Neo Geo games coming to PSN with online play

edited December 2010 in Outros jogos de luta
Anunciado na Shoutbox pelo bojador uma grande noticia que me deixou hype  ;D<br /><br />fatalfury127.jpg<br />Nine months after the ESRB listed Neo Geo games for PS3 and PSP, publisher SNK Playmore has announced plans for a "Neo Geo Station" on PlayStation Network. Starting December 21, games from the Neo Geo's library will be released on PSN in both PS3 and PSP versions, costing $8.99 and $6.99 each, respectively. The pricing on the PS3 versions is equivalent to the cost of buying Neo Geo games on the Wii Virtual Console.<br /><br />Unlike the Virtual Console releases, these aren't just emulated versions of the originals. SNK has added features like online co-op and versus play on PS3 (and Ad-Hoc Party support on PSP), along with other unspecified enhancements. Check after the break for all ten games hitting PS3 on December 21, and the two PSP games arriving at the same time. The other eight are scheduled to arrive on PSP sometime in January.<br /><br />•Fatal Fury (also on PSP 12/21)<br />•Alpha Mission II<br />•The King of Fighters '94<br />•Samurai Shodown<br />•Baseball Stars Professional<br />•Magician Lord<br />•Metal Slug (also on PSP 12/21)<br />•League Bowling<br />•Super Sidekicks<br />•Art of Fighting<br /><br /><br /><br />YUUUUPIIII!!! Bem KoF'94, Fatal Fury e Metal Slug são Day 1 purchase(s). Samurai Shodown e Art of Fighting vêm se os anteriores forem agradaveis de jogar (Offline e Online). O resto não me interessa :P Ah mais jogos a trazer nostalgia do passado nas arcadas. Espero bem que isto seja o inicio de um serviço como o ppl da xbox tem  ;)<br /><br />

Comments

• Para quem não sabe vái sair 1 pad de neo geo para PS3.<br /><br />Pareçe é que tão com azár NGBC,KOF 98 UM,KOF 2002 UM,KOF XI,não são jogos de Neo Geo. :P<br /><br />Sempre podem jogar Garou na PSN.<br /><br />
  • Garou? Wtf? Isso tá na psn?  :o
  • Não mas como é 1 jogo da Neo Geo deve lá chegár 1 dia,mas não aconselho a jogarem a isto com 1 mau netcode.
  • Falta alpha2  :P<br /><br />Se sair isto e garou então são mt boas notícias!  ;D
  • yyyyyyyyyeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh !!!!!!!!!!!!!!!!!!!<br /><br />MELHOR PRENDA QUE ME PODERAM DAR PARA ESTE NATAL!!!!<br />THK U SNK, THK PLAYSTATION, I <3 U FOR EVER...<br /><br /> ;D<br /><br />Agora so falta mesmo os que o Alucard citou, i ta tudo alinhavado...<br /><br />My dream come thrue...  :P  lol
  • Embora seja fã vou esperar pelas outras versões<br /><br />Samurai Spirts rula mesmo apartir do II<br /><br />Garou e Fatal fury realboult special são compras certas assim que sairem (se o net code for bom, tbm pensei que gt5 ia ser compra direta mas ainda tou nas dúvidas, mesmo depois do Kyo ter dito que vale a pena, o que é um ponto positivo, mas n sei ainda.)<br /><br />King of fighters vou esperar o XIII :D<br /><br />Mas para o pessoal que kurte as versões originais e ainda n tem esses jogos em outras plataformas, é uma boa compra sim Senhor :D
  • Então e o Super Side Kicks? Isso é granda jogo. Pelo menos o 3 era...<br /><br />Bons tempos na fuckuldade a jogar no emulador :)
  • kof 94 para psn, xbl com 98um e 2k2m... yay, hype *sarcasmo* fatal fury 1 yay... LOL, ao menos metiam um real bout ou cena do género, mas vah, o metal slug 1 até rula
  • on 1291742589:
    <br />Para quem não sabe vái sair 1 pad de neo geo para PS3.<br />
    este:<br />EX0032.main_02.jpg<br />NOTA: um dos melhores PADs de todo o sempre...<br /><br />é pena é o stick NeoGeo, nao dar pa outros FG, mas essencialmente pa SNK Games, se nao acho que fazia aquisiçao, principalmente um Kyo/Iori Edition, ou até um Mai edition  :-[<br />1172660469-1.jpg<br /><br />BTW, alguém sabe se o Stick2 NeoGeo, é PS3 usb connection ou se é PSx/PS2 connection i ter de se usar adaptador? (Seqo?)<br /><br /><br />EDIT: claro que vamos ter KOF98UM, 02UM, FFSpecial, NGBC, GAROUs, SSV, etc... it's just the beginning  :)
  • Ky0, são ambos PS3 com ligação USB.
  • on 1291743624:
    <br />Falta alpha2  :P<br /><br />Se sair isto e garou então são mt boas notícias!  ;D<br />
    <br /><br />A saga dos alphas já estiveram todos à venda na store portuguêsa. Agora só o 1 creio, mas acho que na americana ainda está lá o 2. Seja como for não tem online, por isso meh.<br /><br />O metal slug tmb existe no ggpo, mas mesmo o netcode do ggpo não passou bem para as consolas. Lá parece tão bom como o kailera. Vamos lá ver se a snk consegue sacar daqui um bom netcode.
  • alpha 2 versão ps1 k é crap, ttem cenas diferente da arcada, loadings, etc
  • Magician Lord  :smitten:<br /><br />so espero é que online seja confortavel, mesmo!<br />i'm begging
  • on 1310684342:
    <br />THE KING OF FIGHTERS'95<br />Em breve na PSN.<br />
    para quando?! + info. onde?! nao vi ainda!
  • Não sei quando o jogo vai sair.
This discussion has been closed.