaft cover will have to go!
    <br />
  • on 1306172278:
    <br />Edit:chefe é burro, não se mexe num Namco, devia ser considerado crime capital punível com pena de prisão, em Namcos e Virtua Stick High Grade não se bate nem com uma flor! >:(
    <br /><br />oh plz... com a oferta de mercado que existe hoje em dia a única razão para ter namco intacto é para o ter em exposição lá no móvel de casa a apanhar pó. <br /><br /><br />
  • Comprei recentemente um HORI Real Arcade Pro EX (Xbox 360) e gostaria de saber se é possível com algum tipo de converter usa-lo na ps3. <br />Isto claro sem grandes delays caso contrario não deve valer muito apena.<br /><br />cumps
  • on 1306706882:
    <br />Comprei recentemente um HORI Real Arcade Pro EX (Xbox 360) e gostaria de saber se é possível com algum tipo de converter usa-lo na ps3. <br />Isto claro sem grandes delays caso contrario não deve valer muito apena.<br /><br />cumps<br />
    compra 1 dual strike e um cabo piggyback e faz um duall mod, espaço não falta dentro do stick, melhor solução :)
  • help pls<br /><br />kero um comprar so o stick p mudar o namco.. farto m d falhar cenas por faze las demasiado rapido e os inputs n sairem tds.. knd jg com o TE apesar d por vezes saltar sem kerer essas msmas cenas nao m falham<br /><br />vi nesta pag k ta no 1º post (thx darini  ;))<br /><br />http://www.starcab.net/product_info.php?products_id=110<br /><br />mas vejo ali mts possibilidades e n percebo nd disto, podem dizer m kual tenho de comprar p ficar igualzinho ao TE? e also k microswitchs preciso de comprar?<br /><br />thx in advance  ;)<br />
  • Para meteres no Namco? Heads up, vais ter uma trabalheira do crl :P<br /><br />JLF-TP-8Y <br /><br />[ou o JLF-TP-8Y-SK que é igual mas trás aquele plástico preto a proteger o ferro como nos TE)<br /><br />A caixa do namco de origem não tem encaixes para prender o JLF nem altura suficiente para ele caber lá dentro. Precisas desbastar o plástico do interior do namco o máximo que der até restar só o suficiente para prender o JLF, e no JLF tens de desbastar um dos apoios do gate até ao minimo indispensável para dps conseguires fechar a caixa.<br /><br />Also, o shaft do JLF é alto demais, tens de desmontar o JLF e o Namco e trocar os shafts um pelo outro. <br /><br />Acho que é tudo, já há mt que fiz isso ao meu namco, não me lembro exactamente de tudo mas há tutoriais por aí muito bons e explicitos para isso. <br /><br />
  • Eu tenho um JLF aqui para vender, se quiseres eu vendo-te por 20€
  • hmmm.. eu sou nodoa nisto.. s da tnt trabalho axo k vo optar é por comprar um TE msm..<br /><br />c a saida da AE agora to nakela s lanançarao alguma edicao especial.. vo esperar um pc p ver..<br /><br />thx darini  ;)<br /><br />comprava t na boa seqo mas assim axo k n vo comprar
  • Eu tenho o stick do tekken, tava baratinho e queriamos o jogo foi de prenda par ao meu irmão, lol ...<br /><br />Aquilo é decente?nunca me adaptei direito, também não treinei muito verdade seja dita, ...<br /><br />A pergunta é: é só de mim ou o stick também não ajuda?
  • Eu tb tenho um Stick wireless da hori que vinha com a edicção especial do Tekken 6.<br /><br />Aquilo parece me bom, mas eu é que não me amanho naquilo, passados 3ou4 combates começa a não ter posição para segurar o stick :S
  • Silva e Vhar, precisam de treino, não é de um dia pro outro q vão aprender a jogar de stick, principalmente num q por falta de peso anda sempre a bailar :tnt:
  • estava a pensar em comprar este stick visto que o meu hori ex2 foi comprado a pouco tempo e esta esquisito devido a emprestar a pessoas que pensão que ao estar a bater e a rodar o stick de forma estúpida pensam que vai levar algum lado.. : \<br />http://www.amazon.co.uk/gp/product/B001GDONZS/ref=ox_sc_act_title_1?ie=UTF8&m=AHRB2OK2Q2YCL<br />gostava de saber se este stick eh bom, e se tanto os botões como o stick são bons (se registao bem porque o Hori ex2 nunca me pareceu registar bem : \ ) ... mais tarde comprar botões Sanwa, e se eh fácil de modificar os botões e o stick <br />Se tudo correr bem e arranjar part time provavelmente irei pelo Hori Real Arcade Pro VX SA<br />Agradecia a vossa ajuda :)  <br />
  • Sim é bom e fácil de trocar as peças basta desligar os cabos e ligar.<br /><br />O stick é sanwa os botões são hori.
  • Canibal vai logo po madcatz dude.
  • sao mais caros : \ e era so mesmo por ser full sanwa <- (pelo que ouvi) porque eu adoro a hori lol <br />Se tudo correr bem espero mesmo ter ou o HORI Real Arcade Pro EX ou entao o Hori Real Arcade Pro VX SA
  • Estás mais que bem servido com a Hori, podes comprar com confiança.
  • sim mas são 150€ o link que mandaste para o hori era 100€ pah eu tenho o meu há bastante tempo leva murros constantemente e esta a funcionar a 100% eu  aconselho comprares o TE.
  • on 1308140610:
    <br />sim mas são 150€ o link que mandaste para o hori era 100€ pah eu tenho o meu há bastante tempo leva murros constantemente e esta a funcionar a 100% eu  aconselho comprares o TE.<br />
    compra esse e troca os botões q vais muito bem!
  • Seqo, eu queria um pau mais stiff, este que tenho eh um coto solto, atrofia-me algumas motions.<br /><br />Que aconselhas?
  • on 1308146406:
    <br />Seqo, eu queria um pau mais stiff, este que tenho eh um coto solto, atrofia-me algumas motions.<br /><br />Que aconselhas?<br />
    <br /><br />Eu não sou o Seqo, mas aposta neste vid e no truque das springs: meu arcade stick tava muito loose e ficou nos trinques<br /><br />Sanwa JLF Ultimate Mod WITH UPDATE!<br /><br />Eu não tentaria fazer os recortes na rubber though
  • Eu apostava num LS-56-01 com a MS plate e round gate para ser compatível com o SE ou um LS-40-01 q ñ é tão stiff mas tem uma engage curta e é bué preciso, os 2 melhores na minha opinião, se não queres gastar $ em sticks sempre podes colocar uma mola de um botão dum mayflash ou de um LS-33 dentro da mola do JLF q fica mais stiff, quanto a isso da fita adesiva não te recomendo ;)<br /><br />aqui tá o pack completo:<br />http://www.arcadeshop.de/Joysticks-LS-56-01-Seimitsu_963.html<br />http://www.arcadeshop.de/Seimitsu-Joysticks-Mounting-Plate-MS-Seimitsu_901.html<br />http://www.arcadeshop.de/Seimitsu-Joysticks-LS-5x-Restrictor-round_841.html<br /><br />Seimitsu joysticks.
  • ok eu vou optar por este stick http://www.amazon.co.uk/gp/product/B0041S9U8A/ref=s9_simh_gw_p63_d0_i4?pf_rd_m=A3P5ROKL5A1OLE&pf_rd_s=center-2&pf_rd_r=1QNN8WF6YNXSVY9C5WEC&pf_rd_t=101&pf_rd_p=467128533&pf_rd_i=468294 gostava de saber se depois eh facil trocar as peças e caso o stick se avarie em quem eu podia virar?
  • É só desligar cabos e voltar a ligar, quando quiseres trocar peças.
  • Boas pessoal, preciso de uma PCB bacana para Xbox e que não seja eu a soldar os cabos xD ( Seqo i choose you :P ).<br /><br />Já vi a dos alemães da arcadeshop mas parece um bocado cara ^^.
  • on 1311161451:
    <br />Boas pessoal, preciso de uma PCB bacana para Xbox e que não seja eu a soldar os cabos xD ( Seqo i choose you :P ).<br /><br />Já vi a dos alemães da arcadeshop mas parece um bocado cara ^^.<br />
    PS360+ q deve tar mesmo chegando, é a única solderless no mercado, de resto só com solda ;)
  • Não há maneira de ligar o meu PS3 TE à X360?
  • E preço dessa pcb? Já tem os cabos para os buttons e stick soldados?!?<br /><br />Bem, então essa funciona em ps3 e X360 certo? Também para pc ( quero jogar pokemon type wild :D )?
  • on 1311175707:
    <br />Não há maneira de ligar o meu PS3 TE à X360?
    <br />Não, só se lhe fizeres dual mod.
  • on 1311175187:
    <br />PS360+ q deve tar mesmo chegando, é a única solderless no mercado, de resto só com solda ;)<br />
    <br /><br />Sempre vão lançar com RJ45 ou USB, sabes?<br />
  • on 1311186262:
    <br />Não, só se lhe fizeres dual mod.<br />
    <br /><br />E ligar o HRAP à X360? Maneira mais fácil só mesmo adaptador certo? Acho que o único que havia já nem se vende cá :\
Sign In or Register to comment.