hãllô

Boas! Depois de um mês a rondar esta comunidade, decidi registar-me~<br /><br />Sou relativamente novo à cena dos jogos de luta, apesar de jogar tekkens e SF Alphas deste puto. Decidi dedicar-me 'a sério' quando o primeiro SF4 saiu. Antes, o único jogo que me agarrava era DMC - ainda o jogo ahah.<br />Mas continuando. Não me considero um jogador por aí além; quero melhorar e aprender e espero que os PTFighters ajudem, claro. D; <br /><br />Para além de SSF4, jogo Tekken 6, mas sinceramente, já não o jogo há muito tempo. O online é muito mau, e infelizmente a comunidade aqui é inexistente (que eu saiba). Meu main é o Hwoarang, se tiverem interessados. D;<br /><br />E é isso. Vemo-nos por aí~<br />
«1

Comments

• hey dude ;D<br /><br />Bem vindo aqui vais subir o teu nivel sem duvida e entao se fores a meets e torneios offline isso é awesome.<br /><br />Espero que te divirtas and kick some asses<br />
  • Caga no SF4 que esse jogo é uma merda e dedica-te ao tekken porque esse sim é jogo de machos....<br />Bem vindo.... YO HO HO... :-\
  • welcome to ptf :P<br /><br /><br />d acores?  oh mmmmmm...  :-X
  • Foram rápidos. D;<br /><br />
    <br />d acores?  oh mmmmmm... <br />
    <br /><br />Yap, ia agora mesmo dizer isso ao Blizer. Mas se tudo correr bem, para o ano estarei em Lisboa a estudar e aí sim, podemos combater. :3<br /><br />E Asa, quando quizeres um fight de Tekken é só dizer, a não ser que não tenhas PS3. Também me esqueci de dizer que tenho é PS3 |:
  • on 1293051422:
    <br />E Asa, quando quizeres um fight de Tekken é só dizer, a não ser que não tenhas PS3. Também me esqueci de dizer que tenho é PS3 |:<br />
    <br /><br />Tinha, mas a coitada morreu de tanto esforço. Por isso estou em standby, mas podes já ir adicionando <br /><br />PSN ID: Dodompah, Ravage_Deity, Enzosam, Matarruano23(acho que é isto) galinacio. Diverte-te.<br /><br />EDIT: ou então fazes melhor e vens aqui :P :<br /><br />http://www.ptfighters.com/forum/index.php?topic=2201.0
  • Bem-vindo :D<br /><br />quem é o teu main no SF4?
  • Boas! Bem-vindo :)!
  • Welcome man! Espero que te divirtas por cá! o/
  • Bem-vindo Bern!<br />Fizes-te bem em registrar te que vais encontrar muito challenge por aqui!<br />é só adiconar-me na PSN, u have my hand  ;)
  • Thx Asa.<br /><br />
    quem é o teu main no SF4?
    <br /><br />Neste momento Ryu. Comecei no entanto a brincar com o Guy e estou mesmo motivado a aprendê-lo. Simplesmente acho difícil largar uma personagem da qual já uso há tanto tempo, por isso o Ryu vai continuar meu main, sorry. D;<br />Quanto ao Guy, já vi por aí um thread muito bom, que vou ter de ir lendo e testando/praticando. <br /><br />@ K_Y_0 - Okay, obrigado! Eu por acaso penso que já tenho alguém deste fórum na minha lista. Um fileal ou qualquer coisa. <br /><br />Obrigado a todos pela recepção!
  • Eh lá! Mais um Dmc fan aqui no nosso grupinho!  :P<br /><br />Benvindo cá ao forum!
  • bern seq, tens certeza que não és um clone do danteMdie? ambos são DMC-addicts, ambos jogam com o Ryu, e ambos dão uns toques com o Guy.<br /><br /><br />HMMMMMMMMMMMM
  • O bern não joga bb aí muda tudo.<br />Bem vindo à comunidade. Se quiseres adiciona na ps3, ainda estou a aprender também
  • LOOOOOOL<br /><br />Tiveram bem agora xD<br /><br />Só há uma coisa que me diferencia de muitos dantes que aí andam - eu no DMC4 aguentei-me 3h e meia em bloody palace e andei no top50 (nacional lol) disto durante um ano. Mad skillz xD<br /><br />Agora tou todo rusty though... Mas oh Bern, se quiseres deixar cá uns "challenges" específicos pa dmc4 eu pego no jogo outra vez  ;D
  •   Welcome!  :thumbsup:
  • se sp vieres pa lisboa po ano, vais ter mts players de tk pa jogar.<br /><br />
  • ;) bem vindo
  • O bern não joga bb aí muda tudo.
    <br /><br />Por acaso, só não jogo porque não tenho nem dinheiro nem tempo para investir no jogo. Quero, contudo, aprender o hazama assim que puder. Só tou à espera pa saber se o CS2 vai sair em patch ou não. <br /><br />@dante - DMC é a minha série favorita! Sendo o DMC1 o meu jogo predilecto~<br />Já não jogo DMC4 há imenso tempo, mas gostava de voltar um dia. Tenho ainda muito que aprender/treinar ali, mas conheço pessoal muito, muito bom. <br />Quanto ao bloody palace e aos rankings, eu ainda devo tar lá também, mas para ser honesto foi por causa dos rankings que parei de jogar DMC4 e voltei para o primeiro. Perdi muito tempo com pts e pts e depois fartei-me. Já para não falar que o sitema tá todo broken. D;<br /><br />Se tiveres interessado, aqui está o meu canal de YT:<br /><br />http://www.youtube.com/user/BerNSeq?feature=mhum<br /><br />Por enquanto só DMC1. Ainda tenho umas coisas para fazer antes de voltar po 4 (se voltar).<br /><br />E espero mesmo ir pa Lisboa. :x
  • nao compreendo, nao tinhas dito nada i o Alteinsen acertou??????????<br /><br />
    on 1293051138:
    <br />welcome to ptf :P<br /><br /><br />d acores?  oh mmmmmm...  :-X<br />
  • Profile>Location>Açores
  • oh ok! my bad! lol
  • on 1293071210:
    <br />Por acaso, só não jogo porque não tenho nem dinheiro nem tempo para investir no jogo. Quero, contudo, aprender o hazama assim que puder. Só tou à espera pa saber se o CS2 vai sair em patch ou não. <br /><br />
    <br /><br />Já checkei teu canal! Tal como disse, em dmc1 sou scrub completo  :P<br /><br />Anyway, BBCS rende mt, e ao que tudo indica deverá sair patch em março para CS2 juntamente com a 3ªdlc char - platinum. E pelos vistos o forum vai ficar cheiinho de hazamas! ;D
  • Hands off my hazama >:(
  • dmc4 nothing special,. 1 é brutal, ia no dmd nele mas meu irmão na altura apagou-me o save, dmc3 é brutalissimo msm, o 4 n gostei msm nada do nero, o 2 axo k n vale a pena falarmos nele XD ja tentaram bayonetta? vale MUITO a pena e online conseguem comprar super baratuxo lol
  • dmc, o melhor é mm o 1º. dpz o 3º estava mt alternativo e apelativo. o 4º primou pela diferença de gameplay q o nero trouxe.<br /><br />agora o 1º... it rocked my world when it came out :bigcry:<br /><br />edit: ah! e bem vindo bern ;)<br /><br />btw, "bern seq" =  bernardo sequeira? xb
  • A cena do DMC4 é que tem o Dante mais completo de todos. Triple weapon switching e OTF style switching fazem do Dante, literalmente, uma besta. O único problema mesmo é que o Dante devia ter mais armas e se possível mais estilos (Quicksilver, por exemplo). Quanto ao Nero, eu gosto das mecânicas do combate dele, mas há lugar para melhorar num eventual DMC5.<br /><br />Bayo? Só não comprei ainda porque se o fizer vou ter que me dedicar 100% ao jogo, e não tenho nem tempo, nem paciência. :x<br /><br />
    btw, "bern seq" =  bernardo sequeira? xb
    <br /><br />ahah, é um bocado óbvio, né? xD<br /><br /><br /><br />
  • claro q n. eu é que sou extremamente perspicaz :idea:
  • Bah, n sabem nada disto. DMC só mesmo o Detroit Metal City ;)<br /><br />snapshot20080914133540.jpg<br /><br />btw, seq, que achas do novo DmC?<br /><br />PS.: Eu n tinha percebido a cena do "bernardo sequeira" xD
  • on 1293128194:
    <br />Bah, n sabem nada disto. DMC só mesmo o Detroit Metal City ;)<br /><br />snapshot20080914133540.jpg
    <br /><br />ho? conta mais... tens a minha atenção por 5 segundos - go!<br /><br />
    on 1293128194:
    btw, seq, que achas do novo DmC?
    <br /><br />já lhe aranjaste diminutivo? damn that was fast lol<br /><br />btw, esse DmC does not exist :(<br /><br />
    on 1293128194:
    PS.: Eu n tinha percebido a cena do "bernardo sequeira" xD<br />
    <br /><br />see? (eu por acaso tava era na dúvida em relação ao apelido ^^'')
  • Detroit Metal City, anime e manga de comédia sobre um jovem rapaz japonês com um amor pelo pop sueco, que vê a sua vida a dar reviravoltas e acaba numa banda de Death metal super hardcore. E desenvolve uma espécie de dupla personalidade tbm, KRAUSER-SAMA emerge de vez em quando quando não é suposto :P<br /><br />DMC Detroit Metal City - sex bomb<br /><br />pergunta ao nevan, é mto fixe. mijar a rir.<br /><br />E quanto ao fast nick, temos de ter cuidado pra n confundir com o seqo.
Sign In or Register to comment.