Ougon Musoukyoku - Umineko Fighter

edited January 1970 in Outros jogos de luta
黄金夢想曲OP<br /><br />Ronove mained etc :)<br />Parece ser semelhante ao melty blood, estou para ver o que sai daqui.
«13

Comments

• release date? proximo comiket? ou ja saiu?<br /><br />je kero Bernkastel pa kickar nos vossos rabitos pekenitos~<br /><br />05_big.jpg
  • Vai sair com o EP8, proximo comiket portanto ^^<br />Só duvido é que venha com netplay, then again, nenhum jogo doujin vem..
  • Oh vou brincar Chiester~
  • WOOOOOOOOOOOW<br /><br />Beatrice ou Virgilia here xP
  • Tem la os ingredientes para ser bom jogo, sera que vai ser mesmo? lol <br />Nunca vi a serie.
  • Tendes de ver xP
  • Ver a serie não, ler a VN. A série é bem mazinha ~~
  • nao vi nem li XD<br />so sei q a pseudo rika (bern) rende~
  • 黄金夢想曲 プレイムービー<br /><br />This just in. Quite fresh gameplay~.
  • Marvel vs capcom + Melty Blood = esta cena  GDN_taunt:
  • WOOOOOOOOOW!!!<br /><br />Eu quero!!! ;O Mto godlike mm ;3
  • As personagens nao tem personalidade nenhuma... generic stuff is generic.
  • Wat? N têm personalidade? O.o
  • Fui eu que não postei ou apagaram-me o post?
  • Acho que n postaste Zagger xP
  • Ya, se calhar não :x agora já não sei o que ia dizer anyway.
  • Antes de aterrar na cama, aproveitar para postar que o jogo já está Sold Out em muito lado.<br /><br />Cá para mim, ainda vamos ver isto a saltar de doujinsoft para arcade release passado algum tempo, tal e qual como Melty Blood.<br /><br />E se tal acontecer, desde que não seja a Ecole, tá tudo fino. :E
  • Eish, só falta o George e a Gaap a fazer Taekwondo.
  • GUMSHOE HITO KAKERA TO YUUKI HIROGETEEEEEEE~
  • 黄金夢想曲 プレイムービー・2<br /><br />lol, dreamenddischarger a tocar por tras :3<br />Also, usam uma data de sfx da visual novel, ri-me.<br />Quanto ao jogo em si não percebi muito, parece ter um sistema de burst á lá iamp / blazblue, tags e parece ser relativamente fast paced.<br />Continuo a achar que as sprites podiam estar muito melhores, parece que tou a ver king of fighters, bué stiff :/
  • sacating beatriz's fighter now :3<br /><br />e tb "sakuya's castlevania" 2 XD<br /><br />【東方】 紅魔城伝説Ⅱ 妖幻の鎮魂歌 【Trial Ver.2】
  • Estou farto de ver isto em todo o lado hoje.<br /><br />Aparentemente o netcode é uma autêntica bosta
  • on 1293850584:
    <br />Estou farto de ver isto em todo o lado hoje.<br /><br />Aparentemente o netcode é uma autêntica bosta<br />
    <br /><br />n sei, ainda n instalei<br />amanha vou testar com nightmare
  • Por o que tenho lido as opiniões são bastante diferentes. Tenho ouvido pessoal a dizer que o netcode não vale nada e tenho outros a dizer que o netcode é bastante bom. Eu, no entanto, ainda não me aventurei muito no jogo, tive um tempito no training para experimentar umas cenas e as personagens todas para ver mais ou menos o que cada uma consegue fazer. Até gostei bastante, agora é experimentar o online. :3<br /><br />Battler/Lucifer ftw.
  • Woooooooooooooooah já têm isto?! xD <br /><br />Nice!
  • Eish uma noite a sacar ainda nem 40% vai>_> bosta de net que tenho
  • on 1293886223:
    <br />Woooooooooooooooah já têm isto?! xD <br /><br />Nice!<br />
    <br /><br />n recebeste torrent link?<br />mandei-te ontem, tb tenho aki links d megaupload se kiseres  just poke me in msn :3<br /><br /><br />http://www.youtube.com/watch?v=m0rGdGFQLLw&feature=player_embedded#at=20
  • JA alguuem experimentou? se sim e fun de se jogar? Mandem link ja agora gostava de experimentar
  • Eu já. <br /><br />Eu gosto do jogo. Lembra-me KoF e Vampire Savior em termos de jogabilidade. Precisa de umas patches para tornar-se muito bom mas o potencial está lá. E vendo o sucesso que o jogo está a ter no Japão, o feedback vai chegar lá.
This discussion has been closed.