League of Legends

edited January 1970 in Jogos variados
[center]League of Legends - Season One CG Cinematic Trailer[/center]
Players are formed into 2 even teams with 1-5 champions on each team. Each team starts at opposing sides of a map, near what is called a "Nexus". A match is won when either the opposing team's Nexus is destroyed or the other team surrenders. To destroy a Nexus, each team must work through a series of towers called "Turrets". Turrets are often placed along a path to each base referred to as a "Lane". Along the way, each player must gain levels from killing the opposing team's "Champions" and "Minions" (small NPCs that constantly spawn and attack the other team) and defeating neutral monsters (some of which grant buffs upon death). Also, champions purchase "Items" with in-match gold to improve their champion. In League of Legends, each player starts at level 1 at the beginning of the match and can obtain the maximum of level 18 with their champion, leveling 4 different champion-specific abilities.
Link para inscrição

Basicamente, é um MMORTS (real-time strategy), e é absolutamente viciante. Ah, e é grátis. Completamente freeware, não têm de pagar para o sacar nem têm de pagar mensalidades algumas.

Tutorial de zoning - a voz pode ser irritante, mas isso ajuda *muito* e vêem mais ou menos como é o jogo.
«134

Comments

• Semelhante ao DotA. Alias , é feito por um dos criadores do DotA. Tem mecanicas bastante interessantes. Nunca joguei, mas conheço quem jogue e diz que é bastante bom.
  • Suga bananas. Ou se joga DotA ou se joga Heroes of Newerth. ;D
  • LoL > HoN
  • DotA > all

mas eu sou um gajo suspeito visto que jogo ha largos anos :p
  • LoL > HoN? Posso afirmar já aqui que só jogaste LoL e nunca jogaste HoN. ;D E sim, DotA é awesome mas HoN é uma melhoria brutal especialmente no que toca a skill level em servidores públicos e tudo o mais: reconnects, UI, servers, etc...
  • Hon é competitivo, LoL é casual, simples.
    É como estar a comparar wii boxing com street fighter, são para publicos diferentes com o gosto comum em "jogos de luta".
  • Para quê experimentar HoN quando tenho o, superior, LoL?
  • [quote author=Mega link=topic=2969.msg104112#msg104112 date=1284932037]
    LoL > HoN? Posso afirmar já aqui que só jogaste LoL e nunca jogaste HoN. ;D E sim, DotA é awesome mas HoN é uma melhoria brutal especialmente no que toca a skill level em servidores públicos e tudo o mais: reconnects, UI, servers, etc...
    [/quote]

Defacto na altura que em que andava na beta do HoN , raparei nisso a average skill do player num pub era largamente superior ao do DotA garena player.
    Mas andava muito absorvido nas competições de dota e n cheguei a jogar assim muito...
  • [quote author=Blue Lightning link=topic=2969.msg104116#msg104116 date=1284933081]
    Para quê experimentar HoN quando tenho o LoL de brola?
    [/quote]

Fixed
  • Well, se tiveres interesse em checkar: www.honcast.com

Visto gostares da competição de DotA a de HoN também é interessante. Eu gosto das duas, joguei DotA durante anos e depois passei para o HoN que dá para jogar quando quero sem ter de combinar clan war ou scrim. <3
  • Devia haver mais gente para jogar isto comigo
  • [quote author=Blue Lightning link=topic=2969.msg123051#msg123051 date=1298671871]
    Devia haver mais gente para jogar isto comigo
    [/quote]

Pede ai ao mega que ele é fan
  • http://heroesofnewerth.com/ref.php?r=L43ERK1S

Evoluí para um jogo melhor. Tá a 7€ enquanto isto durar, é aproveitar.
  • Tou a ressuscitar este tópico só para dizer que o Uber é ganda noob.

Leva ganks de um jungler e chora a dizer que ninguém avisou sobre inimigos m.i.a.

:grb:

Posto este facto, é preciso mais gente para jogar isto connosco. E quero o meu pc de volta para jogar isto :(
  • Tenho 2 contas. Quem qusier adicionar:

Saranius
    Drevic

Não tenho jogado porque o meu PC está estúpido e só consigo jogar a 10 FPS, o que não é lá muito bom (nem aceitável).
    Quando fizer fix ao PC, posso dar umas jogas co pessoal daqui.

Quanto a HoN e DotA, nunca experimentei nenhum por isso não me posso pronunciar.
  • Vah blue , n precisas de inventar cenas para tentar denegrir o meu nome , como meu aprendiz ainda tens muito que aprender.

E btw DotA > all

Quando sair o DotA 2 talvez me vejam a representar portugal na ESL outra vez  ;D
  • Não é como se o LoL tivesse muito que aprender amirite?
  • [quote author=Zagger link=topic=2969.msg131870#msg131870 date=1306082675]
    Não é como se o LoL tivesse muito que aprender amirite?
    [/quote]
    ^

De DotA para LoL só tinhas era de desaprender coisas mesmo

:tnt:
  • Comecei a jogar isto há duas semanas. É giro, mas o meu maior problema é perceber que items devo comprar, são demasiados. Dicas? Eu sei que depende do herói, mas aquilo tá sempre a rodar todas as semanas e como são cerca de 872 heróis, nunca sei bem o que ando ali a fazer. Já comprei 2 baratuxos, aquele mage que aparece no spalsh screen o Master Yi ou lá o que é, o que parece o gajo do Splinter Cell com o capacete. Mas não gosto muito de nenhum, queria comprar o macaco :(
  • Fazes tu muito bem Roz. Depois dá aí o teu nick para eu te adicionar ;D

Anyway, o mago de que estás a falar é o Ryze. De qualquer maneira, para muitos dos campeões, ficas bem servido com os items que te recomendam, mas há uns que exigem items muitos específicos por combinarem especialmente bem com eles. O Ryze, por exemplo, só quer Mana. Mana, mana, mana e mais mana. Assim, a build dele é relativamente simples. Começas com um Sapphire Crystal e duas poções, depois compras uma Tear of the Goddess para mais tarde se tornar numa Archangel's Staff. Entretanto, os outros items recomendados para ele são Rod of Ages, Banshee's Veil e Frozen Heart. Todos o ajudam muito porque lhe dão mana, que aumenta bastante o dano do Q e do W, e dão-lhe boa armor e magic resistance. Depois é só ir jogando que vais melhorando e aprendendo :P em que nível estás? E já agora, criámos há pouco tempo um grupo no Facebook para jogadores de LoL tugas e entretanto já somos 200 membros, se quiseres eu dou-te o link, há gente que está ao teu nível.

ps continuo todo viciado nisto.
  • ora bem eu estava interassdo em começar a jogar isso ja ouvi falar do jogo, e tive ocasiao de ver uns videos. por isso se podere dar umas dicas iniciais tao a vntade XD
  • Pois, eu geralmente compro só os recomendados e umas 3 poções. Mas isso não funcionou nada bem com a Annie (a miúda do urso). Ela é feita de papel e eu não tinha burst suficiente para conseguir quinar um herói. Foi uma desgraça.

Sou nível 8 penso eu, não tenho jogado (Lockdown shit) mas quero ver se depois do torneio dou mais uns jogos nisto, é divertido. Meu nick lá: EuSouLegenda (i no rite?) ;D
  • [quote author=Blue Lightning link=topic=2969.msg146480#msg146480 date=1314754343]
    Fazes tu muito bem Roz. Depois dá aí o teu nick para eu te adicionar ;D

Anyway, o mago de que estás a falar é o Ryze. De qualquer maneira, para muitos dos campeões, ficas bem servido com os items que te recomendam, mas há uns que exigem items muitos específicos por combinarem especialmente bem com eles. O Ryze, por exemplo, só quer Mana. Mana, mana, mana e mais mana. Assim, a build dele é relativamente simples. Começas com um Sapphire Crystal e duas poções, depois compras uma Tear of the Goddess para mais tarde se tornar numa Archangel's Staff. Entretanto, os outros items recomendados para ele são Rod of Ages, Banshee's Veil e Frozen Heart. Todos o ajudam muito porque lhe dão mana, que aumenta bastante o dano do Q e do W, e dão-lhe boa armor e magic resistance. Depois é só ir jogando que vais melhorando e aprendendo :P em que nível estás? E já agora, criámos há pouco tempo um grupo no Facebook para jogadores de LoL tugas e entretanto já somos 200 membros, se quiseres eu dou-te o link, há gente que está ao teu nível.

ps continuo todo viciado nisto.
    [/quote]

Eu tenho dado tb uns toques nisto. Nick: Armellaurë - quero comprar o Garen, ditto. xD

Embora eu prefira HoN a isto, gosto mais das mecanicas tipo Denny e afins, eh mais hard tb. Está tb mais parecido com o DotA 2 que vai sair do que propriamente Lol -> DotA.

Mas eh fun. Dá aí o link disso Bluezilla sff
  • [quote author=Roz link=topic=2969.msg146482#msg146482 date=1314754801]
    Pois, eu geralmente compro só os recomendados e umas 3 poções. Mas isso não funcionou nada bem com a Annie (a miúda do urso). Ela é feita de papel e eu não tinha burst suficiente para conseguir quinar um herói. Foi uma desgraça.[/quote]

A Annie é a minha personagem preferida de todo o jogo <3 umas dicazinhas: o melhor a fazer é começar com um Doran's Ring (magic -> ability power), dá-te health, ability power e mana regeneration, excelente item para começar. Não te dá dinheiro de sobra para poções mas a annie safa-se bem que chegue para não precisar delas, e podes sempre comprar algumas quando voltares à base. Either way, a seguir a isso o recomendado é comprar uma Rod of Ages, dá-te boa energia (ei já não és tão de papel!), mana e ap, é um item muito poderoso. Depois disso compras um Rabadon's Deathcap, melhor item do jogo para Casters. Depois depende, se bater com mais força, vai para uma void staff, se queres defesa, banshee's veil ajuda muito. Se é armadura que queres, Frozen Heart. Ou então até um Zhonya's Hourglass ou um Abyssal Scepter. Começas por maximizar o Q (desintegrate), depois o W (Incinerate) e por último o E (escudo), aumentando o ultimate (R, Summon Tibbers), sempre que puderes.

O Mega é uncool quando diz que isto não presta ;D

EDIT: Já vos adicionei a ambos ao grupo!
  • Esquece,  DotA e LoL pouco ou nada têm em comum. Learning curves completamente diferentes assim como as mecânicas. (Como comparar starcraft a age of empires ou red alert).  Já o HoN se asemelha mais ao DotA.

Mas LoL é fun para casuais
  • Porquê? Qual a diferença entre DotA, HoN e LoL? (jogaram o Demigod? é fofo)
  • bem começei a jogar isto hoje e ja tou viciado, ja tou em level 6 :), e agora ando a decidir que char e que vou buscar com os pontos daqueles de 1300 e tal
  • Quem quiser adicionar:
    Drevic

Vejam se avançam rápido no Lvling para se fazer uns Ranked premade cos PTF's. xD
Sign In or Register to comment.