The King Of Fighters XIII - Disponível para jogar na europa (França)

edited January 1970 in The King of Fighters
Esta tudo no titulo!
KOFXIII chega em Arcade a França, esta Sexta-Feira (Regiao Paris)!
Se houver ppl interessado, sempre posso dar um help, pa estadia, caminho, ou whatever... no que poder ajudar, no prob.! Paixao winna tudo!  ;D  :thumbsup:

Eu estarei la este FDS, vou tentar trazer uns videos cmgo, pa depois aqui deixar!

Comments

• Arranja mas é maneira de meteres a arcade num camião e vires cá chular o pessoal para quem quiser testar o jogo. ;D

Arcade sobre rodas é que rende. ;D

Pode sêr que façam o mesmo que fizeram com o BB CS e alguem meta o jogo online,senão só lhe meto as mão as cima quando sair para PS3,X360. >:(
  • [quote author=Alucard DX link=topic=2982.msg104508#msg104508 date=1285169725]
    Arranja mas é maneira de meteres a arcade num camião[/quote] :idea:
    :disguise:
    Lol

Mas se estiverem de passagem (ou quiserem mesmo vir) por ca, ja sabem... :thumbsup:
  • FINALMENTE!  GDN_taunt: GDN_taunt:

Depois diz se o jogo eh bom ou nao, se vai pegar ou nao, em durability
  • [quote author=Aniki DX link=topic=2982.msg104513#msg104513 date=1285170336]
    FINALMENTE!  GDN_taunt: GDN_taunt:

Depois diz se o jogo eh bom ou nao, se vai pegar ou nao, em durability
    [/quote]lol, ya! Finalmente!  GDN_taunt:  lmao!
    Ok, depois eu deixo aqui as impressoes minhas i de todos os experts que por la encontrar (com sorte pode ser que veja por la Salim, i provavelmente o Frionel esteja por la tb.)! Logo se vê, depois ponho aqui td! lol
  • Ok, a espera/angustia/ansiadade/hype/whatever, chegou ao seu termo!

YUPIIIIIIIII !!!!!!  ;D
    FINALMENTE JOGUEI KOFXIII !!!!!!!  F*CKING YEAH!!!
    LOL
    + tarde, ja posto aqui um testamento...
  • Eu estive em Beauvais na semana passada, mas se o kof tivesse available nessa altura, tinha passado por lá  :-X
  • Ok, aqui fica entao meu ressentido.

Gráficos :
    O jogo está simplesmente LINDO! Todo ele desde os chars, os stages, os efeitos (specials e N.M) é tudo muito colorido... fazendo pensar em comparação ao BBCS...
    O que mais me admirou foram os stages que estao simplesmente maravilhosos e com uma FLUIDEZ... :o  Upa, upa!! Houve um match em que passei os rounds todos a nao dar conta nenhuma dos fights e passei o tempo todo a reparar no design e animaçao dos elefantes... nas trombas deles ali a baloiçar...  just bem feito mesmo, just amazing...
    Sem falar do Select Screen, que é simplesmente o melhor de todos os F.G. que ja vi até hoje!
    Um pequeno aspecto negativo que se pode apontar, será a pixelização dos chars, que continua a notar-se, menos que no 12, mas nota-se... talvez tb. ter jogado num Megalo 107cm, nao tenha ajudado, e claro que é uma das coisas que uma pessoa repara quando se trata de um novo título...
    Mas com tudo que se passa no écrã durante os matchs, a rapidez do jogo e imerssão que dá (é engraçado falar de imerssão num F.G. 2D, mas é mesmo a sensassão que temos com o jogo), no meio daquela movimentaçao toda (é que o jogo nao pára, é tudo sempre muito dentro do fight... estamos como submersos pela açao...), stages magnificos, Furies et N.M esplendidas, ja nem conta damos disso!

O que me leva a falar do 2° ponto, O Gemeplay :
    Para fazer simples, digamos que é a base dos Old-Kofs (95/98) com algumas coisas do XI/2002UM e um toque do XII ! Isto é claro?!  ::)  lol, ok vou detalhar!
    Todos os puritanos e Old-School Kofers (Toranza, lol), nao vao estranhar nada com este Gameplay, mas talvez possam ficar (como eu fiquei) um pouco desiludidos com a simplicidade de execução e a forma “simplificada” de realizar cenas técnicas...
    Por exemplo, fazendo um special move e cancelar este por um EX-move por exemplo, nao têm nenhuma manip. especial ou whatever, é só fazer a motion do EX –move on-hit...
    Mas isto só revela a tendência actual dos F.G, em tentarem ser + “NoobFriendly”, e SNK, com certeza ao ver o que SF4 conseguiu neste campo, nao quis ficar aquém, e implementou entao um systema, de maneira a trazer mais gente nova para o VSF, tal como fez o SF, o que nao é mau de todo, só de saber que isto só pode contribuir a diversificar a Fighting scène e termos mais competitividade!

Outros :
    O jogo em si é genial, e para quem ficava lixado com o turtling que se podia fazer em SF, bem... como dizer... em KOFXIII, NENHUM, mas NENHUM boneco é propicio a fazer turtling... é simples, é ATAQUE, ATAQUE, RUSH, PRESSURE & ATAQUE...
    Até o RAIDEN, o char mais gordo/pesado (à la Honda em SF), é tipo um Kyo ou um K’... :o
    É impressionante como o char se move rápido e bem!!! Sem falar do seu Drop Kick, que é puro e simplesmente PAAARRRRTTTIIIIDDDDIIIISSSSIIIIIMMMMOOOOOO!!!! Lol  Mas va, para se fazer o seu FULL Drop Kick, inda é preciso manter B+D, durante 16sec.!! Lol  :P
    Ouviu-se alguns commentarios dos “experts” (sim, porque tavam la todos... lol Frionel, Salim, Pharaon, nenhum faltou... lol, ainda deu para levar boas coças... ;D ) tipo: “isto sim é um verdadeiro KOF” , “finalmente um KOF digno do nome” , “estou super contente”... etc...

Conclusão :
    Jogo muito bom, atrativo, lindo, todo o ppl (noobs, casuals, prós., experts...) entusiasmados, etc...
    Só boas espectativas...

Como podem perceber, andei a desfrutar ao máximo do jogo, e nem pensei em fazer videos (nem um match de Frionel VS Salim, gravei... que noob que sou ! Srry), mesmo assim, no início, ainda me lembrei de fazer um video de um random match ...
    Aqui fica:
    KOF XIII - Random Match - By Ky0
  • Como se deve posicionar os dedos de um Raiden player que quer fazer charge do drop kick?
  • Kyo seu sacana já a jogar KOF XIII antes do pessoal daqui,se houver torneio com KOF XIII aqui para estes lados e tú vieres,já váis ter muito tempo de avanço sobre o resto do pessoal. ;D

O jogo até podia ser 100 vezes superior a outros kofs e mesmo assim vái haver sempre pessoal a não querer jogar ao jogo por cá,eu vom comprar o jogo quando sair haja pessoal para jogar ou não. :P

Quanto ao Raiden o boneco já era broken no KOF XII mesmo sem dropkick,e o boneco tem mais combos nojentos sem ser esses com dropkick,o boneco nem é top tier no KOF XIII nem nada como era no KOF XII. :P

Uma dùvida KYO os comand grabs se não estou enganado continuam sem ter prioridade sobre special moves,como têm nos old kof games?

Se o avião dos DX não estivesse na oficina eu até ia aì testar o jogo.  ;D
  • [quote author=Aniki DX link=topic=2982.msg104982#msg104982 date=1285540678]
    Como se deve posicionar os dedos de um Raiden player que quer fazer charge do drop kick?
    [/quote] :shifty:  Aniki, desculpa, mas eu agora nao sei, quando estas a falar a sério ou a brincar (isto é o que faz um gajo, estar sempre a brincar, depois nao se sabe qd. falas sério...) !!
    Mas vamos considerar tua pergunta séria... (se é que se pode...)!
    A minha resposta seria : depende se jogas num PAD ou num stick / depende como jogas (em stick: como posicionas os teus dedos... se usas 2ou3 dedos nos butoes, ou se usas todos eles, etc...)
    i depende tambem da config. de butoes que escolhes, prke o jogo propoe-te automaticamente de escolher entre 2 opçoes:
    1° opçao: ABCD (linear)
    2° opçao: ACBD (quadrado)
    Mas a resposta + adequada, seria: COMO QUISERES/TE DER + JEITO ...  :shifty:

[quote author=Alucard DX link=topic=2982.msg104990#msg104990 date=1285543168]
    Uma dùvida KYO os comand grabs se não estou enganado continuam sem ter prioridade sobre special moves,como têm nos old kof games?

Se o avião dos DX não estivesse na oficina eu até ia aì testar o jogo.  ;D
    [/quote]nao tive a testar isso, mas plo que me pareceu dos grabs que fiz/levei... lol, parecem nao ter prioridade. Aliás como referi, o gameplay está muito semelhante aos antigos KOFs! Um gajo que esteja habituado aos outros, qd. joga neste, nao estranha quase nada... parece que é tudo muito natural... lol

Hey, entao mas ja que está na oficina, pede a um parceiro que te empre-te o dele!...  ;)  ;D
  • lolol

Estamos a falar de arcade, logo = stick. Estava a falar do drop kick em concreto, quando pensava que o charge era no B+D (mas afinal bastava B ou D), entao estava a perguntar como por os dedos para charge (B+D) e poder bater com as maos (A e C) durante esses 10+ segundos. Como nao jogo com boxer nao sei dessas tecnicas.

Se tentares jogar (e bater, nao so saltitar) com os dedos a fazer charge no B+D (seja no layout 1 ou 2 que disseste), nao da jeito, na posicao convencional :P
  • Acho que vou experimentar isto quando sair, sempre parece bem mais simples que BB :P
  • Aniki, pega na Juri em SSF4 i faz um Fuhajin sem largar o butao, i continua a jogar até teres a oportunidade de meter (largar o butao) esse Fuhajin on-hit, logo vais perceber como se pode jogar dessa maneira... é a mesma cena... try! ;)
  • Então Kyo já jogastes muito KOF 13?

Acho que está mas é na altura de divulgarem console release date,ou tão há espera de lançar o jogo na mesma altura que MVC3,ARCANA HEART 3?
  • exacto! para n ter sucesso lol
  • [quote author=Alucard DX link=topic=2982.msg105409#msg105409 date=1285881272]
    Então Kyo já jogastes muito KOF 13?
    [/quote]epah, agora ja n tou perto de Paris, de maneira que so la vou de tempos a outros...  :'(
    Por isso desde a ultima vez inda la nao tornei (nem imaginas o meu desgosto... :bigcry: ), mas talvez este mês ou assim, inda consiga por la dar outra fugida (a ver se me lembro de fazer + vids desta vez, aqui po ppl!  :P )

[quote author=Alucard DX link=topic=2274.msg105947#msg105947 date=1286474475]
    Kyo quando tiveres com o Pharaon fala em mim,isto se o conheceres pessoalmente,já tive a jogar KOF 98 UM com ele no Live. ;D
    [/quote]sim conheço, nao tao bem como outros mas tace qd. vir eu falo em ti, mas wait, ele conhece-te pelo nome ou ID ou?se for ID, é o mesmo que aqui no PTF?! Falo-lhe em AlucardDX é?!  ::)  lol

já tive a jogar KOF 98 UM com ele no Live. ;D
    [/quote]que sorte, i o 2002UM, qd. é que sai no live?! ja chegou?! se nao tou em erro, creio que foi atrasada a saida nao foi?!

EDIT:
    Eu falei lhe que tú tavas lá no dia em que tiveram a testar o KOF XIII,mas ele disse que não te conhece pelo teu nick,costumo meter conversa com ele no live sobre KOF e HNK.
    [/quote]ya ele nao me conhece plo nick, fala-lhe no primo do Bruno, que assim ele ja sabe quém é! lol  ;)
  • Ele conheçe-me pelo meu nick no Live: ALUCARD DX PT,quando o apanhar no XBL digo que tú és o primo do Bruno. ;D

É pena já não poderes jogar ao KOF XIII,mas ao menos já lhe tocastes primeiro que eu. :(

Sim o 2000 UM foi adiado,ainda tou há espera do jogo,para jogar com o pessoal de fora,visto que o netcode do 98 UM com pessoal de fora é mau mas se o netcode do 2002 fôr tão bom como o do NGBC o jogo vái render no XBL.
  • Conheces o Mamoooot, Ky0? Ele ainda chegou a dar-me umas dicas de Rei no HNK. Grande jogador!

• [quote author=Alucard DX link=topic=2982.msg105955#msg105955 date=1286476116]
    Ele conheçe-me pelo meu nick no Live: ALUCARD DX PT,quando o apanhar no XBL digo que tú és o primo do Bruno. ;D
    [/quote]ya lol, mas ele nao me conhece bem, por isso se tiver duvidas diz-lhe que é esse mesmo Bruno, que qd. jogava KOF dava grandes porradoes no Salim... que ele ja vai saber... lol!  ;D

@Neo, parece que o nome me diz algo (ou entao estou a confundir com o Mamoooot no Nicky Larson... ROFL  :P  ;D ), mas agora assim nao tou a ver... soz
  • Ok eu fálo nesses pormenores. ;D
This discussion has been closed.